[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Então, mas essa carta só tem a minha e de um cara. Se eu colocar a R$ 100,00 e a dele estar a R$ 400,00 eu clickar em (Comprar...) e colocar o valor de R$ 100,00. Eu compro a minha carta de R$ 100,00.
Não tem segredo, só fazer com o item baratinho do dota 2 :

Cajado das Asas de Obelis​

Não tem segredo, só fazer com o item baratinho do dota 2 :

Cajado das Asas de Obelis​

Você diz que é mais fácil dessa forma porque da para ver quem está vendendo e assim é compra certeira certo ? Nesse caso sim, tem razão. Porque mesmo que eu faça isso com a carta, pode aparecer alguém na exata hora e colocar pelo mesmo valor e acabar comprando de outra pessoa. :haha:

Então, mas essa carta só tem a minha e de um cara. Se eu colocar a R$ 100,00 e a dele estar a R$ 400,00 eu clickar em (Comprar...) e colocar o valor de R$ 100,00. Eu compro a minha carta de R$ 100,00.
Não arrisque não meu amigo, vá no item de dota normal.

E pq tu não colocou pra vender ainda? :haha:

Porque está bloqueado o mercado na compra que coloquei a grana. Faz anos que não colocava nada lá, 7 dias de gancho.
Porran, uma carta de 100 reais, eu dava 5% de propina pro Gabe liberar mais cedo

É um favor pra pessoa largar a ideia de pegar issae e jogar no SNES como deveria
A Square deixou os jogos super coloridos
Pelo menos tem filtro com scanlines, que fazem toda a diferença
Exemplos aleatórios:

images

A melhor do FF6 é a do GBA

Já tinha lido sobre quais são as melhores versões:

Final Fantasy I e II - Dawn of Souls (Game Boy Advance)
Considere também o Anniversary (PSP).

Motivos: Correção de bugs, tradução melhor e balanceamento, além de dugeons extras. O Pixel Remaster é basicamente o jogo original com gráficos melhores.

Final Fantasy III - Pixel Remaster

Motivo: Houve balanceamento do gameplay e as músicas são melhores. O remake 3D tem um gameplay lento.

Final Fantasy IV - The Complete Collection (PSP)
Considere também o 3D Remake (DS)

Motivo: A versão PSP é a mais completa de todas e também a que possui os melhores gráficos.

Final Fantasy V - Pixel Remaster

Não há muitas versões de FFV, então a Pixel Remaster é a melhor disponível.

Final Fantasy VI - Advance (Game Boy Advance)
Considere também a Pixel Remaster.

Motivos: Por conta dos extras e porque outras versões tem um gráfico esquisito. A Pixel Remaster é muito boa, só não tem os extras da Advance (novas dungeons e Espers).

Final Fantasy VII - Qualquer versão moderna recente (PS4/5, Xbox One/Series, Switch, PC)

Motivos: Várias melhorias e features

Final Fantasy VIII - Qualquer versão moderna recente (PS4/5, Xbox One/Series, Switch, PC), em especial o port de PC anterior ao Remastered.

Final Fantasy IX - PC
Considere também a versão do Switch

Motivo: Melhor acabamento gráfico, é um remaster bem feito.

Final Fantasy X - Xbox Series S|X
Considere qualquer outra versão moderna também.

Motivo: Melhores gráficos, apesar da diferença não ser gritante.

Final Fantasy XI - PC

É a que ainda funciona hehe.

Final Fantasy XII - Qualquer versão moderna recente (PS4/5, Xbox One/Series, Switch, PC

Final Fantasy XIII - Xbox Series S|X

O port é quase um remaster e não tem quedas de framerate como as outras versões. O mesmo vale para XIII-2 e Lighting Returns.

Final Fantasy XIV - PC ou PS5
Considere também o PS4.

Motivo: Versões PC e PS5 possuem melhores gráficos.

Final Fantasy XV - PS5 ou Xbox Series S|X
Considere também o PC.

Aqui é mera questão de performance, enquanto que nos consoles o jogo roda bem, no PC o framerate é um pouco instável.

Você diz que é mais fácil dessa forma porque da para ver quem está vendendo e assim é compra certeira certo ? Nesse caso sim, tem razão. Porque mesmo que eu faça isso com a carta, pode aparecer alguém na exata hora e colocar pelo mesmo valor e acabar comprando de outra pessoa. :haha:

Mostra o avatar, coloca algo bem exótico ou até uma foto pessoal se ta com tanto receio assim.

TIL que apesar do nome, Origins se passa depois de Odyssey 🤯
Tá certo. O Origins conta como começou o Credo dos Assassinos. Não é uma "origem" geral. Para isso teria que ir bem atrás no tempo. Assunto para muitos tópicos. :limo:

É, vocês me convenseram.; Comprei o item "Cajado das Asas de Obelis" e vou colocar a R$ 100,00. Só preciso esperar o gancho dos 7 dias do mercado da outra conta. Fazer com a carta tem chance de dar mierda mesmo.

O pior que eu tinha vários desses itens e vendi tudo porque não tinha nada para fazer com eles. Nunca pensei que um dia eles seriam util para alguma coisa.

É, vocês me convenseram.; Comprei o item "Cajado das Asas de Obelis" e vou colocar a R$ 100,00. Só preciso esperar o gancho dos 7 dias do mercado da outra conta. Fazer com a carta tem chance de dar mierda mesmo.

O pior que eu tinha vários desses itens e vendi tudo porque não tinha nada para fazer com eles. Nunca pensei que um dia eles seriam util para alguma coisa.

Não deu certo na Nesha ?

Foi um custo liberar a conta com e-mail. Depois vi que pediam vários dados e não dava para desvincular a conta do Steam. Prefiro evitar essas coisas e pagar 14 contos de salgado para o gordone.

Que bo kkkk

-----------

Just in time, só esperar cair o reembolso...

Menor preço

Valhalla fds grátis. 150gb pra baixar :bem:

Comprei em 25/10 por 23 tl a mais.. será que rola reembolso pra comprar por preço menor? Kkk

Acho que vou pegar bom de guerra na Turquia. 56 reais acho que vale.

Última edição:
Comprei em 25/10 por 23 tl a mais.. será que rola reembolso pra comprar por preço menor? Kkk

Acho que vou pegar bom de guerra na Turquia. 56 reais acho que vale.
não

Achei Days gone um dos melhores jogos do ps4.

Opa, cards da sale já dropando, hora de fazer badges.

Isso que não entendo.
Por que então:
A Kassandra do Odyssey encontra o protagonista do Valhalla, ela é importal? eu dei final do Odyssey, mas não fiz a parte de ir pra Atlantida então pode ser que eu me perdi aqui
Então, nem precisa fazer a DLC para ter uma idéia de que a Kassandra/Alexios é imortal porque no base mesmo um deles está vivo e passa o cetro (que garantia a imortalidade deles) para a Layla

STOP, se não vou acabar pegando ele e GoW. :crycat:

Joguei os dois em paralelo...ficava uma hora em um, dava vontade de ir para o outro.....Nesse esquema terminei GOD e cheguei em 25% do Days Gone... :limo:

Users who are viewing this thread

Voltar