[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não é promobug, é que esse jogo é uma ofensa, de tão ruim, e a Ubisoft deveria ter vergonha de cobrar um centavo, que seja, por ele.

Ver vocês pensando seriamente em comprar TRILOGIA GTA (que deveria ter sofrido recall, porque aquilo é um risco à sociedade) e BREAKPOINT (quebrado até no nome) está fazendo eu perder completamente minha fé na humanidade, sério.

3cd8a33a.png

Em três dias a conversa vai ser sobre valer ou não pegar esse:
 
Assuntos que geraram as páginas de hoje, Forspoken e Breakpoint.

PnTR9UlP_400x400.jpg


Ver pelo lado bom, pelo menos ninguém falou de série aqui hoje.
 
Última edição:
Sabe me dizer qual edição vale mais a pena?
Standard é o ideal ou o conteúdo da Gold vale a pena
Li as análises e as expansões pareceram legais. Uma delas inclusive tem Sam Fisher do Splinter Cell. Como vou jogar com os amigos, peguei completão logo.
 
Você parou no tempo amigo, ajeitaram bastante o jogo. E olha que joguei 4 meses depois apenas do lançamento e já tava bem melhor que o day one, hoje deve tá bem mais redondinho.
Fake news aqui não!:mao: Alô Xandão :granola:
TU TEM 72HRS PRA PROVAR QUE ESSE JOGO ESTÁ BOM MEU PATRIOTA.
a4b37aa0-e103-11ec-adfe-49e5aa687eb0
 
bottini.gif


Em coop, no modo imersão é bonzinho.
Eu queria pelo modo imersão, mas eu pretendo jogar solo mesmo. É complicado depender de outra pessoa para jogar, ainda mais na fase adulta que tá todo mundo quase sempre ocupado.
 
Comprei o Breakpoint
Agradeço a todos pela indicação e ao Steam Inventory Helper por me ajudar com o meu saldo da steam
 
Presentear a conta argentina com a turca (comprar direto no CC) deu certo. Comprei :incri2:
edit: voltei a mim e reembolsei kkkk vocês são uma influência muito ruim
edit 2: falaram do Sam Fisher na página adiante e agora estou olhando a gold para comprar...
Vem ver essa bipolaridade @Chico. :olar:

ERuwt0YW4AMpePU.jpg:large
 
Primeiramente, naquela última promobug que teve da Ubisoft, onde dava pra pegar vários jogos por 10-15 reais, grande parte falou que pegou quase tudo da Ubisoft, não foi ?! Olhem a Uplay de vcs acho que vcs tem breakpoint e nem lembram:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha: :haha:.

Eu lembro que comprei uns 5 jogos da ubi que me faltavam por 15 reais e esse breakpoint estava no meio, pois tentei zerar com meu irmão.


Segundamente...Vou falar uma verdade difícil...estão prontos ? :alan:
Nem 1% de geral que tá comprando breakpoint hj aqui vai zerar o game :haha: :bwahaha: :bem: :tom:.

E daqui uns meses vão continuar reclamando que compraram jogos baratos que n zeraram :alan:.

Não levem na maldade, mas vcs sabem disso :thatfeel:
 
Boa noite pessoal, estou pesquisando a respeito, está tendo algum metodo para comprar o jogo ou creditos steam ARS (Argentina) diretamente?
Os metodos que encontrei recomendados depende do market place da steam, pórem, a minha conta secundaria não está com o martket ativado.
 
Eu queria pelo modo imersão, mas eu pretendo jogar solo mesmo. É complicado depender de outra pessoa para jogar, ainda mais na fase adulta que tá todo mundo quase sempre ocupado.
Eu joguei ele totalmente sozinho no modo imersivo e adorei.
 
um amigo meu comprou o Days Gone pela Green Man Gaming, quando foi ativar diz que a key já foi usada, e agora ? :incri2:
Não acredito cara kkk.

Acabou de acontecer isso comigo, fui ativar a key do Days Gone e deu que já foi usada. Já abri ticket no suporte deles la, agora to esperando.
Já comprei várias vezes lá e nunca tive problemas. Quem é esse seu amigo, me passa o contato dele pra reclamarmos junto kk. Ele já abriu ticket la?
Deve ter dado alguma treta com as keys do Days Gone pra ter acontecido isso.
 
Última edição:
Achei que o pessoal não tava gostando do Forspoken pq a protagonista era Negra, mas pelo visto não é isso
:shrek:

A protagonista é uma fofura de linda ❤️:safadao:
 
Segundamente...Vou falar uma verdade difícil...estão prontos ? :alan:
Nem 1% de geral que tá comprando breakpoint hj aqui vai zerar o game :haha: :bwahaha: :bem: :tom:.

E daqui uns meses vão continuar reclamando que compraram jogos baratos que n zeraram :alan:.

Não levem na maldade, mas vcs sabem disso :thatfeel:
pphp sai todo domingo de manha, de terno e com uma lista de porcentagem de jogos iniciados, para tentar trazer mais membros para a igreja dos Testemunhas de não vai jogá
 
Vou parar de ler isso aqui por hj.. comecei só pelo entretenimento, dps quis comprar uns 3 jogos, dps fui dar uma olhada no breakpoint, primeiro me convenceram a comprar, dps me fizeram desistir da compra, agora me deixaram na dúvida.

Preciso de um café pra me recompor.
 
Vou parar de ler isso aqui por hj.. comecei só pelo entretenimento, dps quis comprar uns 3 jogos, dps fui dar uma olhada no breakpoint, primeiro me convenceram a comprar, dps me fizeram desistir da compra, agora me deixaram na dúvida.

Preciso de um café pra me recompor.

Nessa brincadeira, to só esperando a skin vender para compra-lo e ainda convenci um amigo... :gabe:
 
Você parou no tempo amigo, ajeitaram bastante o jogo. E olha que joguei 4 meses depois apenas do lançamento e já tava bem melhor que o day one, hoje deve tá bem mais redondinho.
Fake news aqui não!:mao: Alô Xandão :granola:

anchorman-i-dont-believe-you.gif


E isso que eu gosto do Wildlands, mesmo não tendo nada a ver com Ghost Recon clássico (lembra mais Mercenaries, um dos meus favoritos da geração PS2/Xbox).

Breakpoint não deveria existir. É um monumento à arrogância do homem.

P.S.: Vocês ainda me lembraram que, pra esfregar sal na ferida, colocaram um cara fazendo cosplay de Sam Fisher no jogo. Vou passar a noite em posição fetal, hoje.
 
Ou pegou essa promoção da AMD :bem:


l75yq1mq34j91.png

Essas promoções só me lembra o quão azarado eu sou.

Queria muito comprar o Spider Man, tava dando na compra das RTX 3000, esperei a Black Friday pra comprar minha VGA e o jogo mudou (Warhammer que nunca joguei nem tenho interesse algum).

Logo após eu comprar, trocaram de novo o game, dessa vez Callisto Protocol, que no caso eu também quero comprar. Por causa de 3 dias eu tive q gastar $$ no Spider e vou ter que gastar no Callisto. :que:


anchorman-i-dont-believe-you.gif


E isso que eu gosto do Wildlands, mesmo não tendo nada a ver com Ghost Recon clássico (lembra mais Mercenaries, um dos meus favoritos da geração PS2/Xbox).

Breakpoint não deveria existir. É um monumento à arrogância do homem.
Vou ler tudo pra decidir de vez NÃO COMPRAR esse breakpoint.
 
Vou parar de ler isso aqui por hj.. comecei só pelo entretenimento, dps quis comprar uns 3 jogos, dps fui dar uma olhada no breakpoint, primeiro me convenceram a comprar, dps me fizeram desistir da compra, agora me deixaram na dúvida.

Preciso de um café pra me recompor.
:thatfeel:
 
Breakpoint não é ruim. No começo ele era bem bugado, mas fizeram vários updates que inclusive melhoraram a jogabilidade.

Estando com bom preço, vale a pena. IMHO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo