[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, que controle wireless recomendam que não custe 500 reias?
O mais baratinho é o gamesir t4 pro, ele serve muito bem.

Fora ele ouço falar muito bem do gulikit king kong pro 2 (nunca testei)

Recentemente eu comprei um 8bitdo ultimate versão Bluetooth e o controle é maravilhoso, você sente a qualidade superior ao gamesir t4 pro em todos os quesitos, mas o preço dele é bem mais elevado.

Nossa, ambientação tá muito foda.

No fim de novembro eu comprei um midnight black no mercado livre (loja oficial do playstation) e recebi a versão revisada T1A.

Ele tá R$350 agora, mas se achar um cupom fica um preço bom, paguei R$299 no meu + uns cashbacks por conta da black friday.

Comprei um também na Black fraude. O meu é o Cosmic Red. Nem sabia dessa questão de revisão. Vou verificar depois. Gostei do controle, mas achei que o DS4 tem um material melhor. Não consegui ter toda a experiência dos gatilhos e vibração ainda. O jogo que eu mais percebi as funções foi no Deathloop. O PT Réquiem também tem algumas firulas, no Spider Man não percebi diferença grande para o DS4.

O 8bitdo ultimate é perfeito. Pode comprar esse.

Tenho 2 dualsesnse, 1 gulikit do novo, o t4 pro, o 8bit sn30pro, o 8bitdo sn30pro 2, 1 de xbox.

O 8bitdo só fui comprar neste mês, e ja coloquei todos os outros pra escanteio e decidi que vou padronizar e comprar + 3 destes. ele deixa os outros no chinelo

dos que citei, o t4 pro tem acabamento muito ruim e o 8bitdo pro2 é até legal mas acho a pegada deste novo melhor

o gulikit segue o padrao do xbox porem é mais encorpado, mas o desempenho+ergonomia do 8bitdo é melhor, o controle encaixa como uma luva nas mãos

os dualsenses eu vou ate vender com a base que eu tenho, eu tinha o ps5, mas vendi e agora só pegam poeira.
O "back button" é bom desse 8bitdo? Tenho um controle do switch com botões assim e achei muito pratico

O "back button" é bom desse 8bitdo? Tenho um controle do switch com botões assim e achei muito pratico
Não sei pq tenho um problema que tira a sensibilidade das mãos ( por isso também nao gosto muitos dos dualsenses, que sao horriveis pra tatear, alem da bateria de 10 horas ou menos), entao pra mim fica ruim utilizar botoes nas costas, mas eles ficam bem nos meus dedos do meio

posso te dizer que eles são um click que tem uma viagem bem curta, como se fosse um click nos botões start, etc (com devida proporção diferente), a posição é boa

Me pergunto se tá na hora de comprar o DL2

Me pergunto se tá na hora de comprar o DL2

Eu só pegaria hoje se fosse pra jogar em coop. Pelo menos o primeiro foi um dos poucos jogos que é mais legal jogar a campanha em coop.

vai jogar agora? Aposto que não. Então espera 75%. :bem:

O problema é o aumento de preço, o 75% pode ficar mais caro que os 50% de hoje. :incri2:

Comprei um também na Black fraude. O meu é o Cosmic Red. Nem sabia dessa questão de revisão. Vou verificar depois. Gostei do controle, mas achei que o DS4 tem um material melhor. Não consegui ter toda a experiência dos gatilhos e vibração ainda. O jogo que eu mais percebi as funções foi no Deathloop. O PT Réquiem também tem algumas firulas, no Spider Man não percebi diferença grande para o DS4.
Da pra você usar o DSX na steam e configurar o controle da sua maneira, aumentando ou diminuindo a sensibilidade do gatilho, brilho, etc.

Por padrão mesmo, só os jogos da Sony que vão vir com o suporte nativo ao dualsense, espero que no futuro melhore cada vez mais.

Amazon também parece que vai adaptar Neruromancer.
Ou seja, vão destruir o que resta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em controles, a Valve já confirmou que vai lançar um Steam Controller 2 com base no Steam Deck. Depois desse controle, todos os gamepads de PC ficarão obsoletos. Vou esperar até porque já tenho muitos controles.

Westworld quer saber sua localização :haha:

The 100 eu tentei começar quando estava pra começar a terceira temporada, dropei no meio da primeira pq o elenco de Malhação "sobrevivendo sem recursos" sempre parecendo que saíram de um comercial da L'oreal distraía tanto que o plot se perdia :vish:
Westworld está na fila para eu assistir.
Cara, The 100 realmente parecia ser muito isso, mostrando jovens saudáveis transantes, mas depois fica legal porque isso vira um terceiro plano.
Eu empurrei a primeira durante anos, até que dei uma chance, e quando fui ver, já estava na terceira sem parar. Cheguei a varar a noite mal dormida assistindo.
Os personagens vão tomando mais forma, vão amadurecendo. O cenário também vai mudando bastante.

Ta difícil achar um item que compense até uns 110 reais na nesha, alguma indicação?

Users who are viewing this thread

Voltar