[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A Ubisoft exemplificou a cronologia de AC na store da Steam.

AlZ8d5U.png
 

Eu ainda n acredito que esses caras não traduziram o FFVII Crisis Core e traduziram Valkyrie Elysium que n teve nem meia dúzia de pessoas jogando :mesa:.

Mas que boa notícia essa ae, os japoneses quebraram recentemente a barreira de tradução para vários idiomas e o PT-BR é o que está batendo na porta deles.
 
Momento diário: Fui testar uns jogos novos do game pass, esse Potion Craft é chato demais viu haha.

Zerei o High on Life, curti bastante, bem humor Rick and Morty. Nota 8.
 
A Ubisoft exemplificou a cronologia de AC na store da Steam.

AlZ8d5U.png
Só deveriam trocar o Adewalé de lugar com o Shay
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que aconteceu que esse clássico não recebe mais descontos? ah fdps


Realmente, nenhum pixel recebeu desconto. Talvez por serem "novos". Pra mim só falta o FF IV.
 
já que o assunto é FF





Qual comprar?
Qual a diferença?
Sei que ainda tem uma versão 2D

O primeiro é a versão de Nintendo DS, o segundo é um jogo novo feito pra celular, como continuação do IV de DS e o último é um remaster da versão original
Eu gosto mais de emular, mas a pixel remaster é o melhor dissae ao meu ver
A versão de DS é ok tbm, só que esses gráficos 3D passam uma vibe infantil
 
já que o assunto é FF





Qual comprar?
Qual a diferença?
Sei que ainda tem uma versão 2D


TLDR

Um é a versão original (remaster), o outro é o remake, o outro é a sequência do IV.
 
Vim só falar que eu sou um dos caras mais burros do Brasil :/
eu ganhei esse jogo de GRAÇA na epic (Kindgom Come Deliverance)
e acabei de comprar a versão de 70 conto na Steam HUAuhauh
pedi reembolso, mas não tinha a opção de receber o pix de volta só dinheiro no site
alguém sabe se demora?

aliás aproveitem que saiu a legenda oficial pra ele em PT-BR parece ser um jogão!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Ubisoft exemplificou a cronologia de AC na store da Steam.

AlZ8d5U.png
Isso que não entendo.
Por que então:
A Kassandra do Odyssey encontra o protagonista do Valhalla, ela é importal? eu dei final do Odyssey, mas não fiz a parte de ir pra Atlantida então pode ser que eu me perdi aqui
 
Fui comprar na Nesha uma skin e já desanimei. Os caras pedem ficha da sua vida toda, dados e etc. Além de não deixarem desvincular da conta Steam quando quiser. Já deletei a conta.

Irei fazer o método de comprar carta de uma conta para outra mesmo. Já coloquei R$ 100,00 na outra conta e estou esperando os 7 dias para liberarem o mercado. Coloco a carta por R$ 100,00 e pronto. Como tem poucas desta carta no mercado, fica fácil saber qual é realmente minha. Irei perder R$ 14,00 para o gordão de taxa, mas de boa. Só o que da para economizar estando na Turquia, compensa.

Estava pensando, se o Steam iria encrencar com isso, de vendas entre amigos e em valores altos como este de R$ 100,00. Mas na verdade, eles devem estar adorando, pois são R$ 14,00 que ganham sem esforço algum. Deve ser por isso que até hoje não acabaram com isso. Sem falar no esquema das skins, que deve rolar muita grana por conta disso.
 
E sai da Turquia e voltei para argentina paguei comprando 7 key do team fortress com aquele gringo do discord que falei outro dia.
 
Irei fazer o método de comprar carta de uma conta para outra mesmo
Não vai nããão :ahh:
Não funciona com carta ou outros commodities, só itens in-game
 
Vim só falar que eu sou um dos caras mais burros do Brasil :/
eu ganhei esse jogo de GRAÇA na epic (Kindgom Come Deliverance)
e acabei de comprar a versão de 70 conto na Steam HUAuhauh
pedi reembolso, mas não tinha a opção de receber o pix de volta só dinheiro no site
alguém sabe se demora?

aliás aproveitem que saiu a legenda oficial pra ele em PT-BR parece ser um jogão!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso que não entendo.
Por que então:
A Kassandra do Odyssey encontra o protagonista do Valhalla, ela é importal? eu dei final do Odyssey, mas não fiz a parte de ir pra Atlantida então pode ser que eu me perdi aqui
não me lembro bem, mas salvo engano o seu verdadeiro pai é o Pitágoras, e ele era meio ou totalmente imortal, mas nao tenho certeza pois fechei quando lançou.
 
E sai da Turquia e voltei para argentina paguei comprando 7 key do team fortress com aquele gringo do discord que falei outro dia.
Dedo coçando aqui pra ir tbm.
Do jeito que sou sortudo, se eu viajar hj amanhã aumentam os preços na ARG e tem promobug do GTA VI por 5 conto na Turquia :haha:.
 
Não vai nããão :ahh:
Não funciona com carta ou outros commodities, só itens in-game

Como assim? Se a carta faz parte do mercado. Eu comprando a grana vai para quem esta vendendo, no caso eu na outra conta. Eles bloquearam venda entre "amigos" ?

EDIT:

Legal, terei que comprar uma arma de CS de 10 centavos e colocar ela a 100 reais para poder fazer o esquema? Nossa, que trampo.
 
Última edição:
Como assim? Se a carta faz parte do mercado. Eu comprando a grana vai para quem esta vendendo, no caso eu na outra conta. Eles bloquearam venda entre "amigos" ?
Você não consegue escolher de quem vai comprar a carta.

T68OAb6.png


"This item is a commodity, where all the individual items are effectively identical. Individual listings aren't accessible; you can instead issue orders to buy at a specific price, with the cheapest listing getting automatically matched to the highest buy order."
 
Como assim? Se a carta faz parte do mercado. Eu comprando a grana vai para quem esta vendendo, no caso eu na outra conta. Eles bloquearam venda entre "amigos" ?
Tu não pode escolher que carta comprar, vai ser a mais barata disponível
Tem que ser item "único"

:rub3:
 
Dedo coçando aqui pra ir tbm.
Do jeito que sou sortudo, se eu viajar hj amanhã aumentam os preços na ARG e tem promobug do GTA VI por 5 conto na Turquia :haha:.
no momento só esta valendo apena a Turquia para jogos da Microsoft pelo menos por enquanto.

E eu voltei para Argentina pois minha lista de desejo esta muito mais favorável para Argentina para mim.
 
Na steam tem uns desesperados que desvalorizam as coisas em instantes, como eu to negociando as skins que eu compro na Nesha, ficou mais evidente, galera não sabe colocar alguns centavos abaixo já que ta com pressa não, baixam demais e acaba desvalorizando.
 
Tu não pode escolher que carta comprar, vai ser a mais barata disponível
Tem que ser item "único"

:rub3:

Então, mas essa carta só tem a minha e de um cara. Se eu colocar a R$ 100,00 e a dele estar a R$ 400,00 eu clickar em (Comprar...) e colocar o valor de R$ 100,00. Eu compro a minha carta de R$ 100,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo