• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Mas o Garmin tem NFC para pagamentos? Tem e-sim para usar LTE? Dá pra ouvir spotify por streaming?
Não fiquei atacadinho não, talvez eu tenha passado uma má impressão só isso, mas eu não acho a bateria do Galaxy Watch 4 tão ruim assim, considerando o tanto de coisas que ele faz.
Sem problemas, mas do jeito que vc falou parecia que eu estava "defendendo" alguma empresa. O comentário foi no caso da bateria, independente de qualquer outra função de um smartwach.
Como falei, não estou nem aí para essa ou aquela empresa, comento algo que eu acho, pode até não estar certo, mas é uma opinião, só isso. E os garmim, tem modelos que vc pode usar o spotfy, agora o nfc não recordo, e cada um tem suas preferências nas funções que quer.

Fica na paz e tudo de bom.
 
Peguei um Haylou RS4 Plus pra saber se me adaptaria a usar um swatch e tal e to curtindo.

Agora to pensando numa coisa mais avançada e dar esse aqui pra minha mãe, mas alguns requisitos são básicos pra mim:

- Tela AMOLED
- Atender chamada (não precisa ter chip, basta que seja por bluetooth mesmo)
- GPS
- Ter design simples e parecido com esse RS4 Plus. Não curto relógio que chame atenção, gosto de coisas discretas. Então aqueles cheios de botões e que parecem relógios caros que brasileiro curte só por status, não gosto.
- NFC
- Assistente Google

Quais os mais baratos que atendem essas três necessidades?
 
Última edição:
Bom dia galera!

Gostaria de indicações de smartwatch, seria o meu primeiro.
Não sou tão inteirado quanto as funções mas seria mais para as mais básicas mesmo (notificações, controle de música, monitoramento cardíaco e do sono parecem interessantes também), e uma bateria decente, que não precise de carga todo dia também é importante, usaria com um S20 FE. Pretendo gastar até uns 500 mangos, se possível.
 
agora que fui ver, apareceu o watch 4 por 500 conto vei kkkkkkkk
ia ate comprar um aqui por 800, depois dessa broxei
 
Pessoal aqui que tem Apple Watch 7 (ou Apple Watch no geral), como esta a duração da bateria?

Atualmente tenho um Amazfit GTR 2 que uso com GPS e dura mais de uma semana a bateria, to acostumado a isso. Ele não sincroniza bem com o Iphone pra passar as informações de exercicios e tal, preciso sempre usar o app dele mesmo pra ver estatísticas e essas coisas.

Queria atualizar pra um Apple Watch 7 ou 8 quando sair, mas o que sempre me deixou com o pé atrás é a questão da bateria, que sempre tive a sensação vendo reviews de que o pessoal coloca pra carregar toda noite pra ele ficar funcional durante o dia. Minha intenção nao é ter o LTE e não é usar ele pra substituir o celular. Quero usar ele pra capturar métricas e mandar tudo isso pro smartphone, inclusive vou usar os 2 sempre juntos, então não tem necessidade do LTE.

A bateria ainda esta dessa maneira? Não queria migrar de algo que dura uma semana tranquilo pra algo que mal dura um dia, ainda mais pelo valor.
 
Peguei um Haylou RS4 Plus pra saber se me adaptaria a usar um swatch e tal e to curtindo.

Agora to pensando numa coisa mais avançada e dar esse aqui pra minha mãe, mas alguns requisitos são básicos pra mim:

- Tela AMOLED
- Atender chamada (não precisa ter chip, basta que seja por bluetooth mesmo)
- GPS
- Ter design simples e parecido com esse RS4 Plus. Não curto relógio que chame atenção, gosto de coisas discretas. Então aqueles cheios de botões e que parecem relógios caros que brasileiro curte só por status, não gosto.
- NFC
- Assistente Google

Quais os mais baratos que atendem essas três necessidades?
to querendo um tbm nesses moldes......descobriu algum , principalmente com nfc
 
to querendo um tbm nesses moldes......descobriu algum , principalmente com nfc
Cara, descobri. Mas NFC só vai funcionar bem se o sistema operacional for o Android Wear OS. E não é tão comum ainda. Além de muito pesado e que detona a bateria mto rapidamente.

O melhorzinho cxb é o TicWatch Pro 3. Acho que ele é Android Wear e dá pra usar o NFC por aqui. Se não fuciona agora, vai em breve pq é o Google Pay.

A real é que eu desisti por agora. Isso porque ainda precisam evoluir muito e refinar essa tecnologia. Pra ficar mais acessível e com funcionalidades que realmente funcionam. Vou esperar. Até lá fico com o RS4 Plus, que é realmente mto bom.

 
Pessoal aqui que tem Apple Watch 7 (ou Apple Watch no geral), como esta a duração da bateria?

Atualmente tenho um Amazfit GTR 2 que uso com GPS e dura mais de uma semana a bateria, to acostumado a isso. Ele não sincroniza bem com o Iphone pra passar as informações de exercicios e tal, preciso sempre usar o app dele mesmo pra ver estatísticas e essas coisas.

Queria atualizar pra um Apple Watch 7 ou 8 quando sair, mas o que sempre me deixou com o pé atrás é a questão da bateria, que sempre tive a sensação vendo reviews de que o pessoal coloca pra carregar toda noite pra ele ficar funcional durante o dia. Minha intenção nao é ter o LTE e não é usar ele pra substituir o celular. Quero usar ele pra capturar métricas e mandar tudo isso pro smartphone, inclusive vou usar os 2 sempre juntos, então não tem necessidade do LTE.

A bateria ainda esta dessa maneira? Não queria migrar de algo que dura uma semana tranquilo pra algo que mal dura um dia, ainda mais pelo valor.
Olha, a bateria não vai durar nem 2 dias se ficar usando direto. Digo isso pq testei, e já devolvi tudo, inclusive o iphone (rsss), pq sinceramente não me adaptei. Agora se vc usa o Iphone, acho mesmo que só um apple watch vai sincronizar bem com o Iphone (só testei o apple watch, até tenho outros smartwach, mas com o iphone foi só com o da "marca própria")

Vc pode comprar pela internet que tem 7 dias para testar, e aí decide por vc mesmo.
 
Pessoal, deu na telha aqui de ter um smartwatch básico... O que vcs acham do Mibro X1? Tem coisa melhor na faixa de preço dele (R$ 305-350 no Ali Express)? De defeito mais claro dele eu citaria não ter GPS. É algo desejável, mas não tão essencial.
Gosto do estilo dele e acho feio aqueles relógios retangulares (apesar do melhor aproveitamento de tela).
 
Pessoal, acabei comprando o Mibro X1. Se alguém ainda tiver alguma sugestão melhor pelo valor ainda posso cogitar a compra, já que creio não ser difícil vender ele aqui no Brasil pelo preço que paguei no Ali Express.

Já ta 1400 Oo

Pois é... quase caí pra trás aqui. O que esse relógio tem além da "grife" Samsung pra custar tanto?
 
Pessoal, acabei comprando o Mibro X1. Se alguém ainda tiver alguma sugestão melhor pelo valor ainda posso cogitar a compra, já que creio não ser difícil vender ele aqui no Brasil pelo preço que paguei no Ali Express.



Pois é... quase caí pra trás aqui. O que esse relógio tem além da "grife" Samsung pra custar tanto?

Acho que nada.
A ideia é pegar um apple watch, mas carregar o relógio todo dia é complicado.
 
Acho que nada.
A ideia é pegar um apple watch, mas carregar o relógio todo dia é complicado.

Tô fora rs. Quero apenas um relógio bonito que funcione bem para o que se propõe. Acho que esse Mibro X1 dará conta de minhas exigências, apesar da falta de GPS (que pra mim não é relevante). E isso de ficar carregando é um saco porque eu nem uso o relógio todo dia e acabaria esquecendo de carregar toda hora. Então pra mim tem que durar ao menos uns 3 dias pra eu poder deixar ele na gaveta e usar a hora que quiser sem me preocupar tanto com bateria.
 
Tô fora rs. Quero apenas um relógio bonito que funcione bem para o que se propõe. Acho que esse Mibro X1 dará conta de minhas exigências, apesar da falta de GPS (que pra mim não é relevante). E isso de ficar carregando é um saco porque eu nem uso o relógio todo dia e acabaria esquecendo de carregar toda hora. Então pra mim tem que durar ao menos uns 3 dias pra eu poder deixar ele na gaveta e usar a hora que quiser sem me preocupar tanto com bateria.

Amazift 2 gts mini, presta não? tava R$ 380
 
Amazift 2 gts mini, presta não? tava R$ 380

Deve prestar, mas o estilo não me agrada. Fora que dizem não ser considerado um smartwatch. Não pesquiser a fundo, mas se essa Amazfit 2 GTS tiver GPS, seria a única vantagem creio eu. Deve ser um pouco melhor para os esportistas o que nem é tanto meu foco.
Fora que o Mibro X1 saiu pra mim por R$ 283 e em termos de estilo achei ele lindão (mas obviamente é gosto pessoal).
 
Deve prestar, mas o estilo não me agrada. Fora que dizem não ser considerado um smartwatch. Não pesquiser a fundo, mas se essa Amazfit 2 GTS tiver GPS, seria a única vantagem creio eu. Deve ser um pouco melhor para os esportistas o que nem é tanto meu foco.
Fora que o Mibro X1 saiu pra mim por R$ 283 e em termos de estilo achei ele lindão (mas obviamente é gosto pessoal).
Tive um GTS 2 mini um tempo atrás, é um smartwatch sim, tem GPS, Alexa e o básico restante de acompanhamentos de saúde e notificações e a bateria durava uma semana bem tranquilo. Vendi o meu pois achei ele muito pequeno, acabei pegando um GTS 2, que além disso tudo que o Mini tem, tem armazenamento interno pra música, da pra atender ligação pelo relógio e tem uma tela um pouco maior.
 
alguém sabe como e que se faz pra colocar o controle de musica na mi band ?
pra trocar a musica eu tenho que ficar indo pra opções>musicas e sim mudar tem como colocar na tela na próxima "virada" depois do relógio ?
 
Tive um GTS 2 mini um tempo atrás, é um smartwatch sim, tem GPS, Alexa e o básico restante de acompanhamentos de saúde e notificações e a bateria durava uma semana bem tranquilo. Vendi o meu pois achei ele muito pequeno, acabei pegando um GTS 2, que além disso tudo que o Mini tem, tem armazenamento interno pra música, da pra atender ligação pelo relógio e tem uma tela um pouco maior.

Eu só repeti o que alguns reviews falaram (que ele é quase um smartwatch)... Apesar de que em certo ponto fica difícil definir o que é uma smart band ou smartwatch.
Mas parece que o Mibro X1 é mais relógio e essa Amazift 2 gts é mais pra atividade esportiva (até por ter GPS). Diante do que vi, não trocaria o Mibro X1 por esse smartwatch ou smartband não, ainda mais considerando o estilo.
 
Caras,

Eu estou com o amazfit bip 3 e só tem UMA coisa que me incomoda e queria saber se da pra mudar. Dá pra aumentar o Hertz ou o FPS dele?? Parece que não roda nem a 30 fps essa porra parece ps1 a fluidez dele. Nem ligo se comer bateria. Essa merda parece que dura mais de uma semana.
 
E ai pessoal,

Tô procurando uma smartband/smartwatch para minha avó. Ela tem problema de audição e a pulseira vibrando no braço facilita para que ela veja as notificações.

Eu acho legal o Apple Watch pelas funções de ECG, detecção de caída, monitoramento de sono, etc. acho que pra idosos assim acaba sendo bem válido, mas ela não tem iPhone e não sei se quero por ela para aprender outro sistema operacional, sendo q ela ja é familiarizada com o Android. E também pq o iPhone SE3 tem pouca bateria e os novos são somente navegação por gestos q é bem diferente doq ela ta acostumada.

Atualmente ela tem um Moto E8, algo assim, com uma miband e puta merda, já funcionou bem para ela, mas dessa última vez que eu tentei reconfigurar, o app mudou, não chega notificação, ta um verdadeiro lixo e eu fui incapaz de fazer funcionar.

Eu queria algo plug and play por que ela não manja de lidar com as atualizações e demais eventualidades e eu não vejo ela com frequência pra corrigir isso assim que der problema.

Tem alguma pulseira compatível com android que consiga servir como um alarme/relógio/aviso de notificações que seja simples e funcional? Pensei na Samsung Fit2, mas não sei se por o celular dela não ser Samsung pode dar algum BO.
 
Acho que nada.
A ideia é pegar um apple watch, mas carregar o relógio todo dia é complicado.

Tem que carregar todo dia.
Tenho o Apple Watch 6 e é a única reclamação que tenho dele. Não dura um dia e meio. De resto, ótimo relógio pra integrar com o IPhone.
 
Tem que carregar todo dia.
Tenho o Apple Watch 6 e é a única reclamação que tenho dele. Não dura um dia e meio. De resto, ótimo relógio pra integrar com o IPhone.

Já tive o 4, mas vendi.. com 1 semana. Não da.
 
Já tive o 4, mas vendi.. com 1 semana. Não da.
Eu só não peguei ranço do relógio porque aproveito enquanto tomo banho e dou banho no filho pra deixar carregando. Ele não demora tanto pra carregar.

Pessoal, aproveitando, alguém indica alguma loja que esteja vendendo MacBook Air (pode ser usado) com uma boa relação custo benefício?

Perguntei lá na área do Mac mas o tópico lá está meio morto.

Desde já, agradeço pela atenção.
 
Galera comprei o Galaxy Watch 4 LTE, como faço pra conectar no Wear OS? Não consigo de forma alguma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo