Que grata surpresa caranesse discord abaixo.
![]()
EDIT: E antes que alguem pergunte a tradução funciona também na versão game pass.
Talvez, mas só se a GW quiser apresentar elas no jogo através da serie dele, se não, acho que não vai, pois ele falou que vai ser fiel a lore.Sera que vão inventar space marines fêmeas? Não duvido de mais nada
Imaginava que a tradução um dia iria sair, mas não imaginava que sairia tão rápido.E saiu tradução do Chained Echoes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
por 54 reais vale sim só não sei se já consertaram todos os problemas do jogo.
E saiu rapido por causa que pessoal do grupo Traduções PKG deu uma forcinha eles traduziram Pokemon Scarlet e Violet igual ninja só que para ter acesso tradução do Pokemon novo tem que pagar pelo menos 5 reais por enquanto só esta restrito para quem e Padrinho que eles chamam.Imaginava que a tradução um dia iria sair, mas não imaginava que sairia tão rápido.
Recomendo fortemente a versão Ultimate Bluetooth ao invés da Ultimate "normal". A bluetooth além de vir com bluetooth, vem com analógicos MAGNÉTICOS anti drift, os mesmos usado no Gulikit. É uns 100 reais mais caro, mas vale a pena, drift é o maior câncer dos controles atualmente. Paguei 288 nele com o cupom do jogo do Brasil.Tem o Guilikit King Kong 2 e o 8bitdo ultimate que são muitos bons
Esses botões "invertidos" devem deixar muita gente doidaRecomendo fortemente a versão Ultimate Bluetooth ao invés da Ultimate "normal". A bluetooth além de vir com bluetooth, vem com analógicos MAGNÉTICOS anti drift, os mesmos usado no Gulikit. É uns 100 reais mais caro, mas vale a pena, drift é o maior câncer dos controles atualmente. Paguei 288 nele com o cupom do jogo do Brasil.
![]()
Eu tenho o gulikit para o switch, mas tive que parar de usar no pc por conta disso. Pior que usando o controle do ps4, mesmo mostrando os comandos do Xbox, eu não tenho problema e fica super intuitivoEsses botões "invertidos" devem deixar muita gente doida![]()
Vc já deve saber isso, mas se n souber: o compartimento dentro da dock funfa como passtrough pro dongle, não precisa conectar ele separado no PC.Recomendo fortemente a versão Ultimate Bluetooth ao invés da Ultimate "normal". A bluetooth além de vir com bluetooth, vem com analógicos MAGNÉTICOS anti drift, os mesmos usado no Gulikit. É uns 100 reais mais caro, mas vale a pena, drift é o maior câncer dos controles atualmente. Paguei 288 nele com o cupom do jogo do Brasil.
![]()
É tranquilo e ele n fica invertido na "vida real", o controle automaticamente deixa com o layout do xbox, só é usado o layout do switch se jogar no console da nintendo.Esses botões "invertidos" devem deixar muita gente doida![]()
Sempre foi na faixa atual, se n me engano.Alguém lembra quanto tava o Modern Warfare II-2 na Argentina, antes do aumento?
Desde o ps1 chamo de quadrado, triangulo, bola, x em qualquer controleEsses botões "invertidos" devem deixar muita gente doida![]()
Se te incomoda tanto, a gulikit vende os botões estilo xbox tb. Pra trocar n precisa abrir o controle, fizeram estilo keycap de teclado.Eu tenho o gulikit para o switch, mas tive que parar de usar no pc por conta disso. Pior que usando o controle do ps4, mesmo mostrando os comandos do Xbox, eu não tenho problema e fica super intuitivo![]()
Sempre foi na faixa atual, se n me engano.
O Steam já tem opção de usar o layout da Nintendo faz um tempo. Quem ainda tiver problemas com esses botões, é só ativar essa função.Esses botões "invertidos" devem deixar muita gente doida
só teve aumento do COD novo na steam da Turquia na Argentina sempre foi esse preço.Não foi esse que teve reajuste do nada, enquanto ainda estava na pré-venda? Lembro do pessoal daqui reclamar.
Como eu só jogo a campanha, não peguei na pré-venda, porque foi antes desse tipo de reajuste virar o padrão (e bem antes do Gaben ferrar de vez a política de precificação).
Agora, me recuso a pagar mais que o valor original. E mesmo com os 15% de desconto atuais, não sei se fica mais barato que antes ou não.![]()
só teve aumento do COD novo na steam da Turquia na Argentina sempre foi esse preço.
Na TUR era 699 antes do absurdo aumento. Financio isso aí, não.
É tranquilo e ele n fica invertido na "vida real", o controle automaticamente deixa com o layout do xbox, só é usado o layout do switch se jogar no console da nintendo.
Eu nem precisei me acostumar, já q n olho pro controle ao jogar.
Desde o ps1 chamo de quadrado, triangulo, bola, x em qualquer controlequando jogo com alguém e a pessoa pergunta que botão faz tal coisa, e eu respondo quadrado, ai a pessoa olha e diz "mas não tem quadrado" controle de xbox, se me perguntar até hoje não sei quais os botões dele sem olhar.
![]()
Me referia à dicotomia de algumas pessoas estarem acostumadas com um layout e mesmo assim reclamarem quando a impressão nos botões (ou o que aparece na tela) não bate com a memória muscular, ainda que seja "só a figurinha"O Steam já tem opção de usar o layout da Nintendo faz um tempo. Quem ainda tiver problemas com esses botões, é só ativar essa função.
Tipo isso!Eu tenho o gulikit para o switch, mas tive que parar de usar no pc por conta disso. Pior que usando o controle do ps4, mesmo mostrando os comandos do Xbox, eu não tenho problema e fica super intuitivo![]()
O preço foi pras cucuias. Pesado.