• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

É isso mesmo, 1 dia e meio (Watch 4 BT 42mm). A carga completa, de 0 a 100%, demora 2 horas.
Costumo carregar 1 hora de manhã, antes de sair de casa, e 1 hora à noite, enquanto tomo banho. Desse jeito nunca vai ficar sem bateria, mesmo usando muito.

Uma solução interessante para correr só com o relógio BT e os fones Buds é colocar as músicas no relógio, estou com 37 álbuns em qualidade máxima de mp3 e com 1,5GB de armazenamento sobrando.

Com o meu watch4, sincronizo o spotify e baixo as músicas nele e pronto. Aliás, ter o spotify e o formato circular tradicional foi o fator de ter escolhido o smartwatch da samsung.

Uma dúvida que me surgiu: eu consigo baixar arquivos de áudio pra ouvir nele? Fora do spotify?

Estou perguntando pois gostaria de ouvir uma audioaulas de vez em quando também, como não tem app integrado com a smartwatch, teria de baixar o áudio e ouvir com algum player do Galaxy Watch.
 
Uma dúvida que me surgiu: eu consigo baixar arquivos de áudio pra ouvir nele? Fora do spotify?

Estou perguntando pois gostaria de ouvir uma audioaulas de vez em quando também, como não tem app integrado com a smartwatch, teria de baixar o áudio e ouvir com algum player do Galaxy Watch.
Sim, consegue transferir áudio e imagem do smartphone para o relógio usando o app Galaxy Wearable
 
Tô usando o Zepp na academia, o sensor de batimento cardíaco bate certinho com os equipamentos de cardio.
Oxigenação no sangue Tb fica igual no oximetro q tenho de dedo G-Tech OLED.
 
Bom dia pessoal, dúvida besta: carregador genérico/compatível, carrega sem problemas um Galaxy Watch Classic 4?

Ou dá algum erro ou problema a médio/longo prazo?
 
Pessoal. Estou recorrendo ao tópico pq ja tentei de tudo (mesmo). Adquiri uma Mi Band 7 versão chinesa. Está funcionando, mas não chega notificação nenhuma usando o Zepp Life, mesmo com todas as permissões e liberação de rodar em segundo plano. O engraçado é que usando o Mi Fitness as notificações chegam normalmente, mas é ruim pq no Mi Fitness nao tem como responder as mensagens do Whats direto pela pulseira. Alguém sabe como resolver?
 
Galera, existe algum smartwatch bom CxB dessas do Ali que de pra medir pressão arterial e batimento cardíaco? Queria comprar um pro meu pai e como seria pra uso bem básico assim, não queria gastar muito.
 
Tô usando o Zepp na academia, o sensor de batimento cardíaco bate certinho com os equipamentos de cardio.
Oxigenação no sangue Tb fica igual no oximetro q tenho de dedo G-Tech OLED.
pegou no ali?
to querendo um so pra batimento/pressao/oxigenação mesmo... se depois em casa parear com o iphone e mandar algum historico pro celular, melhor ainda... mas nem é prioridade isso.
 
Primeiro tem que definir qual o uso e as features que vão ser essenciais para você. Eu por exemplo me agarrei nos Amazfit (Stratos 3 agora), pois o meu uso é exercício/bike/corrida, acompanhamento do sono e bateria com ótima duração. Somente notificações do celular já está ok.

Recomendo ver vários vídeos dos watch antes para chegar a uma conclusão do que mais vai te agradar no geral.
Stratos 3 é mais pra quem faz exercicio?
vi que não tem sensor Spo2 (oxigenio) mas mostra o maximo de oxigenio durante exercicio, o que pode ser mais util ne.
agora ele monitora sono? nao consegui descobrir isso.
e tem ptbr?
 
Última edição:
Stratos 3 é mais pra quem faz exercicio?
vi que não tem sensor Spo2 (oxigenio) mas mostra o maximo de oxigenio durante exercicio, o que pode ser mais util ne.
agora ele monitora sono? nao consegui descobrir isso.
e tem ptbr?

Sim, o Stratos é mais voltado para exercícios. Tem acompanhamento de sono, não tem oximetro, mas ele calcula o VO2 max na corrida.
O acompanhamento de sono dele é mais simples, só vai mostrar os dois estágios de sono e sem frequência cardíaca.

O mais completo agora é o Falcon, mas ai ta bem mais caro parece!
 
chegou 11,11 e boletei uns smartwatches, no final fiquei entre

Huawei fit 2 (440 no boleto): parece entregar mais no papel, com 24gb para salvar midia e musica, mas tem menos customizações)
Amazift GTS 2 ( 500 no boleto): achei meio caro pelo upgrade so dar vantagem de salvar musica em 3gb(em 2022...) e um aparelho mais velho, mesmo na versao nova mais capada.
Amazifit GTS 2 mini(290 no boleto): a mais em conta, mas sem poder salvar musicas e tem tamanho menor).

qual voces acham mais jogo? o fit 2 mesmo? achei bem pouco dele por ser um modelo lançado em agosto agora

Edit:acabei pegando o fit 2
 
Última edição:
Se não lançar com LTE eu vou ficar no Watch 4 Classic mesmo... já me acostumei a sair pra correr com relógio e o buds pro apenas, deixando o celular em casa. Bom demais
Gostaria muito da nova bateria e LTE, mas 4k num watch bluetooth, tô fora
Peguei uma promoção no ali do Watch 5 Pro LTE abaixo de 2.5k, previsão de entrega dia 17. Dado os preços no Brasil da versão BT, até achei que ficou ótimo. Quero só ver a duração da bateria
 
Peguei uma promoção no ali do Watch 5 Pro LTE abaixo de 2.5k, previsão de entrega dia 17. Dado os preços no Brasil da versão BT, até achei que ficou ótimo. Quero só ver a duração da bateria
Pelos relatos está pior que o 4,espera um dia so
 
Pelos relatos está pior que o 4,espera um dia so
Todo tipo de review fala entre 3 e 4 dias. Meu watch 4 classic LTE faz quase 2 dias. Então acho difícil durar apenas 1 com muito mais capacidade
 
Pro pessoal que usa o Galaxy Watch 4 Classic... o relógio de vcs fica fedido, no caso, a parte dele que fica em contato com a pele, onde tem os sensores?

O meu fica uma carniça... tipo, eu uso ele na academia e fico suado... no fim do dia, tá uma nhaca... tô tendo que lavar o relógio todo dia!

Notei que a pulseira não fede tanto, é mais a parte de trás do relógio mesmo...
 
Pro pessoal que usa o Galaxy Watch 4 Classic... o relógio de vcs fica fedido, no caso, a parte dele que fica em contato com a pele, onde tem os sensores?

O meu fica uma carniça... tipo, eu uso ele na academia e fico suado... no fim do dia, tá uma nhaca... tô tendo que lavar o relógio todo dia!

Notei que a pulseira não fede tanto, é mais a parte de trás do relógio mesmo...
Aqui eu uso e não fica, porem após o uso passo um pano com alcool nele.
 
Pro pessoal que usa o Galaxy Watch 4 Classic... o relógio de vcs fica fedido, no caso, a parte dele que fica em contato com a pele, onde tem os sensores?

O meu fica uma carniça... tipo, eu uso ele na academia e fico suado... no fim do dia, tá uma nhaca... tô tendo que lavar o relógio todo dia!

Notei que a pulseira não fede tanto, é mais a parte de trás do relógio mesmo...
No meu BT nesses dias de calor tá fedendo chulé kkkkkk

Pensei que fosse a pulseira genérica do Aliexpress, mas é no sensor, como no seu caso
 
Boa tarde pessoal. Adquiri um Colmi i30 recentemente, é um bom smartwatch, com várias funções e uma tela AMOLED bem legal. Mas recentemente ele parou de funcionar o sensor de movimento ( não conta os passos nem liga a tela utilizando o movimento do braço). Alguém já passou por alguma situação parecida com essa ou sabe como posso resolver? Tentei abrir uma disputa no Aliexpress mas não consegui o reembolso.
 
Na faixa entre 1.000~1.500 reais, sabem dizer um concorrente do GTR 4 que também tenha a função de criar rota e importar para o relógio e seguir como um mapa? Sei de alguns Garmin, mas tá dificil de achar essa informação...
%E7%9F%A9%E5%BD%A2%2034@2x.jpg
 
Alguém com Watch 4 ou classic ai ta tendo problema em fazer atualização do relógio aqui tanto o 4 normal quanto o classic, baixam a atualização e o fica travado em copiando os arquivos... já tente com 2 telefones diferentes.
 
Alguém com Watch 4 ou classic ai ta tendo problema em fazer atualização do relógio aqui tanto o 4 normal quanto o classic, baixam a atualização e o fica travado em copiando os arquivos... já tente com 2 telefones diferentes.
To com o watch 4 normal, e a última atualização foi feita em 19/12/22, e não houve problema. Verifiquei agora se tinha uma outra nova, mas não há, então acho que o problema é com seu relógio. Pode tentar fazer a atualização só por bluetooth ou só por wifi (desliga um e deixa ligado o outro, e vice versa).
 
To com o watch 4 normal, e a última atualização foi feita em 19/12/22, e não houve problema. Verifiquei agora se tinha uma outra nova, mas não há, então acho que o problema é com seu relógio. Pode tentar fazer a atualização só por bluetooth ou só por wifi (desliga um e deixa ligado o outro, e vice versa).
Impossível ser com o relógio tentei com o watch 4 e watch 4 classic em 2 telefones diferentes, ambos deram o mesmo problema, copia do celular pro relógio

Consegui em um deles mas é bizarro, tem que mandar baixar pelo relogio, depois ele trava em copiando os arquivos, reinicia o telefone e o aplicativo e ele copia....rs
 
Última edição:
pra quem ta procurando, americanas direto fazendo promoção com watch 5 "usado"

comprei um 44mm lte por 910 reais, em 8x ainda...no momento esta 1374! eles falam que tem 3 meses de garantia, só que a samsung garante os 12 meses, liguei no suporte até já confirmar!


tem o pro também, tava 1500 agora 2000, só acompanhar o sobe e desce de preço!
produto veio zerado, com os plasticos, só alguns detalhes na caixa, tipo manchas! porém sem detalhes no relogio! e o detalhe para caixa 4x maior e sem proteção que enviaram, só que chegou inteiro!

ativei até o vivo sync com LTE, bem legal, vamos ver a bateria como vai!




 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo