[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esmolinha de Natal da melhor loja já começou a pingar:

image.png
Terceira vez que postam hoje :bem:

Não volte kkkkk pegue uma conta secundária brasileira, coloque esse saldo lá. Então pegue sua conta Argentina e anuncie um item de CS ou Dota e use a conta BR para comprar. Perderá 13~15%, mas não ficará desperdiçado
não deu certo porque minha meu marcado esta travado por falta de compras. Muito tempo sem compra nada na steam,,,mais queria volta para o br mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

descobri um jeito de coloca créditos na steam argentina .comprei um gift cart da argentina no site G2A, e aceitou...

Última edição:
não deu certo porque minha meu marcado esta travado por falta de compras. Muito tempo sem compra nada na steam,,,mais queria volta para o br mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

descobri um jeito de coloca créditos na steam argentina .comprei um gift cart da argentina no site G2A, e aceitou...
Esse jeito acaba não sendo o melhor porque os gifts estão muito caros, por isso o pessoa acaba optando por outros meios, mas como sua conta estava limitada...

Gente e esse jogo que lançou hoje

Desisti desse game vault no 1º mês. Uma pena ter que ficar contando segundos para conseguir resgatar. Vi seu post 2 minutos depois e já está tudo esgotado.
como tu conseguiu . hauhaua
aqui nem abriu o site. e quando voltou já estava tudo esgotado
ultima vez que tento essa *erda, só serve pra passar raiva
É zoado mesmo e não são muitas keys disponíveis, mas parece que arrumaram o problema dos bots.

Coloquei uma página em cada monitor, porém deu 9h e o site crashou, fiquei no ctrl+F5 por uns três minutos até voltar a página. O botão do claim apareceu em uma das páginas de um monitor e consegui resgatar por lá.

É zoado mesmo e não são muitas keys disponíveis, mas parece que arrumaram o problema dos bots.

Coloquei uma página em cada monitor, porém deu 9h e o site crashou, fiquei no ctrl+F5 por uns três minutos até voltar a página. O botão do claim apareceu em uma das páginas de um monitor e consegui resgatar por lá.

aqui até apareceu pra resgatar mas quando apertei o botao de confirmar vinha a mensagem vermelha que já tinha esgotado :(

da pra pegar mais de um jogo se tu tiver pontos?

galera me ajuda ai como resolver esse problema , TENHO MINHA CONTA STEAM NA argentina a muitos anos, ja tinha tempo que não comprava nada e hoje comprei um cartao presente br de 100 só que não esta ativando na steam argentina. será que não funciona mais a conversão . como posso compra na steam argentina agora a forma de pagamento qual e. no brasil??
Tava preso?

Resumo da semana para os amigues:

Windows: XP/7/10. O resto é resto.
Dublagem/Legenda: PT-BR. Eu apoio. Summoning the Arautos Of The Apolcapyse Of The Inferno.
Seleção de Futebol: Se era pra trazer alegria, pintaram o cabelo da cor errada.
Jogos: Joga porra nenhuma!
CCXP: tinha gente tomando banho na pia do banheiro.
TGA: Sony se fudeu. Chora sonysta.

Na sale veremos seus posts com compras.
Já sabemos que você é um falastrão. Falei!
Ihhh alá quer mamadinha por games
kkkkkkkkkkkkkkkk

Dead Space Remake ganha ouro, “Intensity Director” tem 1200 eventos que podem te assustar.​

oYe7Vrf.jpg

Aqueles que estão ansiosos para jogar em janeiro estão livres para ficar totalmente empolgados, porque o jogo foi oficialmente ouro. Isso significa que uma versão jogável foi concluída e qualquer atraso é muito improvável.

Além do anúncio de que Dead Space se tornou ouro, o Motive Studio, desenvolvido em Montreal, detalhou ainda mais o novo sistema ''intensity Director'' do jogo . Parece que vai realmente manter os jogadores em alerta, já que o designer sênior de sistemas de Dead Space, Dan Kim, promete que o sistrma pode servir de 1200 eventos dinâmicos , desde simples mudanças de iluminação até ataques surpresa de necromorfos.

“[O Diretor de Intensidade] é um sistema de organização de conteúdo, geração e controle de ritmo e, dependendo de como contamos as coisas, o sistema tem mais de 1200 eventos únicos, com uma enorme variedade de combinações possíveis. Elementos diferentes, como mudanças de áudio ou iluminação, nevoeiro ou vapor, surgimento de inimigos – tudo isso combinado em camadas para criar encontros que parecem situações feitas à mão.”

Dito isso, se você tem medo de que as coisas fiquem um pouco intensas demais , não se preocupe – de acordo com o desenvolvedor sênior de software David Vincent, o Diretor de Intensidade foi criado para assustá-lo, mas também lhe dará uma pausa quando necessário…

“Monitoramos a quantidade de intensidade que o jogador está passando enquanto vai de sala em sala. Pode haver uma sala fácil com apenas alguns sons aqui e ali, mas é isso. Mas então você pode ir para outra sala e, de repente, há um Slasher surgindo de uma abertura na parede, mais as luzes se apagam, mais há neblina no ambiente, e isso se torna muito mais intenso. Mas então damos uma folga ao jogador. Porque basicamente rastreamos os picos e vales de tensão, para garantir que não sejam apenas eventos consecutivos de alta intensidade. Porque isso seria emocionalmente exaustivo; você diria, 'Eu não aguento mais isso.'”

Curiosamente, os criadores do remake de Dead Space observam que o Diretor de Intensidade manteve o jogo assustador, mesmo para eles. Isso está em contraste direto com os comentários do diretor de The Callisto Protocol (e co-criador de Dead Space) Glen Schofield, que admitiu que muitas vezes não tem certeza se seus jogos são assustadores quando termina de criá-los.

Dead Space será lançado para PC, Xbox Series X/S e PS4 em 27 de janeiro de 2023.

Se liga só nessa. Acabei de checar meu email pela primeira vez hoje, e vi uma compra de uma adaga de dota na store por 21 TL, basicamente o que eu tinha na carteira. Vendedor é um tal de menahack (fernando), mais de 10 anos de steam, só 4 amigos, parece ter uma conta morta. Tô falando isso pq eu não entro na minha conta desde o dia 11. Meu steam guard tá no app do telefone, nesse meio tempo não deu um pio. Só fui perceber esse email agora.

Pq não andava entrando? Nesse meio tempo, meu irmão comprou uma conta do FM23 da loja fmbrasil. Ele tá sem PC por uns dias, e eu tô focando no PS4 Pro de um amigo, que ele deixou aqui pra eu jogar uns exclusivos que ainda não saíram pra PC, antes dele vender o console, então deixei ele usando o PC aqui. Eu mesmo fiz a compra do jogo pela loja, loguei com a conta nova, ativei o steam guard pro email que criei só pra conta, troquei senha, baixei o jogo, o pack de mods e tal.

Só consigo pensar que isso foi o que me fodeu. Mas como os caras entraram na minha conta sem pedir steam guard? Eu mesmo, quando fui logar agora pouco, tive que usar o smart pra abrir.

Já ouviram falar de um caso parecido? Não andei checando o fórum por esses dias. Fico pensando se tivesse uma quantia legal lá, o fumo que teria tomado...

aqui até apareceu pra resgatar mas quando apertei o botao de confirmar vinha a mensagem vermelha que já tinha esgotado :(

da pra pegar mais de um jogo se tu tiver pontos?
Não, é só 1 key por mês, ainda bem se não ia pegar o Evil West :haha:

Sabe quando vai lançar ? Esse quero pegar.
Dia 22/03/23

Se liga só nessa. Acabei de checar meu email pela primeira vez hoje, e vi uma compra de uma adaga de dota na store por 21 TL, basicamente o que eu tinha na carteira. Vendedor é um tal de menahack (fernando), mais de 10 anos de steam, só 4 amigos, parece ter uma conta morta. Tô falando isso pq eu não entro na minha conta desde o dia 11. Meu steam guard tá no app do telefone, nesse meio tempo não deu um pio. Só fui perceber esse email agora.

Pq não andava entrando? Nesse meio tempo, meu irmão comprou uma conta do FM23 da loja fmbrasil. Ele tá sem PC por uns dias, e eu tô focando no PS4 Pro de um amigo, que ele deixou aqui pra eu jogar uns exclusivos que ainda não saíram pra PC, antes dele vender o console, então deixei ele usando o PC aqui. Eu mesmo fiz a compra do jogo pela loja, loguei com a conta nova, ativei o steam guard pro email que criei só pra conta, troquei senha, baixei o jogo, o pack de mods e tal.

Só consigo pensar que isso foi o que me fodeu. Mas como os caras entraram na minha conta sem pedir steam guard? Eu mesmo, quando fui logar agora pouco, tive que usar o smart pra abrir.

Já ouviram falar de um caso parecido? Não andei checando o fórum por esses dias. Fico pensando se tivesse uma quantia legal lá, o fumo que teria tomado...
Talvez o mesmo que aconteceu comigo, pelo cachê do navegador. Já está tudo logado e não pede steam guard.

Talvez o mesmo que aconteceu comigo, pelo cachê do navegador. Já está tudo logado e não pede steam guard.

Caralho, pode ser isso mesmo. Já loguei usando esse navegador antes uma pá de vezes, seja pro steam mesmo, ou pra usar a api pra atrelar a conta do steam a uma outra conta. Só apagando o cache e histórico resolveria isso? E claro, não logando mais em qualquer outra coisa importante nesse navegador né.

Users who are viewing this thread

Voltar