[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Caralho, pode ser isso mesmo. Já loguei usando esse navegador antes uma pá de vezes, seja pro steam mesmo, ou pra usar a api pra atrelar a conta do steam a uma outra conta. Sóa apagando o cache e histórico resolveria isso? E claro, não logando mais em qualquer outra coisa importante nesse navegador né.
acho que o primeiro passo é você abrir a steam -> detalhes de conta -> clicar em administrar steam guard -> desautorizar todos os dispositivos.
Você terá que logar novamente, mas já é uma garantia que a tal pessoa perderá o acesso.
 
Se liga só nessa. Acabei de checar meu email pela primeira vez hoje, e vi uma compra de uma adaga de dota na store por 21 TL, basicamente o que eu tinha na carteira. Vendedor é um tal de menahack (fernando), mais de 10 anos de steam, só 4 amigos, parece ter uma conta morta. Tô falando isso pq eu não entro na minha conta desde o dia 11. Meu steam guard tá no app do telefone, nesse meio tempo não deu um pio. Só fui perceber esse email agora.

Pq não andava entrando? Nesse meio tempo, meu irmão comprou uma conta do FM23 da loja fmbrasil. Ele tá sem PC por uns dias, e eu tô focando no PS4 Pro de um amigo, que ele deixou aqui pra eu jogar uns exclusivos que ainda não saíram pra PC, antes dele vender o console, então deixei ele usando o PC aqui. Eu mesmo fiz a compra do jogo pela loja, loguei com a conta nova, ativei o steam guard pro email que criei só pra conta, troquei senha, baixei o jogo, o pack de mods e tal.

Só consigo pensar que isso foi o que me fodeu. Mas como os caras entraram na minha conta sem pedir steam guard? Eu mesmo, quando fui logar agora pouco, tive que usar o smart pra abrir.

Já ouviram falar de um caso parecido? Não andei checando o fórum por esses dias. Fico pensando se tivesse uma quantia legal lá, o fumo que teria tomado...

Isto é api scam. Você deve ter logado em algum site falso da steam.
Delete sua key para evitar que continuem logando na sua conta.
 
Isto é api scam. Você deve ter logado em algum site falso da steam.
Delete sua key para evitar que continuem logando na sua conta.
tem esse opção também! Se não me engano, acho que esse é o link para remover API, @Orelha1

edit: tu foi mais rápido kkkkk
 
Caralho, pode ser isso mesmo. Já loguei usando esse navegador antes uma pá de vezes, seja pro steam mesmo, ou pra usar a api pra atrelar a conta do steam a uma outra conta. Só apagando o cache e histórico resolveria isso? E claro, não logando mais em qualquer outra coisa importante nesse navegador né.
Sempre desmarcar a caixinha de manter logado ou se lembrar de deslogar se não for o único usuário do PC tb é boa prática
 
Veleu pessoal. Segui o link ali, e deletei a key. Vou dar uma geral em alguns sites que tenho costume de deixar logado também. Ainda bem que eu tinha quase nada na conta :haha:

Pior que não consigo lembrar um site que posso ter atrelado a minha conta. Normalmente só site de grande porte pede isso, ao menos pro meu uso. Nunca fiz uso disso pra site de keys, ou algum site gringo duvidoso. Um que eu sempre usei MUITO, direto mesmo, é o DIM, o Destiny Item Manager, que praticamente todo jogador de Destiny 2 usa, e que recentemente, ao menos de cabeça, foi o único que usei.
 
Tem alguma dica pra conseguir pegar? Site caiu fiquei dando f5 até voltar, voltou sem stock.
Faço exatamente isso, quando da 21 horas dou f5, sempre tem essa queda, continuo no f5 até ver que ele esta carregando e espero um pouquinho pra ver se vai realmente carregar e quase sempre deu certo, o único que queria e perdi foi o Have a Nice Death.
 
 
Se liga só nessa. Acabei de checar meu email pela primeira vez hoje, e vi uma compra de uma adaga de dota na store por 21 TL, basicamente o que eu tinha na carteira. Vendedor é um tal de menahack (fernando), mais de 10 anos de steam, só 4 amigos, parece ter uma conta morta. Tô falando isso pq eu não entro na minha conta desde o dia 11. Meu steam guard tá no app do telefone, nesse meio tempo não deu um pio. Só fui perceber esse email agora.

Pq não andava entrando? Nesse meio tempo, meu irmão comprou uma conta do FM23 da loja fmbrasil. Ele tá sem PC por uns dias, e eu tô focando no PS4 Pro de um amigo, que ele deixou aqui pra eu jogar uns exclusivos que ainda não saíram pra PC, antes dele vender o console, então deixei ele usando o PC aqui. Eu mesmo fiz a compra do jogo pela loja, loguei com a conta nova, ativei o steam guard pro email que criei só pra conta, troquei senha, baixei o jogo, o pack de mods e tal.

Só consigo pensar que isso foi o que me fodeu. Mas como os caras entraram na minha conta sem pedir steam guard? Eu mesmo, quando fui logar agora pouco, tive que usar o smart pra abrir.

Já ouviram falar de um caso parecido? Não andei checando o fórum por esses dias. Fico pensando se tivesse uma quantia legal lá, o fumo que teria tomado...
Amigo meu passou por isso a 2 dias.

Ele tava jogando CS, quando saiu e foi olhar, cade o dinheiro da carteira ??

Pensou q por ser terça feira tinha bugado por causa da manutençao, quando foi no mercado ver o historico de compra, o cara tinha vendido uma P250 que ele tinha (foi eu q dei de presente pra ele em 2015, era o XODO dele essa arma), e comprou um item de Dota de centavos, por 77 reais (oq ele tinha na carteira).

Pior q ele fez tudo isso enquanto ele estava LOGADO e jogando na conta.

Nao recebeu nenhum email, nenhum aviso de tentativa de login, no cel ou email e tal.

Steam guard ativado a anos.

Ele ate agora nao entendeu como o cara acessou a conta, pq ele nao tem costume de logar nesses sites q pedem autenticaçao pela steam e tal.
 
Esse jogo saiu hoje e ninguém tá comentando, estranho demais, inclusive as notas estão boas, sempre assim, vários jogos bons passam despercebidos.



 
Amigo meu passou por isso a 2 dias.

Ele tava jogando CS, quando saiu e foi olhar, cade o dinheiro da carteira ??

Pensou q por ser terça feira tinha bugado por causa da manutençao, quando foi no mercado ver o historico de compra, o cara tinha vendido uma P250 que ele tinha (foi eu q dei de presente pra ele em 2015, era o XODO dele essa arma), e comprou um item de Dota de centavos, por 77 reais (oq ele tinha na carteira).

Pior q ele fez tudo isso enquanto ele estava LOGADO e jogando na conta.

Nao recebeu nenhum email, nenhum aviso de tentativa de login, no cel ou email e tal.

Steam guard ativado a anos.

Ele ate agora nao entendeu como o cara acessou a conta, pq ele nao tem costume de logar nesses sites q pedem autenticaçao pela steam e tal.
Que merda velho. Pede pra ele acessar aquele link que o anc me passou ali em cima. Eu nem sei se era pra existir um key de API minha, mas ela tava ali. Digo que não sei se era pra existir, pq após deletar, ela pede pra adicionar uma, e eu tenho certeza que nunca adicionei nada relacionado com isso.
 
Esse jogo saiu hoje e ninguém tá comentando, estranho demais, inclusive as notas estão boas, sempre assim, vários jogos bons passam despercebidos.




Esse vc postou há uns meses aqui, dei uma olhada pq parecia bacana e com uma temática diferente, mas quando vi o vídeo da época perdi completamente o interese, pareceu um amontoado de mecânicas habituais completamente genérico, nada inovador.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Esse vc postou há uns meses aqui, dei uma olhada pq parecia bacana e com uma temática diferente, mas quando vi o vídeo da época perdi completamente o interese, pareceu um amontoado de mecânicas habituais completamente genérico, nada inovador.

Só existem quatro tipos de jogos, hoje em dia:

1. Open world com elementos de survival e crafting;
2. Ação/RPG em terceira pessoa com ambientação dark fantasy e combate desafiador (Souls-like);
3. Rogue-lite/like estilo Diablo ou Metroidvania, misturando todas as características acima;
4. Farming/dating sim (que não deixa de ter crafting e até survival, muitas vezes).

Minecraft, série Souls, Hades, Hollow Knight e Stardew Valley acabaram com a indústria. Fizeram tanto sucesso que todo mundo quer imitar - E NÃO SAEM DISSO.

Os executivos de fora da Ásia meio que desistiram de battle royale, porque sabem que não dá pra competir com Warzone, Fortnite, PUBG e Apex. E os clones de Super Meat Boy (plataforma 2D pixelizado, dificílimo e frustrante de propósito), que já dominaram o mercado indie, também estão em baixa - o último parecido, de maior sucesso, foi Celeste.

Eu coloco quase todas essas palavras na lista de tags ignoradas do Steam. Reduz o número de títulos em uns 90%. :awesome:
 
Última edição:
Que merda velho. Pede pra ele acessar aquele link que o anc me passou ali em cima. Eu nem sei se era pra existir um key de API minha, mas ela tava ali. Digo que não sei se era pra existir, pq após deletar, ela pede pra adicionar uma, e eu tenho certeza que nunca adicionei nada relacionado com isso.

Existe alguma forma de desvincular de todos os sites que um dia foi vinculada em determinada conta ? Isso deveria ter no Steam.
 
Death Stranding vai ganhar um filme.

 
Existe alguma forma de desvincular de todos os sites que um dia foi vinculada em determinada conta ? Isso deveria ter no Steam.
Se estiver se referindo a sites que usam o botão "Logar com Steam" fica tranquilo, aquilo não dá acesso à sua conta, o site só recebe um token pra identificar sua conta, não conseguem modificar nada. Não é muito diferente de vc informar seu nick ou SteamID, a diferença é que o botão confirma pra eles que você é o dono da conta (ou pelo menos tem acesso à mesma pra conseguir confirmar).
 
Atualizaçoes...


//======//======//======//======//

1.jpg



2.jpg


3.jpg


4.jpg



5.jpg


6.jpg



7.jpg


8.jpg



9.jpg



10.jpg



2.jpg



1.jpg


PS: Porra do steam travou os layouts e agora nao da mais pra jogar as artes das promoçoes pra ca,,,sfd gabe ! :velho:
 
Última edição:
Estou adorando o Crisis Core, mas acho que irei aguardar um mod para mutar anunciante "activating combat mode" e "conflict resolved".
Vacilo. Achei que deixariam calar a boca dessa desgraçada nessa versão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo