[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Alguém já comprou a Elements Astra, é boa? Comprei agr dia 26/11 por 901 contos + frete, já ciente q iria detestar em algo. Vi um review dessa cadeira no YT e uma parte q detestei logo de cara é não ter regulagem do encosto p/ braços, no entanto parecia ser mto confortável, pra compensar, ajustes do encosto da cabeça e lombar pareciam bons e a espuma bem durável. Esperando chegar :full:.
 
Obrigado! A Alegra é mais completa né? Acho que vou pegar ela mesmo, pesquisei no fórum e a galera recomendou até 1,80m pra ela, será que alguns cm a mais dão muita diferença? Vi também a Phenix da Alpha..

A Phenix é pra pessoas altas mesmo, mas tem que ver se não fica grande d+ pra vc e se não passa do seu orçamento. Uma forma simples de ver isso é a altura mínima da cadeira e a profundidade do assento.
 
Fotos da Husky Office Kux e Herman Miller Aeron Remastered juntas:

C31467-C4-8450-495-F-833-E-EE4-C2021-AAB9.jpg

C9277-B68-63-E3-4846-8752-3-D9355-CB8-CBF.jpg

F26-F85-A2-0-E7-D-43-AA-91-C8-AA1406-DA3215.jpg

1-F978-DD7-FBC2-4-BCD-8-A5-C-42511-FC2-FA9-D.jpg

DEFAC78-F-EEA2-4-F1-D-A8-EC-0-B36213-C146-F.jpg

3-B921-FF4-4-FD7-49-D9-964-D-AA4767-A59-CD6.jpg

9-CD54-B3-E-39-B7-4-E83-83-F7-AAD00230726-B.jpg

37-B9795-F-1-E3-D-4-EE5-86-EC-547-BBF94-C6-D9.jpg

083-ACCD8-FD00-4-A70-AD6-E-72-E074477-C4-E.jpg

528-D9-DFA-ADE4-4431-A2-C4-D9-A294588-E79.jpg

E3-BD5-E3-C-AE56-44-E9-AE8-C-CCCC88-DCDBE6.jpg

07-E31-FE5-D018-41-CA-BE34-D348690-CC809.jpg

9-DC0-FC26-6136-4254-8765-70-DF79231-ECA.jpg

9-D1801-FB-20-C5-4-D88-9978-713-D3-C957-ACF.jpg


7-C6-AAD14-EC14-47-BB-864-D-FA4-EBD70282-C.jpg
 
Última edição:
A Phenix é pra pessoas altas mesmo, mas tem que ver se não fica grande d+ pra vc e se não passa do seu orçamento. Uma forma simples de ver isso é a altura mínima da cadeira e a profundidade do assento.
A diferença entre a Phenix e a Alegra no valor é até que pouca e pelo que li a principal diferença fora a questão de altura seria que a Alegra vem com o apoio de lombar ajustavel e a Phenix com a almofada, to com uma UniMe aqui que está acabando com minhas costas devido a altura então fico meio receoso de ir na Alegra que é recomendado para 1,80 hehe, acho que vou pegar a Phenix mesmo.

Obrigado pela ajuda e assim que chegar posto um review para ajudar outras pessoas.
 
Quase um mês e a Terabyte ainda não me entregou a cadeira... :rub3:
tera normalmente já é demorada, agora com esses desabamentos na serra catarina piorou

eu moro em curitiba e eles são daqui a encomenda leva uma semana no mínimo pra chegar:que:
 
Dá pra comprar algo razoável até R$800? Sou baixo, 1,61m.
Nada de troço gamer, cadeira normal mesmo.
 
Legal, parabens pela compra, uma HM Aeron por 8k em 10x, com essa garantia monstra, é tentadora mesmo. Ainda tem a vantagem de que se quiser vender um dia, é fácil revender bem uma HM.

Qto aos braços da Husky Office 700, pra mim na regulagem minima de largura ficou sobrando espaço ainda. Mas como voce mencionou, eu sou alto, tenho 105kg mas "bem distribuidos" kkkkkk
Hoje vou usar ela o dia inteiro, depois de algum uso eu relato se tive algum incomodo com o suporte lombar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sem camisa: nao testei ainda, testarei.
Apoio lombar: vou conferir com um uso mais prolongado.
Depois volto com as respostas.
Eae, o que está achando até o momento?
 
Eae, o que está achando até o momento?

Após 2 dias de uso, segue o updates:

apoio de lombar: é um pouco agressivo mesmo, a cadeira te força a sentar corretamente. Porém no meu caso, não sei se é porque sou mais alto mas eu consegui achar um ajuste que ficou confortável para mim. Mas não é uma cadeira que vc fica super confortável, ela prima mais pela ergonomia mesmo. O que posso confirmar é o que o @knfrox disse antes, embora o uso não seja tão confortável, no final do dia as costas estão inteiras. Eu estou mais interessado na ergonomia então achei muito bom, porém quem quer algo mais confortável pode não curtir.

usar sem camisa: o Mesh dela não é muito macio. Eu não manjo da composição desse tecido, mas pelo que observei o Mesh dessa cadeira é uma trama de algum tipo de tecido macio (na vertical) com nylon (na horizontal). O nylon deve ajudar na durabilidade mas afeta um pouco o conforto. Eu utilizei a cadeira por uns 15 minutos sem camisa e foi OK, mas não sei seria confortável para uso prolongado. O que complica a minha avaliação é que eu não tenho o hábito de usar a cadeira sem camisa, então não tenho muito parâmetro.

enfim, acho que esses são 2 pontos fracos da cadeira, porém comparando com o que existe na mesma faixa de preço, e eu não recordo de ter visto nenhuma opção nem parecida com esta.

Faltou responder algo? eu não lembro se as perguntas eram somente estas.
 
Última edição:
Após 2 dias de uso, segue o updates:

apoio de lombar: é um pouco agressivo mesmo, a cadeira te força a sentar corretamente. Porém no meu caso, não sei se é porque sou mais alto mas eu consegui achar um ajuste que ficou confortável para mim. Mas não é uma cadeira que vc fica super confortável, ela prima mais pela ergonomia mesmo. O que posso confirmar é o que o @knfrox disse antes, embora o uso não seja tão confortável, no final do dia as costas estão inteiras. Eu estou mais interessado na ergonomia então achei muito bom, porém quem quer algo mais confortável pode não curtir.

usar sem camisa: o Mesh dela não é muito macio. Eu não manjo da composição desse tecido, mas pelo que observei o Mesh dessa cadeira é uma trama de algum tipo de tecido macio (na vertical) com nylon (na horizontal). O nylon deve ajudar na durabilidade mas afeta um pouco o conforto. Eu utilizei a cadeira por uns 15 minutos sem camisa e foi OK, mas não sei seria confortável para uso prolongado. O que complica a minha avaliação é que eu não tenho o hábito de usar a cadeira sem camisa, então não tenho muito parâmetro.

enfim, acho que esses são 2 pontos fracos da cadeira, porém comparando com o que existe na mesma faixa de preço, e eu não recordo de ter visto nenhuma opção nem parecida com esta.

Faltou responder algo? eu não lembro se as perguntas eram somente estas.
Vlw pelo relato, minhas duvidas eram estas mesmo.
Devo comprar uma hoje e ver no que dá. Com a qualidade que ela parece possuir e com 3 anos de garantia acho que está valendo a pena.
 
Vlw pelo relato, minhas duvidas eram estas mesmo.
Devo comprar uma hoje e ver no que dá. Com a qualidade que ela parece possuir e com 3 anos de garantia acho que está valendo a pena.
Eu comprei uma no Open Box da Kabum, estou aguardando chegar.
Porém eu não confiaria muito nesses 3 anos de garantia, geralmente a garantia das partes frágeis é de 1 ano e as partes mais resistentes 3 anos.
 
A Elements ta com uma linha nova de cadeiras que parece bem top

ESP_1.png


VERT_1.png



Interessante, porém o apoio lombar dela aparenta ser apenas plástico, sem um revestimento macio por cima. Será que não daria dor nas costas?
 
Interessante, porém o apoio lombar dela aparenta ser apenas plástico, sem um revestimento macio por cima. Será que não daria dor nas costas?

Não sei pai. Esse lance da lombar é meio que 8 ou 80, tem gente que nem sente, outros arrancam ou colocam algo por cima por pegar muito.
 
Interessante, porém o apoio lombar dela aparenta ser apenas plástico, sem um revestimento macio por cima. Será que não daria dor nas costas?
Peguei a Elements Astra agr dia 26/11, embora não tenha ajuste de encosto p/ braços, tem o estofado no apoio lombar, esperando chegar :mr:. Tomara q seja boa.
 
Eu comprei uma no Open Box da Kabum, estou aguardando chegar.
Porém eu não confiaria muito nesses 3 anos de garantia, geralmente a garantia das partes frágeis é de 1 ano e as partes mais resistentes 3 anos.
Consegue dar um feedback do que achou da cadeira quando ela chegar?
 
Olá
Sou totalmente perdido em cadeira para uso no computador
Ando estudando/trabalhando em uma cadeira de plástico de praia rs
Então preciso comprar uma. Será que existe alguma na faixa de até 600 reais para pessoas de 1,88 cm de altura e pesando 95 kg ?

Agradeço desde já quem puder ajudar
 
Boa noite, uma ajuda.
Tenho 1.85 e 100KG estou entre a Nero e a Royce, o medo da Nero é somente ser indicada até 1.80, pode ser prejudicial?
Estou olhando algumas da Alpha Gamer se alguém puder indicar o que seria melhor agradeço desde já.
 
É normal essa cadeira Flexform Tecton da dor na lombar?
Não dá pra ficar 1 hora nela sem estar com certas dores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo