[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ou seja, vão destruir o que resta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em controles, a Valve já confirmou que vai lançar um Steam Controller 2 com base no Steam Deck. Depois desse controle, todos os gamepads de PC ficarão obsoletos. Vou esperar até porque já tenho muitos controles.
Uso até hoje como meu controle principal, espero que venha para o brasil, prometeram que trariam o primeiro e não aconteceu, apesar que, se eu for gastar 400, 500 conto em um controle, gastaria no Steam Controller 2 do que em no Dual Sense ou no do Xbox.

O "back button" é bom desse 8bitdo? Tenho um controle do switch com botões assim e achei muito pratico
Só um detalhe, no modo "pc" a steam não reconhece os botões traseiros, como reconhece o do Steam Controller.

Eu só pegaria hoje se fosse pra jogar em coop. Pelo menos o primeiro foi um dos poucos jogos que é mais legal jogar a campanha em coop.

O problema é o aumento de preço, o 75% pode ficar mais caro que os 50% de hoje. :incri2:

Sempre esqueço desse aumento. Vale a partir de janeiro, né?

Galera, eu listei os jogos da minha wishlist para verificar se são mais baratos na Argentina ou Turquia e trouxe aqui caso ajude alguém a economizar.

OBS :
  • Isso foi baseado no preço de HOJE (16/12)
  • Essa lista é baseada na MINHA wishlist, pensem na de vocês
  • Nunca se sabe quando o preço vai aumentar
  • Em janeiro deve ter aumentos em ambos os países
  • Na nova escala de preços da steam, a Argentina será o país mais barato
Legenda :
-10 significa que o preço do jogo é 10 reais mais barato na ARG do que na Turquia.
+10 significa que o preço do jogo é 10 reais mais caro na ARG do que na Turquia.

No fim, todos os valores são somados onde é possível ver o quanto irá economizar em cada país.

Economia Total na ARG = 607 Reais

Resident Evil 4 = -11
Ishin = -80
Lost Judgment = -80
Judgment = -90
Persona 5 = -80
Crisis Core = -8
STAR WARS Jedi: Survivor™ = -65
Crash Bandicoot™ 4 = -7
Baldur's Gate 3 = -3
The Last of Us™ Part I = +14

Turquia = +14
ARG = -504

Economia na ARG = 490 Reais

Kingdom Come: Deliverance = -4
Dead Space = -40
Wo Long: Fallen Dynasty = -57
Vigil: The Longest Night = -2
Moonscars = -15
Have a Nice Death = -11
VALKYRIE ELYSIUM = -2
Fobia = -4
Martha Is Dead = -4
Trials of Mana = -12
Age of Empires IV = -23
Hogwarts Legacy = -15
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales +11
Marvel’s Spider-Man Remastered = +8
LEGO® Star Wars™ = +24
Detroit: Become Human = +11
CHRONO CROSS = +5
South Park™: The Stick of Truth = +7
Grand Theft Auto IV = +3
FATAL FRAME = +3

Turquia = +72
ARG = -189

Economia na ARG = 117 Reais
tá rolando algum 'método' pra mudança de regiao sem coiote?

o pessoal falando de 8bit do e esqueceram o recém lançado GameSir G7

Toda review que estou lendo estão falando que ele é superior que o original e nada de botão de membrana!
Ele não tem analógicos magnéticos, é o velho ALPS usado em todo controle que dá drift até a mãe dizer chega.

Uso até hoje como meu controle principal, espero que venha para o brasil, prometeram que trariam o primeiro e não aconteceu, apesar que, se eu for gastar 400, 500 conto em um controle, gastaria no Steam Controller 2 do que em no Dual Sense ou no do Xbox.

Só um detalhe, no modo "pc" a steam não reconhece os botões traseiros, como reconhece o do Steam Controller.
Eu usei o 8bitdo bluetooth ultimate e reconheceu normal. Os botões traseiros são setados pelo app da 8bitdo, é irrelevante o que o sistema detecta.

Sempre esqueço desse aumento. Vale a partir de janeiro, né?

Bem na real ele já ta rolando, mas ainda não aumentaram os preços porque senão ia esbarrar naquele termo da steam de que não pode por o jogo em promoção por 30 dias, acho que as dev seguraram pra não perder a winter sale, mas depois da winter. :fire:

tá rolando algum 'método' pra mudança de regiao sem coiote?
Só na turquia tá dando sem coiote (com cartão nubank, falaram umas páginas atrás). Mas turquia tá perdendo os benefícios, todo mundo quer ir pra arg agora.

Só na turquia tá dando sem coiote (com cartão nubank, falaram umas páginas atrás). Mas turquia tá perdendo os benefícios, todo mundo quer ir pra arg agora.
Se a opção for Turquia ou continuar no Brasil... :ahh:

Ele não tem analógicos magnéticos, é o velho ALPS usado em todo controle que dá drift até a mãe dizer chega.

Eu usei o 8bitdo bluetooth ultimate e reconheceu normal. Os botões traseiros são setados pelo app da 8bitdo, é irrelevante o que o sistema detecta.
Sim, ele reconhece se caso for configurar algum outro botão/comando do próprio controle, tipo, colocar o r1 ali, ou o X, eu por exemplo uso o botão traseiro do steam controller para tirar screen Shot, usar o gravador instantâneo ou fazer configurações mais profunda com outro comando usando o hub da steam. Como a steam reconhece ele como controle de 360/one, não dá pra fazer essas configurações mais profundas nesses botões traseiros, se fosse reconhecido como controle do Xbox elite, daria certo.

Pra mim não serviu muito, as vezes a pessoa compra e acha que a steam vai reconhecer esses botões traseiros, e não reconhece, no modo switch ele até reconhece outros botões (não lembro se o traseiro está incluído).

Sim, ele reconhece se caso for configurar algum outro botão/comando do próprio controle, tipo, colocar o r1 ali, ou o X, eu por exemplo uso o botão traseiro do steam controller para tirar screen Shot, usar o gravador instantâneo ou fazer configurações mais profunda com outro comando usando o hub da steam. Como a steam reconhece ele como controle de 360/one, não dá pra fazer essas configurações mais profundas nesses botões traseiros, se fosse reconhecido como controle do Xbox elite, daria certo.

Pra mim não serviu muito, as vezes a pessoa compra e acha que a steam vai reconhecer esses botões traseiros, e não reconhece, no modo switch ele até reconhece outros botões (não lembro se o traseiro está incluído).
Mas esse aí é um uso bem nichado, a maioria só usa pra setar outro botão do controle, principalmente o L3 e R3.

Como já disseram antes:
Vocês querem voltar pra ARG porque já fizeram a limpa na Turquia.

Eu tô na ARG e nunca passei pela Turquia. Tô cheio de jogo pra comprar na Turquia.
Não migro pelo Nubank porque quero ver como ficará o cenário dos preços regionais ano que vem.

Como já disseram antes:
Vocês querem voltar pra ARG porque já fizeram a limpa na Turquia.

Eu tô na ARG e nunca passei pela Turquia. Tô cheio de jogo pra comprar na Turquia.
Não migro pelo Nubank porque quero ver como ficará o cenário dos preços regionais ano que vem.
Mas a limpeza foi feita antes dos reajustes e aumentos que fizeram, tem que ver se os jogos que você quer compensam ainda.

Pra mim seria só pra setar como cópia de um dos botões mesmo, normalmente no Switch deixo um dos botões do "ombro" que. Muitas vezes é um menu ou algo do tipo.
Muito interessante esse controle e bom preço.

aeQrMQm_460swp.webp

Ou seja, vão destruir o que resta.
Bom, não costumo ser agressivo com opiniões antes de qualquer informação completa, ou até mesmo da série.
Prefiro esperar, pois também tem Fallout sendo feito.
Sempre espero por uma grande produção.

Nossa, não sou um jogador bom, mas o CoD com o Logitech G Pro ficou uma delícia de ser jogado.

Até pensando em fazer besteira aqui...

aeQrMQm_460swp.webp

Bom, não costumo ser agressivo com opiniões antes de qualquer informação completa, ou até mesmo da série.
f16bf23f5e75d34c130864d2ddc94d280484a9c0d64fe3840fb85825132e131c_1.jpg

aeQrMQm_460swp.webp

Mas esse Henry é um nerdola mesmo, heim. Por baixo daqueles músculos todos :bee:

Perdeu Superman (e saiu de Witcher por causa disso) para virar orc em warhammer :notbad:

Nossa, não sou um jogador bom, mas o CoD com o Logitech G Pro ficou uma delícia de ser jogado.

Até pensando em fazer besteira aqui...

besteira é o meu boleto da 4080

compra logo aí essa bodega

Gotham Knights​

187 liras = 54 reais na melhor loja, vale?

E saiu tradução do Chained Echoes.

Gotham Knights​

187 liras = 54 reais na melhor loja, vale?
por 54 reais vale sim só não sei se já consertaram todos os problemas do jogo.

E saiu tradução do Chained Echoes.

por 54 reais vale sim só não sei se já consertaram todos os problemas do jogo.
Onde saiu a tradução?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar