[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como disseram ai em cima, alguns jogos até tem, de cabeça agora me lembro só do Darksiders 2, o último achievement chama ''Unlock Everything'' .

Creio que sejam poucos jogos com achievements desse tipo, mas seria dahora mesmo.
Não são tão poucos.
Final Fantasy do 1 ao 6 (e os originais 3 e 4 3D Remake, FFV e FFVI), FFX, XII, Crisis Core, todos os Dark souls incluindo o 1 Original, Sekiro, Elden Yakuza 0, 4, 5, 6 e LAD e sem mencionar os Personas.
Parece algo mais relacionado ao hábito do estúdio do que o jogo isolado. Por exemplo, jogos da 2K e da Rockstar não possuem "platina"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas tanto o steam quanto o xbox só contam jogos com 100%, aí essa conquista por conseguir fazer tudo, se torna irrelevante.
Nunca fiz 100% no steam, então estou falando só pelo que vi aqui nos comentários.
Não se torna irrelevante se você quiser mostrar kkkk tipo os favoritos ficam na "vitrine grande" e os outros nas menores:

bNiCXWb.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Lucas Lino no PC esses dias eu comecei a usar o SAN (não confundir com SAM kkk) que é basicamente uma notificação para conquistas mais parecida com o playstation. No meu caso é mais para suprir a falta que eu sinto do videogame (por incrível que pareça desdenhei por anos do PC e mesmo vender o console não "resolveu" isso.) Enfim, coloquei até o som do PS kkkkk


ui0hbSP.png
Aliás esse dia foi uma vergonha kkkk
 
Última edição:
Não são tão poucos.
Final Fantasy do 1 ao 6 (e os originais 3 e 4 3D Remake, FFV e FFVI), FFX, XII, Crisis Core, todos os Dark souls incluindo o 1 Original, Sekiro, Elden Yakuza 0, 4, 5, 6 e LAD e sem mencionar os Personas.
Parece algo mais relacionado ao hábito do estúdio do que o jogo isolado. Por exemplo, jogos da 2K e da Rockstar não possuem "platina"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não se torna irrelevante se você quiser mostrar kkkk tipo os favoritos ficam na "vitrine grande" e os outros nas menores:

bNiCXWb.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Lucas Lino no PC esses dias eu comecei a usar o SAN (não confundir com SAM kkk) que é basicamente uma notificação para conquistas mais parecida com o playstation. No meu caso é mais para suprir a falta que eu sinto do videogame (por incrível que pareça desdenhei por anos do PC e mesmo vender o console não "resolveu" isso.) Enfim, coloquei até o som do PS kkkkk


ui0hbSP.png
Aliás esse dia foi uma vergonha kkkk
Chamaria isso aí de frescura se eu não usasse o Retro Achievements no Duckstation e PCSX2. :shrek:

Dá até mais satisfação de terminar os joguinhos no emulador.:mr:
Estou jogando os Silent Hill's antigos no modo geleia total, com save state, luz acesa e o caramba:rip: e é bem legal ver os achievements criados pelo pessoal já que na época os consoles não tinham isso.
 
Última edição:
@Lucas Lino no PC esses dias eu comecei a usar o SAN (não confundir com SAM kkk) que é basicamente uma notificação para conquistas mais parecida com o playstation. No meu caso é mais para suprir a falta que eu sinto do videogame (por incrível que pareça desdenhei por anos do PC e mesmo vender o console não "resolveu" isso.) Enfim, coloquei até o som do PS kkkkk


ui0hbSP.png
Aliás esse dia foi uma vergonha kkkk
Por outro lado quem quiser deixar o PS com notificação do Steam está SOL. Master Race mais inclusiva :challenge:
 
Ok, acho que essa semana eu nao vou aguentar e vou acabar voltando pra Argentina, só agradeço se alguém puder me responder 2 perguntinhas

1 - Só pra confirmar, eu comprando jogo com saldo nao preciso esperar 3 dias pra migrar ne?

2 - Rolou mais algum caso como do amigo la que usou o coiote indicado e o jogo foi estornado e fudeu a conta dele? Esse é meu único medo de pular pra Argentina agora
1 - Que eu saiba não, eu comprei um dias antes (mas foi mais de 3 dias)
2 - Não que eu tenha visto.

Uma dica é jogar o jogo que o coiote comprou por mais de 3 horas (deixa rodando4/5 horas por garantia:haha:) imediatamente, pois assim não tem perigo da steam reembolsar.
 
1 - Que eu saiba não, eu comprei um dias antes (mas foi mais de 3 dias)
2 - Não que eu tenha visto.

Uma dica é jogar o jogo que o coiote comprou por mais de 3 horas(deixa rodando4/5 horas por garantia:haha:) imediatamente, pois assim não tem perigo da steam reembolsar.
Mas no caso o Coiote não fazia o "chargeback" direto no cartão? Dependendo o resultado é até pior que "só" ganhar do suporte um sermão e uma passagem para o Brasil.
 
Mas no caso o Coiote não fazia o "chargeback" direto no cartão? Dependendo o resultado é até pior que "só" ganhar do suporte um sermão e uma passagem para o Brasil.
Sim, mas eu acho que só o vendedor de uma compra pode liberar um valor para o cartão, não ?! Acho que o coiote forçou a devolução e deu certo pois a steam liberou "facilmente" (por não ter 2 horas ou 14 dias).

Pq seria meio que fácil estornar as coisas direto pelo cartão sem falar com o vendedor antes, e pelo contrário, é bem chatinho e as vezes demora 3/4 meses.
Mas é só um palpite mesmo. Se for possível facilmente como vc falou, realmente a steam ia meter até um ban :haha: :bem:.
 
Sim, mas eu acho que só o vendedor de uma compra pode liberar um valor para o cartão, não ?! Acho que o coiote forçou a devolução e deu certo pois a steam liberou "facilmente" (por não ter 2 horas ou 14 dias).

Pq seria meio que fácil estornar as coisas direto pelo cartão sem falar com o vendedor antes, e pelo contrário, é bem chatinho e as vezes demora 3/4 meses.

Mas é só um palpite mesmo.
Dependendo do banco e da relação, até dá por alegação de fraude, mas como seria algo frequente, ou foi uma coincidência infeliz, ou a própria operadora do cartão decidiu que barra após a confirmação prévia.

Mas é só um palpite mesmo. Se for possível facilmente como vc falou, realmente a steam ia meter até um ban :haha: :bem:.

Atualmente nem sei se seria tão ruim. Houve uma época que a Sony dava ban sem segundas chances para chargeback, hoje já dá para barganhar isso com ela no chat (pagar os valores do chargeback e ter a conta de volta). Então acho que a steam deve ter afrouxado um pouco (espero kkk)
 


Mesmo eu podendo jogar Titanfall® 2 através do gamepass eu comprei para Steam, apenas R$ 3,97 na ARG, ridículo de barato pelo que o jogo oferece.

Dá para deixar o jogo dublado em inglês e legendado em PT-BR ? Lembro que fui testar uma vez no gamepass e não era possível (eu não encontrei um meio).
A dublagem PT-BR do game é boa, mas prefiro em inglês.
Se pa até compro pra zerar, depois de Persona vou jogar alguns games mais curtos pra dar uma equilibrada :haha: .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dependendo do banco e da relação, até dá por alegação de fraude, mas como seria algo frequente, ou foi uma coincidência infeliz, ou a própria operadora do cartão decidiu que barra após a confirmação prévia.
É, faz sentido mesmo. Foi um caso tão isolado que fica até difícil de saber.
 
cara... sempre corri dessa franquia por acreditar ser basicamente online (jogo de mapas pvp, saca? )

o 1 e o 2 possuem campanha sinlge player com historio inicio/meio/fim?
so o 2 que tem um modo single player
o 1 so on line
 
  • Curtir
Reações: TT
Vou transformar isso aqui em twitter rapidinho.

Recomendei a internet pra um amigo, vi que os planos tinham mudado e fui testar minha internet pra ver se valia subir a velocidade, ok.
Entrei na rede e o roteador pediu pra atualizar, deixei, deu erro e o roteador foi de base. Agora vou fazer o upgrade só pra ganhar um roteador.
Sabadão, é isso.
 
esse nesha store realmente compensa? td skin q olho aqui pra comprar da preju... preciso gastar meu saldo no ame tb, to com 3.5k lol
 
 
esse nesha store realmente compensa? td skin q olho aqui pra comprar da preju... preciso gastar meu saldo no ame tb, to com 3.5k lol
Só evite de comprar as que possuem um valor muito elevado para não empacar.
 
Só evite de comprar as que possuem um valor muito elevado para não empacar.
entendi, comprei uma aqui... mas na steam ta falando q só esta trocavel dps do dia 29 janeiro...normal esse prazo?
qnd comprava as key do TF2 vendia na hr
 
É simples assim? Não tenho que configurar nada na steam? Acho que vou comprar algo por uns 100. Alguma dica de coisa pra comprar que vende?
 
@Lucas Lino no PC esses dias eu comecei a usar o SAN (não confundir com SAM kkk) que é basicamente uma notificação para conquistas mais parecida com o playstation. No meu caso é mais para suprir a falta que eu sinto do videogame (por incrível que pareça desdenhei por anos do PC e mesmo vender o console não "resolveu" isso.) Enfim, coloquei até o som do PS kkkkk


ui0hbSP.png
Aliás esse dia foi uma vergonha kkkk
Joga1
sdds subir no barco dos outros pra jogar tesouro pra fora :olha:
 
eita o cara vendeu no msm dia...pq a compra q eu fiz ta falando q só posso trocar novamente esssa skin dia 29?

No filtro marque a opção de ocultar skin bloqueadas
 
Não são tão poucos.
Final Fantasy do 1 ao 6 (e os originais 3 e 4 3D Remake, FFV e FFVI), FFX, XII, Crisis Core, todos os Dark souls incluindo o 1 Original, Sekiro, Elden Yakuza 0, 4, 5, 6 e LAD e sem mencionar os Personas.
Parece algo mais relacionado ao hábito do estúdio do que o jogo isolado. Por exemplo, jogos da 2K e da Rockstar não possuem "platina"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não se torna irrelevante se você quiser mostrar kkkk tipo os favoritos ficam na "vitrine grande" e os outros nas menores:

bNiCXWb.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Lucas Lino no PC esses dias eu comecei a usar o SAN (não confundir com SAM kkk) que é basicamente uma notificação para conquistas mais parecida com o playstation. No meu caso é mais para suprir a falta que eu sinto do videogame (por incrível que pareça desdenhei por anos do PC e mesmo vender o console não "resolveu" isso.) Enfim, coloquei até o som do PS kkkkk


ui0hbSP.png
Aliás esse dia foi uma vergonha kkkk
Acho o sistema de conquistas/troféus da PSN é o melhor. O troféu de platina passa aquela sensação de "premiar" quem pegou todos os trófeus.

No PC sinto que o pessoal não liga tanto pra conquistas justamente pela facilidade de burlar. Inclusive aconteceu comigo involuntariamente... Tinha um jogo que eu coloquei um save 100% só pra brincar mesmo, aí pipocou várias conquistas automaticamente na Steam rs
 
Eu não sei se a galera tá sabendo mas o Xbox cloud gaming fica com uma ótima qualidade de imagem quando executado através do Edge Canary (tem que baixar), tanto no PC como em TVs com Android e celulares.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo