[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
p1HMcCy.png

Sera que vão inventar space marines fêmeas? Não duvido de mais nada
Talvez, mas só se a GW quiser apresentar elas no jogo através da serie dele, se não, acho que não vai, pois ele falou que vai ser fiel a lore.

E saiu tradução do Chained Echoes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

por 54 reais vale sim só não sei se já consertaram todos os problemas do jogo.
Imaginava que a tradução um dia iria sair, mas não imaginava que sairia tão rápido.

Imaginava que a tradução um dia iria sair, mas não imaginava que sairia tão rápido.
E saiu rapido por causa que pessoal do grupo Traduções PKG deu uma forcinha eles traduziram Pokemon Scarlet e Violet igual ninja só que para ter acesso tradução do Pokemon novo tem que pagar pelo menos 5 reais por enquanto só esta restrito para quem e Padrinho que eles chamam.

Recomendo fortemente a versão Ultimate Bluetooth ao invés da Ultimate "normal". A bluetooth além de vir com bluetooth, vem com analógicos MAGNÉTICOS anti drift, os mesmos usado no Gulikit. É uns 100 reais mais caro, mas vale a pena, drift é o maior câncer dos controles atualmente. Paguei 288 nele com o cupom do jogo do Brasil.

A5d3e1551af7444988b46b21e97000938d.jpg
Esses botões "invertidos" devem deixar muita gente doida :sefu:

Recomendo fortemente a versão Ultimate Bluetooth ao invés da Ultimate "normal". A bluetooth além de vir com bluetooth, vem com analógicos MAGNÉTICOS anti drift, os mesmos usado no Gulikit. É uns 100 reais mais caro, mas vale a pena, drift é o maior câncer dos controles atualmente. Paguei 288 nele com o cupom do jogo do Brasil.

A5d3e1551af7444988b46b21e97000938d.jpg
Vc já deve saber isso, mas se n souber: o compartimento dentro da dock funfa como passtrough pro dongle, não precisa conectar ele separado no PC.
É tranquilo e ele n fica invertido na "vida real", o controle automaticamente deixa com o layout do xbox, só é usado o layout do switch se jogar no console da nintendo.

Eu nem precisei me acostumar, já q n olho pro controle ao jogar.

Desde o ps1 chamo de quadrado, triangulo, bola, x em qualquer controle :haha: quando jogo com alguém e a pessoa pergunta que botão faz tal coisa, e eu respondo quadrado, ai a pessoa olha e diz "mas não tem quadrado" controle de xbox, se me perguntar até hoje não sei quais os botões dele sem olhar. :bem:

Eu tenho o gulikit para o switch, mas tive que parar de usar no pc por conta disso. Pior que usando o controle do ps4, mesmo mostrando os comandos do Xbox, eu não tenho problema e fica super intuitivo :haha:
Se te incomoda tanto, a gulikit vende os botões estilo xbox tb. Pra trocar n precisa abrir o controle, fizeram estilo keycap de teclado.

Sempre foi na faixa atual, se n me engano.

Não foi esse que teve reajuste do nada, enquanto ainda estava na pré-venda? Lembro do pessoal daqui reclamar.

Como eu só jogo a campanha, não peguei na pré-venda, porque foi antes desse tipo de reajuste virar o padrão (e bem antes do Gaben ferrar de vez a política de precificação).

Agora, me recuso a pagar mais que o valor original. E mesmo com os 15% de desconto atuais, não sei se fica mais barato que antes ou não. 😆

Não foi esse que teve reajuste do nada, enquanto ainda estava na pré-venda? Lembro do pessoal daqui reclamar.

Como eu só jogo a campanha, não peguei na pré-venda, porque foi antes desse tipo de reajuste virar o padrão (e bem antes do Gaben ferrar de vez a política de precificação).

Agora, me recuso a pagar mais que o valor original. E mesmo com os 15% de desconto atuais, não sei se fica mais barato que antes ou não. 😆
só teve aumento do COD novo na steam da Turquia na Argentina sempre foi esse preço.

Na TUR era 699 antes do absurdo aumento. Financio isso aí, não.

É tranquilo e ele n fica invertido na "vida real", o controle automaticamente deixa com o layout do xbox, só é usado o layout do switch se jogar no console da nintendo.
Eu nem precisei me acostumar, já q n olho pro controle ao jogar.
Desde o ps1 chamo de quadrado, triangulo, bola, x em qualquer controle :haha: quando jogo com alguém e a pessoa pergunta que botão faz tal coisa, e eu respondo quadrado, ai a pessoa olha e diz "mas não tem quadrado" controle de xbox, se me perguntar até hoje não sei quais os botões dele sem olhar. :bem:
O Steam já tem opção de usar o layout da Nintendo faz um tempo. Quem ainda tiver problemas com esses botões, é só ativar essa função.
Me referia à dicotomia de algumas pessoas estarem acostumadas com um layout e mesmo assim reclamarem quando a impressão nos botões (ou o que aparece na tela) não bate com a memória muscular, ainda que seja "só a figurinha" :miau:
Eu tenho o gulikit para o switch, mas tive que parar de usar no pc por conta disso. Pior que usando o controle do ps4, mesmo mostrando os comandos do Xbox, eu não tenho problema e fica super intuitivo :haha:
Tipo isso! :cereal: Viu, sabia que eu não tava inventando e tinha alguém assim :full:

Users who are viewing this thread

Voltar