[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ah não, agora que saiu tradução que não jogo mesmo. Só jogo em inglês nativo, não entendo esse povo preguiçoso. Brasileiro é foda, eu já nasci falando inglês com o médico.

:melior::melior::melior:

Sei que você está zoando, mas eu também desde sempre só em inglês e por isso aprendi inglês sozinho, lá na época do SNES com Zelda A Link to the Past e depois FF7 no PS1.

Porém, hoje estou aprendendo Espanhol da Espanha e pulo de alegria quando acho jogo da minha Steam library que tem ES, inclusive com áudio nativo. Então sempre vitória quando novos idiomas são adicionados.

Melhor forma de aprender idioma sem estudar "ativamente" é com games.
PS: Falando em acessibilidade e Espanhol, quem falar que Espanhol é fácil para brasileiro, o desafio a assistir o vídeo do Risitas sem legenda e a transcrever o seu entendimento, a lenda que gerou isso 👉 :limo:.
Para não ser tão extremo, porque o Risitas tem sotaque de tiozão de boteco de Andaluzia (nível extra hard), vale assistir um episódio da La Casa de Papel sem legendas também.

Em 1 minuto de pessoa em Madri eu já estava só falando em inglês de volta, porque foi um tapa na cara. Bom, até em Lisboa eu tive que falar em inglês com alguns Portugueses... :bem:
 
Última edição:
Sei que você está zoando, mas eu também desde sempre só em inglês e por isso aprendi inglês sozinho, lá na época do SNES com Zelda A Link to the Past e depois FF7 no PS1.

Porém, hoje estou aprendendo Espanhol da Espanha e pulo de alegria quando acho jogo da minha Steam library que tem ES, inclusive com áudio nativo. Então sempre vitória quando novos idiomas são adicionados.

Melhor forma de aprender idioma sem estudar "ativamente" é com games.
PS: Falando em acessibilidade e Espanhol, quem falar que Espanhol é fácil para brasileiro, o desafio a assistir o vídeo do Risitas sem legenda e a transcrever o seu entendimento, a lenda que gerou isso 👉 :limo:.
Para não ser tão extremo, porque o Risitas tem sotaque de tiozão de boteco de Andaluzia (nível extra hard), vale assistir um episódio da La Casa de Papel sem legendas também.

Em 1 minuto de pessoa em Madri eu já estava só falando em inglês de volta, porque foi um tapa na cara. Bom, até em Lisboa eu tive que falar em inglês com alguns Portugueses... :bem:

Sobre isso de idiomas, eu só observei pra nao alimentar mais a treta, mas eu vi tirarem o sarro do Tuga pelo fato de acharem que PT-BR é melhor q PT-PT.

E na real nao é, é apenas diferente, é uma questao de costume, minha familia por parte de mae é portuguesa, minha bisavo veio de portugal quando meu avo tinha 4 anos (moro com ele ate hoje), ela NUNCA deixou de ter o sotaque, coisa que meu avo tbm tem um pouquinho apesar de ter vindo muito novo, pois conviveu com a mae ate quase seus 20 anos.
minha mae nasceu aqui, mas se ela puxar, ela fala o sotaque portugues PERFEITAMENTE.

Meu outro bisavo por parte de mae era espanhol, veio da espanha quando era adolescente, e minha bisavo era filha de italianos, entao ja viu...

Minha mae tem uma facilidade IMENSA pra falar espanhol (pelo convivio com meu bisavo, ela nunca teve uma aula de espanhol e entende e fala perfeitamente), pra mim é um horror espanhol, ela briga cmg direto, pois eu tenho muito mais facilidade com o Ingles (coisa q ela tem imensa dificuldade, ela é fluente em frances mas nao sabe o basico de ingles)

É uma questao de costume e de conviver com o idioma, se a gente for parar pra pensar todo idioma tem suas palavras "bizarras" ate o ingles.


Uma coisa que eu acho errado é o seguinte, Por que os americanos nao podem se dar ao trabalho de aprender outros idiomas, e o resto do mundo é obrigado a aprender ingles ??

Veja filmes, filmes Russos/franceses/alemao, SEMPRE tem que ter audio nativo e o audio/legenda em ingles....

agora pega um filme Americano, os caras nao tao nem ai, eles só lançam com audio e legenda em ingles e quem quiser que traduza pro seu idioma, isso eu acho bem errado.
 
eu vi tirarem o sarro do Tuga pelo fato de acharem que PT-BR é melhor q PT-PT.
Escolho acreditar que nenhuma dessas foi a sério, mas apenas fazendo graça com rivalidade estereotipada, assim como frequentemente ocorre com a Argentina
 
Uma coisa que eu acho errado é o seguinte, Por que os americanos nao podem se dar ao trabalho de aprender outros idiomas, e o resto do mundo é obrigado a aprender ingles ??
Porque eles mandam no mundo ou pelo menos em grande parte dele. Todos os países falam inglês, para que vão aprender outra língua? Apesar que hoje em dia muito americano também conhece espanhol.
 
Galera, Wemod em jogo offline é proibido? dá alguma punição alguém sabe me dizer?
 
Veleu pessoal. Segui o link ali, e deletei a key. Vou dar uma geral em alguns sites que tenho costume de deixar logado também. Ainda bem que eu tinha quase nada na conta :haha:

Pior que não consigo lembrar um site que posso ter atrelado a minha conta. Normalmente só site de grande porte pede isso, ao menos pro meu uso. Nunca fiz uso disso pra site de keys, ou algum site gringo duvidoso. Um que eu sempre usei MUITO, direto mesmo, é o DIM, o Destiny Item Manager, que praticamente todo jogador de Destiny 2 usa, e que recentemente, ao menos de cabeça, foi o único que usei.

O problema não são os sites que você atrela à sua conta steam. O problema é que sites falsos pedem que você logue na steam novamente. Neste momento que eles roubam seus dados.
Sempre que precisar logar novamente na steam, faça isto pelo site oficial. E se mesmo assim continuar pedindo para logar novamente, então é 100% certeza de que está em um site falso.
 
Galera, Wemod em jogo offline é proibido? dá alguma punição alguém sabe me dizer?
Não sei o que é esse wemod, mas se for igual o nexus, não
Tu só toma ban de jogo com anticheat
 
Galera, Wemod em jogo offline é proibido? dá alguma punição alguém sabe me dizer?
Nenhum cheat em jogo offline dá problema. Só tem que tomar cuidado em jogos com VAC etc.
 
Bom dia, alguém tem conta argentina E outra turca ?
 
E o rumor do jogo gratis de hoje sera Horizon Chase Turbo na Epic Games Store.
 
:free:
 


"The Block é o menor construtor de cidades do mundo. Coloque edifícios gerados aleatoriamente em um quadrado e veja seu pequeno quarteirão ganhar vida!

Assim como The Ramp, meu projeto anterior, The Block foi projetado para ser mais um “brinquedo digital” do que um jogo: uma experiência curta e satisfatória que tornará seu dia um pouco melhor e custará menos que uma fatia de pizza.
*OBSERVAÇÃO: Esse é um jogo muito pequeno, por isso o preço é muito pequeno :) *"
 
 
Esses empregos são fodas, nunca abrem pra quem tá começando, como é que o Miyazaki conseguiu?
É que ele jogava Final Fantasy em japonês SEM dicionário.
 
O problema não são os sites que você atrela à sua conta steam. O problema é que sites falsos pedem que você logue na steam novamente. Neste momento que eles roubam seus dados.
Sempre que precisar logar novamente na steam, faça isto pelo site oficial. E se mesmo assim continuar pedindo para logar novamente, então é 100% certeza de que está em um site falso.
Foda é que não vou conseguir lembrar de cabeça quais sites pediram isso. Quer dizer, tem os de key, marketplace.tf e aquele outro gringo que postaram aí. Tirando isso, eu posso ter logado usando algum site, mas duvido. Raramente pedem, e eu ficaria com o pé atrás de logar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo