O preço foi pras cucuias. Pesado.
Mais um caso de nunca comprar.
Opa, valeu!nesse discord abaixo.
![]()
EDIT: E antes que alguem pergunte a tradução funciona também na versão game pass.
ue saiu tradução eu não comprei
eu aprendi algo com esses controles genéricosEsses botões "invertidos" devem deixar muita gente doida![]()
Entrou na promo no precinho, assim como o 2.
Salvo se a pessoa for jogar na hora. Comprar para jogar um dia quem sabe até os 9 seriam caros.Hahaha, agora quem realmente por um minuto se interessou e não pegou com o ótimo preço inicial na turquia e argentina só lamento, é vacilar muito no ponto.
to na mesma do controle ai, meu DS4 foi pro saco, acho que vou pegar o dualsense mesmo, apesar de preferir pilhas recarregaveis que bateria, por durar muito maisFui comprar 8bit... Aumentou de ontem para hoje. Acho que não é para comprar controle hahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Salvo se a pessoa for jogar na hora. Comprar para jogar um dia quem sabe até os 9 seriam caros.
Sabe o que consigo comprar aqui com 9 reais? Dois salgados oleosos e um copo de suco fraquíssimo, pra ter chance de ficar com dor de barriga ainda kkkk.Salvo se a pessoa for jogar na hora. Comprar para jogar um dia quem sabe até os 9 seriam caros.
Cara, é com esse pensamento que tenho quase 500 jogos steam e zerei nem 20% hahahSabe o que consigo comprar aqui com 9 reais? Dois salgados oleosos e um copo de suco fraquíssimo, pra ter chance de ficar com dor de barriga ainda kkkk.
Se eu gosto do estilo, me interesso pelo game, pago 9 reais tranquilamente pra jogar mesmo que daqui uns meses, agora com o novo preço até com promo vai demorar horrores pra chegar ao mesmo valor.
Eu pelo menos não vacilo no ponto.![]()
Mas você mudar isso ai que você vai tá fazendo erradoCara, é com esse pensamento que tenho quase 500 jogos steam e zerei nem 20% hahah
22 na Turquia, acho que vou pegar, 11 na Argentina.
Somos 2, raramente compro algo pra deixar pra depois. Jogos grátis ? Não pego mais. Nem na epic. Apaguei da minha conta todo jogo besta que resgatei de graça, deixei só os que zerei ou estou pra jogar. Tenho 180 na steam e acho muito.Eu deixei de lado, passei dessa fase de acumulador
Só pego promobug se for alto que interessar MUITO. Esse Callisto mesmo deixei passar.Eu e o @ppHp_ a gente faz algo que se vacilar a galera daqui nos queimariam como bruxas.
Removemos/Deletamos jogos das nossas contas steam
Depois que eu descobri que vocë consegue remover bem rápido jogos da sua conta sem precisar de suporte, fiz a limpa na minha conta steam, de 400 jogos, hoje tem menos de 260.
The Callisto Protocol fiquei de olho os dois dias que durou o promobug mas não comprei porque na época tava certo que iria jogar no PS5 ( sem placa de vídeo ) Se eu fosse acumulador teria comprado pra conta porque era um triple A custando 30 reais.
Não adiciono também jogos grátis que me interessam nada, e muito menos compro só por comprar.
Mas a galera vacila, um jogo interessante como Chained Echoes lançado por uma merreca, a pessoa curtindo o gênero e não compra ai é vacilo mesmo, 9 reais é nada hoje em dia.
Tem gente ai que geral ver, qualquer promobug tá comprando o game, apenas por ser promobug kkkkkkkkkk não consigo fazer isso nem a pau.
Nos últimos meses apareceu vários e ignorei também vários.
Eu pego jogo free onde tiver. Daí pego e compro as dlcs no steam por esquecer que tinha full epic...De início parece bem pior do que os outros FF, até hoje não consegui zerar mesmo chegando em uns 60%.
Mas vou abrir a mente e o próximo FF que vou jogar pra valer será ele, pois a parece incrível e rica, trilha sonora melhor que alguns clássicos...o problema é o jogo em si, mas vdc.
Somos 2, raramente compro algo pra deixar pra depois. Jogos grátis ? Não pego mais. Nem na epic. Apaguei da minha conta todo jogo besta que resgatei de graça, deixei só os que zerei ou estou pra jogar. Tenho 180 na steam e acho muito.
Só fico com game que irei jogar de verdade e pronto.
Mas concordo com o @dsoon , as vezes dá pra garantir um game que vc tem certeza absoluta que vai jogar, msm que daqui uns meses. Pois estão aumentando bastante os preços.
Como faz pra dar amei no comentário duas vezes.......na broderagem sabe.Eu e o @ppHp_ a gente faz algo que se vacilar a galera daqui nos queimariam como bruxas.
Removemos/Deletamos jogos das nossas contas steam
Depois que eu descobri que vocë consegue removar bem rápido jogos da sua conta sem precisar de suporte, fiz a limpa na minha conta steam, de 400 jogos, hoje tem menos de 260.
The Callisto Protocol fiquei de olho os dois dias que durou o promobug mas não comprei porque na época tava certo que iria jogar no PS5 ( sem placa de vídeo ) Se eu fosse acumulador teria comprado pra conta porque era um triple A custando 30 reais.
Não adiciono também jogos grátis que me interessam nada, e muito menos compro só por comprar.
Mas a galera vacila, um jogo interessante como Chained Echoes lançado por uma merreca, a pessoa curtindo o gênero e não compra ai é vacilo mesmo, 9 reais é nada hoje em dia.
Tem gente ai que geral ver, qualquer promobug tá comprando o game, apenas por ser promobug kkkkkkkkkk não consigo fazer isso nem a pau.
Nos últimos meses apareceu vários e ignorei também vários.
Isso é o que eu mais vejo, não que seja da minha conta ou que seja errado, dinheiro é de cada um kkkkk, mas se tal jogo "x" lança por 180 reais dizem ser caro...depois lançam 10 promobugs de 10-20 conto e compram todos apenas pq tá mais barato...não jogam nenhum e ficam reclamando que o jogo "x" tá caro e que queria jogar....não consigo enxergar sentido nisso.Como faz pra dar amei no comentário duas vezes.......na broderagem sabe.
A realidade é, nego prefere pagar R$5 em vários joguinhos que nunca vão abrir (e que no final do dia gastaram R$300 igual) só pra acumular na biblioteca sendo que nem se o cara viver 300 anos vai conseguir jogar isso tudo, do que pagar R$100-200-300 em um que realmente quer jogar.
Faço isso desde que voltei da terra da vodka anos atrás e hoje em dia nem entro em desespero igual a galera quando vejo essas promobugs.
O pessoal só vai alcançar a paz de espírito de se livrar das mãos do consumismo no dia que conseguir fazer isso.
Claro que não é pra sair pagando preço cheio em tudo ou ignorar promobug de algo que você sabe que vai jogar, mas aqui nego pega promobug de cada tranqueira só porque tá barato bicho.
Mas o pessoal daqui não está preparado pra essa conversa caro Shepard.
Curtindo msm o game ? Eu estou em dúvida se começo ele ou o Hollow Knight. No caso do Hollow, queria deixar por último por ser a obra prima do gênero e queria experimentar os "piores" antes. Eu abri o hollow knight umas 2 vezes e por alguns minutos quase largo o emprego para jogá-lo, então dei uma leve acalmada.já deletei jogo da conta também. Geralmente eu deletava depois de zerar e que sabia que nunca mais jogaria. Eu comprei guacameele 2 ontem, desde então jogando sem parar. Duro que paguei quase o dobro do historical low.
Não julgo também, se aquelas lojas da Ásia que vendem action figures (como a Amiami) vendessem pra cá por exemplo (ou aceitassem Real) eu já estaria implorando o gerente do banco pelo 15º empréstimo só pra comprar bonequinho da Aerith e da Asuka já.Isso é o que eu mais vejo, não que seja da minha conta ou que seja errado, dinheiro é de cada um kkkkk, mas se tal jogo "x" lança por 180 reais e dizem ser caro...depois lançam 10 promobugs de 10-20 conto e compram todos apenas pq tá mais barato...não jogam nenhum e ficam reclamando que o jogo "x" tá caro e que queria jogar....não consigo enxergar sentido nisso.
E isso não é julgamento, só batendo um papo mesmo, consumismo é um bicho ruim demais e vai além de só falar, é algo difícil de se lidar e eu mesmo aqui passei anos com isso tbm e não apenas em jogos.
Cara...tenho os 2. Comecei hollow. Não sei se por ser mais difícil sei lá, mas o Guaca eu curti demais o 1. Estou curtindo demais o 2. Inclusive desses jogos assim para mim são os melhores. Além de ser mais fácil o clima é leve, Hollow é meio deprê, mas gostei da arte por ser desenho. Fujo dos souls da from por isso, acho muito deprimente.Isso é o que eu mais vejo, não que seja da minha conta ou que seja errado, dinheiro é de cada um kkkkk, mas se tal jogo "x" lança por 180 reais dizem ser caro...depois lançam 10 promobugs de 10-20 conto e compram todos apenas pq tá mais barato...não jogam nenhum e ficam reclamando que o jogo "x" tá caro e que queria jogar....não consigo enxergar sentido nisso.
E isso não é julgamento, só batendo um papo mesmo, consumismo é um bicho ruim demais e vai além de só falar, é algo difícil de se lidar e eu mesmo aqui passei anos com isso tbm e não apenas em jogos.
Curtindo msm o game ? Eu estou em dúvida se começo ele ou o Hollow Knight. No caso do Hollow, queria deixar por último por ser a obra prima do gênero e queria experimentar os "piores" antes. Eu abri o hollow knight umas 2 vezes e por alguns minutos quase largo o emprego para jogá-lo, então dei uma leve acalmada.