[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E pensar que um tempo atrás estava fechando acordo de Exclusividade com a Epic Games Store e agora está com uma divida de 200 milhões de dólares podendo chegar a 500 milhões em divida no próximo relatório fiscal anual.

Podiam muito bem ter pago o ágio do gordão e manter possíveis boas vendas na Steam mesmo, sem estresse.
 
Alguém que cometeu o pecado de jogar o que compra tem uma opinião favorável sobre esse Avengers?
Se pelo menos a campanha vale a pena já que ele vai ser enterrado pelo bem da humanidade em breve ou nem de graça?
Apareçam seus pecadores.:mao:
Sou meio suspeito para falar. Geralmente gosto de tudo quanto é porcaria de jogos de heróis (me julguem, rssss). Achei o jogo decente pelo menos no modo campanha, porém tem alguns grandes problemas: a repetição de missões e inimigos; personagens não tem um feeling único, não se sente muita diferença de jogabilidade de um para o outro; poucos chefes e alguns no endgame são difíceis e chatos de derrotar.
 
Sou meio suspeito para falar. Geralmente gosto de tudo quanto é porcaria de jogos de heróis (me julguem, rssss). Achei o jogo decente pelo menos no modo campanha, porém tem alguns grandes problemas: a repetição de missões e inimigos; personagens não tem um feeling único, não se sente muita diferença de jogabilidade de um para o outro; poucos chefes e alguns no endgame são difíceis e chatos de derrotar.

Gostaria muito de ver mais jogos da Marvel saindo... desta vez com mais cuidado e sem fazer algo nas pressas como na época dos jogos baseados no filme
 
pessoal me ajudem, to entre o resident evil 7 e village, e qual versão pegar, compensa pegar as versões golds de um dos dois ? e qual é o melhor ? queria pegar o pacote do 4/5/6 e o 7 ou village
 
pessoal me ajudem, to entre o resident evil 7 e village, e qual versão pegar, compensa pegar as versões golds de um dos dois ? e qual é o melhor ? queria pegar o pacote do 4/5/6 e o 7 ou village
Invés da versão Gold, acho que valeria mais a pena comprar o pacote do RE7 + RE8, pois as DLCs de ambos são bem fraquinhas.
 
pessoal me ajudem, to entre o resident evil 7 e village, e qual versão pegar, compensa pegar as versões golds de um dos dois ? e qual é o melhor ? queria pegar o pacote do 4/5/6 e o 7 ou village

Não faz sentido pular o 7 e ir pro Village, já que ele é uma continuação (não que seja impossível de entender a história do Village sem isso, mas é legal para ter mais contexto).
Se você nunca jogou o 4-5-6 eu acho muito válido dar uma chance (pelo menos pro 4 e 5). São diferentes do que consagrou a franquia, mas tem seus lados positivos.

O 4/5/6 puxam um pouco mais pra ação em terceira pessoa, enquanto o 7 e 8 são jogos de terror em primeira pessoa (sendo o 7 mais focado em terror, e o 8 com mais elementos de ação como o 4).
 
pessoal me ajudem, to entre o resident evil 7 e village, e qual versão pegar, compensa pegar as versões golds de um dos dois ? e qual é o melhor ? queria pegar o pacote do 4/5/6 e o 7 ou village
Sou suspeito pra falar, pq gosto muito do 7, mas acho que ele tem ótimos DLCs, tanto os pequenos, quando o maior, End of Zoe. Pegaria a Gold sim. Agora, o Village, eu curto também, mas não achei tão bom quanto o 7, e a Gold saiu agora, e é cara. Comparado com os DLCs do 7, eu não curti mercenaries do Village, então os personagens e áreas novas não me apetecem. O DLC eu não joguei, então não sei. O que eu testei foi a demo da versão Gold, que tem a opção de terceira pessoa, e também não gostei nada, pq me pareceu crua comparado com as animações do 2 e 3 remake.

Então iria no 7, mas olha, ambos tem demo, então teste você mesmo. Quer dizer, o Village tem, pro normal e gold. O 7 tem a beginning hour, mas não sei se funcionaria. Acho que eles também tem tempo limite, mas não tenho certeza (tem trainer pra isso).

Falaram mais acima do pack, talvez fosse uma boa também.
 
Invés da versão Gold, acho que valeria mais a pena comprar o pacote do RE7 + RE8, pois as DLCs de ambos são bem fraquinhas.
então compensa mais pegar o pacote do 4/5/6 e a versões base do 7 e 8 ?
Não faz sentido pular o 7 e ir pro Village, já que ele é uma continuação (não que seja impossível de entender a história do Village sem isso, mas é legal para ter mais contexto).
Se você nunca jogou o 4-5-6 eu acho muito válido dar uma chance (pelo menos pro 4 e 5). São diferentes do que consagrou a franquia, mas tem seus lados positivos.

O 4/5/6 puxam um pouco mais pra ação em terceira pessoa, enquanto o 7 e 8 são jogos de terror em primeira pessoa (sendo o 7 mais focado em terror, e o 8 com mais elementos de ação como o 4).
nunca joguei nenhum deles sempre pensei em comprar mais sempre não comprava
 
Sou suspeito pra falar, pq gosto muito do 7, mas acho que ele tem ótimos DLCs, tanto os pequenos, quando o maior, End of Zoe. Pegaria a Gold sim. Agora, o Village, eu curto também, mas não achei tão bom quanto o 7, e a Gold saiu agora, e é cara. Comparado com os DLCs do 7, eu não curti mercenaries do Village, então os personagens e áreas novas não me apetecem. O DLC eu não joguei, então não sei. O que eu testei foi a demo da versão Gold, que tem a opção de terceira pessoa, e também não gostei nada, pq me pareceu crua comparado com as animações do 2 e 3 remake.

Então iria no 7, mas olha, ambos tem demo, então teste você mesmo. Quer dizer, o Village tem, pro normal e gold. O 7 tem a beginning hour, mas não sei se funcionaria. Acho que eles também tem tempo limite, mas não tenho certeza (tem trainer pra isso).

Falaram mais acima do pack, talvez fosse uma boa também.
Pois é. As DLCs do 7 me agradaram tanto ou mais que o jogo base. Entendo que gosto é gosto e cada tem um seu, mas deu uma Bad verem chamá-la de fraquinha kkkkk
Também concordo sobre ele pegar o Pack, mas é mais porque é muito hábito do pessoal não fazer as dlcs, então acaba pagando a mais por algo que no fim não vão nem consumir.
 
Pois é. As DLCs do 7 me agradaram tanto ou mais que o jogo base. Entendo que gosto é gosto e cada tem um seu, mas deu uma Bad verem chamá-la de fraquinha kkkkk
Também concordo sobre ele pegar o Pack, mas é mais porque é muito hábito do pessoal não fazer as dlcs, então acaba pagando a mais por algo que no fim não vão nem consumir.

A DLC que joga com o tio quando tá no ápice acaba, deu mó raiva
 
então compensa mais pegar o pacote do 4/5/6 e a versões base do 7 e 8 ?

nunca joguei nenhum deles sempre pensei em comprar mais sempre não comprava
Acho que o 7 é melhor ir logo de Gold. Está comprando por onde? Fica bem barato na Nuuvem.
 
Autenticação da Steam para outros sites mudou por aqui viu. Fui logar no iRacing(que assino pela Steam) e o login tá diferente. No domingo quando joguei ainda estava do jeito "antigo", mas pra logar lá agora em vez de pedir o código gerado no autenticador o site só pede pra aceitar o login no App, mostrando a localização aproximada de onde estou, IP e sei lá o que mais.
 
pela steam mesmo da turquia, to com 510 tl la pra gastar, esse Resident Evil/Biohazard Collector's Pack é o pacote completo do 4/5/6 ? to bugado aqui rsrs com tantas dlc, pacote e etc
Sim e não.
Nesse pacote vem o Revelations 1 (e suas DLCs), Revelations 2 deluxe, Resident evil 4, Resident evil 5 e Resident evil 6.

O "não" é porque o RE6 não vem com as DLCs, mas elas são totalmente descartáveis pois além de serem modos onlines, eles estão completamente desertos.

Os outros vêm com as DLCs.
 
Tive um sério problema para rodar esse game no Windows 11, tive que baixar um pacote de dlls antiga para jogar na pasta do windows syswow64, aí ferrou o GTA V, atualizei as dlls pro GTA funcionar e ferrou o Dragons Dogma, é um saco.

Quanto a tradução até onde joguei estava tudo em pt-br.
Se for da Amianto ela está incompleta.
 
Sim e não.
Nesse pacote vem o Revelations 1 (e suas DLCs), Revelations 2 deluxe, Resident evil 4, Resident evil 5 e Resident evil 6.

O "não" é porque o RE6 não vem com as DLCs, mas elas são totalmente descartáveis pois além de serem modos onlines, eles estão completamente desertos.

Os outros vêm com as DLCs.
ah blz, então nem compensa pegar ela, melhor pegar o pacote do 4/5/6 mesmo que sai mais barato e depois só adicionar aquela dlc do 5 né ?
 
ah blz, então nem compensa pegar ela, melhor pegar o pacote do 4/5/6 mesmo que sai mais barato e depois só adicionar aquela dlc do 5 né ?
Você compra o 5 com DLC logo, depois completa o pacote com o 4 e 6. Fica mais barato.
 
ah blz, então nem compensa pegar ela, melhor pegar o pacote do 4/5/6 mesmo que sai mais barato e depois só adicionar aquela dlc do 5 né ?
Depende de você querer ou não os Revelations kkk
 
Sou suspeito pra falar, pq gosto muito do 7, mas acho que ele tem ótimos DLCs, tanto os pequenos, quando o maior, End of Zoe. Pegaria a Gold sim. Agora, o Village, eu curto também, mas não achei tão bom quanto o 7, e a Gold saiu agora, e é cara. Comparado com os DLCs do 7, eu não curti mercenaries do Village, então os personagens e áreas novas não me apetecem. O DLC eu não joguei, então não sei. O que eu testei foi a demo da versão Gold, que tem a opção de terceira pessoa, e também não gostei nada, pq me pareceu crua comparado com as animações do 2 e 3 remake.

Então iria no 7, mas olha, ambos tem demo, então teste você mesmo. Quer dizer, o Village tem, pro normal e gold. O 7 tem a beginning hour, mas não sei se funcionaria. Acho que eles também tem tempo limite, mas não tenho certeza (tem trainer pra isso).

Falaram mais acima do pack, talvez fosse uma boa também.
Pois é. As DLCs do 7 me agradaram tanto ou mais que o jogo base. Entendo que gosto é gosto e cada tem um seu, mas deu uma Bad verem chamá-la de fraquinha kkkkk
Também concordo sobre ele pegar o Pack, mas é mais porque é muito hábito do pessoal não fazer as dlcs, então acaba pagando a mais por algo que no fim não vão nem consumir.
então compensa mais pegar o pacote do 4/5/6 e a versões base do 7 e 8 ?

nunca joguei nenhum deles sempre pensei em comprar mais sempre não comprava
Pior que tbm curto as DLCs kkkkk, mas falei fracas mais para enfatizar a compra do amigo aí. Pois, pelo que entendi, ele deixaria de pegar os 2 games bases para pega apenas 1 game na versão gold.
Acho que é melhor pegar a base do RE7 e RE8 do que só o RE7 Gold ou só o RE8 Gold.
 
pessoal me ajudem, to entre o resident evil 7 e village, e qual versão pegar, compensa pegar as versões golds de um dos dois ? e qual é o melhor ? queria pegar o pacote do 4/5/6 e o 7 ou village
RE7 é um dos melhores da série. Não da pra pular ele não.
 


obrigado pessoal, agradeço a todos que me ajudaram, vou deixar o 8 pra depois, ja to com o backlog lotado pra desenrolar até a proxima sale

Quando for jogar o 4 não esquece de usar o HD Project, mod fantástico.
 
RE7 é um dos melhores da série. Não da pra pular ele não.
Também acho. RE7 resgatou muitos elementos dos originais. Achei melhor que o RE Village, inclusive
 
Contando os dias...



Preço absurdo, mas tenho a versão japonesa do original em forma física e digital. Zerei várias vezes com basicão de JP e guias. Na boa, curtiu Yakuza 0? Pegue esse jogo.

Um mês pra lançar e ainda não está disponível na Turquia, pior que migrei a conta pra lá dia 28/Nov, só vou poder voltar ao Brasil pra comprar esse jogo 1 semana depois do lançamento :crycat:

72YGtne.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa madrugada quando cheguei do trabalho, tava vendo um vídeo sobre platinas de games. Tomei isso como um hobby, acho prazeroso ver os jogos que eu gosto completinhos ali.
Alguém faz as platinas também? Se sim, como preferem?

Geralmente eu faço uma 1° run aproveitando o jogo e sem pressa, explorando tudo que quero e, consequentemente, já pegando vários achievements por conta da exploração, sem me importar com tempo.

Volto na 2° run só pra garimpar o que faltou, usando um guia principalmente pra coletáveis (acho que usar guia na 1° run estraga a imersão que você teria com o jogo ''nas cegas'').
Vc platina na Steam?
 
Como que ativa uma Key de jogo no app pra Android?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo