Tem o Guilikit King Kong 2 e o 8bitdo ultimate que são muitos bonsPessoal, que controle wireless recomendam que não custe 500 reias?
Última edição:
Tem o Guilikit King Kong 2 e o 8bitdo ultimate que são muitos bonsPessoal, que controle wireless recomendam que não custe 500 reias?
esse?Gamesir T4 PRO, paguei uns 150 reais no Aliexpress
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
38.3C$ 70% de desconto|Gamesir t4 pro bluetooth controlador de jogo 2.4g gamepad sem fio aplica se ao nintendo switch apple arcade jogos mfi telefone android|Gamepads| - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Isso, ele tá por 250 na amazon caso não queira esperar.esse?
![]()
38.3C$ 70% de desconto|Gamesir t4 pro bluetooth controlador de jogo 2.4g gamepad sem fio aplica se ao nintendo switch apple arcade jogos mfi telefone android|Gamepads| - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
8bitdo Pro II ou a versão Ultimate que saiu recentementePessoal, que controle wireless recomendam que não custe 500 reias?
Onde acha?Tem o Gulikit King Kong pro e o 8bit do Ultimate que são muitos bons
Onde compra?8bitdo Pro II ou a versão Ultimate que saiu recentemente
Editei meu comentário e coloquei os links.Onde acha?
Onde compra?
8BitDo Official StoreOnde acha?
Onde compra?
deve ficar 89 para quem e assinante EA Play ai tem direito a mais 10% de desconto.vi um print do fifa 23 por 89 na origin, mas quando vou comprar fica 119
alguem sabe algum cupom pra digitar la?
vi um print do fifa 23 por 89 na origin, mas quando vou comprar fica 119
alguem sabe algum cupom pra digitar la?
É pra pagamento em Cu acho que é CADAlguém sabe que raios de moeda doida é essa que aparece nos embeds do Ali? Praticamente inutiliza eles![]()
Será que não é com o desconto a mais por ter a assinatura da EA? Ou do gamepass, que dá na mesma...
pior q acho q nao, pq vi um print escrito "cupom aplicado" e a pessoa n era assinantedeve ficar 89 para quem e assinante EA Play ai tem direito a mais 10% de desconto.
Pessoal, que controle wireless recomendam que não custe 500 reias?
Sim senhor
Vi aqui que ele termina com 1, que tem mais chance de ter problemas. É isso? Tem um outro modelo um tico mais caro, terminando com W. Sei que a terminando com A é revisada. E w?Sim senhor
E é um puta controle
Pessoal, que controle wireless recomendam que não custe 500 reias?
DualsensePessoal, que controle wireless recomendam que não custe 500 reias?
esse Soulstice vale R$39? arg
Aí tem que perguntar no tópico do PS5Vi aqui que ele termina com 1, que tem mais chance de ter problemas. É isso? Tem um outro modelo um tico mais caro, terminando com W. Sei que a terminando com A é revisada. E w?
CFI que digo.