[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não são tão poucos.
Final Fantasy do 1 ao 6 (e os originais 3 e 4 3D Remake, FFV e FFVI), FFX, XII, Crisis Core, todos os Dark souls incluindo o 1 Original, Sekiro, Elden Yakuza 0, 4, 5, 6 e LAD e sem mencionar os Personas.
Parece algo mais relacionado ao hábito do estúdio do que o jogo isolado. Por exemplo, jogos da 2K e da Rockstar não possuem "platina"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não se torna irrelevante se você quiser mostrar kkkk tipo os favoritos ficam na "vitrine grande" e os outros nas menores:

bNiCXWb.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Lucas Lino no PC esses dias eu comecei a usar o SAN (não confundir com SAM kkk) que é basicamente uma notificação para conquistas mais parecida com o playstation. No meu caso é mais para suprir a falta que eu sinto do videogame (por incrível que pareça desdenhei por anos do PC e mesmo vender o console não "resolveu" isso.) Enfim, coloquei até o som do PS kkkkk


ui0hbSP.png
Aliás esse dia foi uma vergonha kkkk
Vou testar esse SAN aqui, sempre achei a forma que os achievements são "Notificados" na Steam bem sem graça.
 
Vou testar esse SAN aqui, sempre achei a forma que os achievements são "Notificados" na Steam bem sem graça.
Ele tem uma skin própria para ocultar os achivements da steam (aparentemente sem desativar o overlay todo) mas nunca usei porque prefiro o metro, mas ainda não tive chance de ver como desativar nele.

link do SAN
 
Tá impossível acompanhar esse tópico, muitas mensagens.
 
Eu não sei se a galera tá sabendo mas o Xbox cloud gaming fica com uma ótima qualidade de imagem quando executado através do Edge Canary (tem que baixar), tanto no PC como em TVs com Android e celulares.
O jabá tá transparecendo :money:
:coolface:
 



 
Testei no meu Fortnite diário pra dar pontinhos, e se tem diferença, passou batido. O bitrate continua uma bosta :bem:

Me pareceu um pouquinho melhor no Jedi Fallen order, numa área cheia de vegetação, mas não tenho certeza. O Wildlands sempre foi terrível na questão de bitrate e input lag. Continua igual.

Tu usava o EDGE normal antes? Pq eu uso desde sempre, pq é o mais recomendado (li isso de um dev da cloud da MS meses atrás no reddit, e desde então só uso ele). É o que recebe updates mais rápido, e antigamente, a diferença entre o input lag dele, pra qualquer outro navegador ou o próprio app do xbox, era bem grande.
 
Nesse caso o teu problema é o fortnite :bem:
É uma das melhores implementações na real. Não consigo dinstinguir a diferença entre ele e o Series S @60 fps. Provável que tenha o melhor input lag de toda xcloud. É ótimo pra ver bitrate também, pq agora tem as florestas e outros biomas cheio de efeitinhos pra la e pra cá, e a movimentação é mais frenética tb. Acho que não tem muito jeito. Só vai rolar uma diferença drástica no bitrate, quando a MS for usar AV1 ou algo assim. Ou se ela deixar usar mais que 10-15mb, que é o máximo de internet que puxa aqui.
 
 
Também estão os:



Além do Horizon que já estava em promoção:
 
 
já faço isso, mas bloquearam até 6 pagamentos no mês agora.
Cara vc fez muita coisa pra virar casador nessa desgraça de ame? Não sei onde ver quantas missões tem que fazer, lá tem complete uma missão pra manter seu benefício.
 
Essa sale não prometeu nada e ta entregando algumas sobras da sale para quem perdeu ou deixou passar.:gabe:
 
  • Curtir
Reações: l_x


So pelo meme, ja sei que 100% dos dislikes desse video, sao provenientes de frequentadores desse topico. :haha:
 


So pelo meme, ja sei que 100% dos dislikes desse video, sao provenientes de frequentadores desse topico. :haha:

A única coisa chata desse cara é que ele sempre deixou claro ser fã de jogos retro, mas faz review e opina sobre tudo quanto é lançamento. Você pausa o vídeo em 5:35 e ele praticamente só fechou jogos do século passado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo