[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Lendo algumas paginas eu vejo que vcs estão cometendo um erro básico da migração. Como já tenho explicado desde 2015, NÃO FIQUEM COLOCANDO VARIOS ENDEREÇOS na sua conta!
Eu tenho salvo em meu bloco de notas meus endereços RU, AR, TK. Se eu migro pra Russia, vou usar o mesmo endereço que usei em 2015. Se volto pra AR uso o endereço que usei na primeira vez. Não faz sentido voce estar na Argentina e no carrinho vc coloca seu cartão BR com endereço do BR se esta localizado na Argentina.
Por exemplo, quando minha conta era Francesa e eu não tinha conta bancaria Europeia, eu usava meu cartão do Brasil com endereço meu da França. Agora iria ser estranho seria eu estando na França, usando meu cartão do Brasil e colocando o endereço do Brasil se eu não estava no Brasil. Entendem? Isso é um erro básico da migração.
Outra coisa que leva também a dar problema é a VPN usada, recomendo o uso das gratis via open VPN ou proxy anonimo que já mostrei em aulas, assim o ISP não vai ser conhecido.
Agora se tu usa uma VPN conhecida eles vão ver o ISP dela e vão ver vcs usando endereço do Brasil no checkout estando locado na ARG. Vai tomar no popo de graça por não seguir as regras básicas.
Nesse caso isso td é irrelevante, a steam consegue saber o país de emissão do cartão. E a discrepância do que eles recebem e do que custa o game (aqueles 40% de desconto do dólar MEP) eles nunca que iriam aceitar mesmo.
 
Nesse caso isso td é irrelevante, a steam consegue saber o país de emissão do cartão. E a discrepância do que eles recebem e do que custa o game (aqueles 40% de desconto do dólar MEP) eles nunca que iriam aceitar mesmo.
Isso eu concordo. O que mela os esquemas é a ganância e a rataria extrema hahaha. A galera é voraz, querem sempre mais. Se possível, fariam esquema pra pagar 1 real por jogo lançamento.

Pior que tem uma parte desse bonde que reclama dos piratas 🤣🤣🤣
 
Isso eu concordo. O que mela os esquemas é a ganância e a rataria extrema hahaha. A galera é voraz, querem sempre mais. Se possível, fariam esquema pra pagar 1 real por jogo lançamento.

Pior que tem uma parte desse bonde que reclama dos piratas 🤣🤣🤣
Se os lançamentos fossem 80 reais eu pegaria todos sem exceção, até os q eu não quero, problema que cada vez inflaciona mais, e isso nunca vai parar pq sempre vai ter gente comprando (inclusive eu).

Mas isso sobre a ganância ta no sangue BR msm kkkkk
Eu por exemplo, coloquei saldo pra pegar TLOU e RE4 Deluxe 1 dia antes dessa treta ai, e fiquei tentado em deixar 1300TL paradas só pra ''economizar'' no método novo.

(Economizar uma ova, eu ia é gastar o dobro do planejado)
 
Alguém assistiu o 3º episódio de The Last of Us ? Melhor episódio até agora !!

Eu vou repetir o que eu digo a cada episódio : Quem for jogar o Remake e nunca jogou o game antes... pode achar que o game "não é tão bom" como falam. A série está muito bem explorada e com um background para os personagens foda !!

O bom é que a série é uma ótima adaptação, mas está levando ao pé da letra adaptação fiel sem ser igual, então o jogo vai mostrar coisas muito parecidas (algumas literalmente iguais), mas com diferenças boas para ter 2 experiências diferentes.
 
A conquista que muitos aqui desse tópico queriam desbloquear... :sefu:

Captura-de-tela-2023-01-30-010028.png
 
Alguém assistiu o 3º episódio de The Last of Us ? Melhor episódio até agora !!

Eu vou repetir o que eu digo a cada episódio : Quem for jogar o Remake e nunca jogou o game antes... pode achar que o game "não é tão bom" como falam. A série está muito bem explorada e com um background para os personagens foda !!

O bom é que a série é uma ótima adaptação, mas está levando ao pé da letra adaptação fiel sem ser igual, então o jogo vai mostrar coisas muito parecidas (algumas literalmente iguais), mas com diferenças boas para ter 2 experiências diferentes.
Eu fico ansioso vendo picado assim.. era um saco assistir TWD toda quinta 22h na Fox, eu ficava mais louco q o batman até chegar a outra quinta.

Dos males o menor, esperar lançar a série toda pra ver, vai me ajudar a jogar o game primeiro também.
 
Alguém assistiu o 3º episódio de The Last of Us ? Melhor episódio até agora !!

Eu vou repetir o que eu digo a cada episódio : Quem for jogar o Remake e nunca jogou o game antes... pode achar que o game "não é tão bom" como falam. A série está muito bem explorada e com um background para os personagens foda !!

O bom é que a série é uma ótima adaptação, mas está levando ao pé da letra adaptação fiel sem ser igual, então o jogo vai mostrar coisas muito parecidas (algumas literalmente iguais), mas com diferenças boas para ter 2 experiências diferentes.
Povo no Reddit deve tá roendo unha até dos cachorros. Foi sensacional, pqp.
 
Esse breakpoint crasha demais em vulkan e o FPS ainda trava em 14FPS quando minimiza kkkk achei um "fix" na net que felizmente deu certo pois diferença dele para DX11 é expressiva. Joguei feliz só para agarrar dentro de uma pedra depois de andar quase 4km :tnr: Aí fico pau da vida e resolvo sair do jogo. O jogo não quer sincroniza na nuvem (nem sei se precisa pois ele é todo online) e ao ignorar ele desconectou do launcher a minha conta da ubisoft. Estou quase tendo um AVC de tanta raiva kkkk

a porcaria que resolveu meu problema com o breakpoint

Então você comprou um jogo nota 58 no Metacritic (2.9, segundo os usuários), com apenas 53% das avaliações positivas no Steam, que usa DRM externo de uma empresa falida, e agora está tendo problemas para rodá-lo, mesmo depois de um monte de gente tentar alertar sobre o lixo tóxico que era?

51d4t9.png


Estou chocado. 😆
 
Pessoal, o método arcaico de uma conta colocar o item à venda e a outro comprar, pagando 15% a mais no mercado, ainda funciona?
 
Última edição:
Então você comprou um jogo nota 58 no Metacritic (2.9, segundo os usuários), com apenas 53% das avaliações positivas no Steam, que usa DRM externo de uma empresa falida, e agora está tendo problemas para rodá-lo, mesmo depois de um monte de gente tentar alertar sobre o lixo tóxico que era?

51d4t9.png


Estou chocado. 😆

Eu já resolvi o problema de rodar kkkkk
E dois gatos pingados avisaram que o jogo era ruim (padrão Ubisoft que tolero bem) mas não funcionar é outra coisa Kkkk já tive problema pior com RDO
 
Então você comprou um jogo nota 58 no Metacritic (2.9, segundo os usuários), com apenas 53% das avaliações positivas no Steam, que usa DRM externo de uma empresa falida, e agora está tendo problemas para rodá-lo, mesmo depois de um monte de gente tentar alertar sobre o lixo tóxico que era?

51d4t9.png


Estou chocado. 😆

Eu estou me divertindo muito nele. Eu acho que no lançamento era uma bomba mesmo, nem imagino eu jogando esse jogo sem o modo realista que implantaram.
 
Só pra dar um feedback

Fiz 3 compras ate agora, nada de gift, usando endereço argentino sempre o mesmo e não salvando dados do cartão

Primeira compra Domingo :13:56 - Sucesso

Segunda Compra - Domingo 14:36 - Sucesso

Agora a que acabei de fazer 01:45 - Sucesso

Todas passaram de primeira

Usando o cartão do mercado Pago e VPN paga, a VPN só não vou falar qual é pra vcs não terem que assinar e depois dar algum problema e ficam com esse abacaxi na mão, pois a mesma é cara, mas ela é melhor que a Windscrive e a Express VPN que eram pegas muito rápido

Vou esperar 2 dias e tentar comprar mais um game, se funcionar eu passo todos os detalhes pra vcs não perderem dinheiro com assinaturas e testes

Já que eu comecei tudo isso e gerei esse furdunço no fórum nada mais justo estar assinando diferente VPN`s (E cancelando quando percebo os problemas das mesmas ) pra tentar ajudar, entao eu vou coletar mais alguns dados esses dias e posto aqui, vai que achamos o temido padrão, estou aberto para qualquer duvida

Abs amigos
 
Não sei qual esquema está falando, mas eu pago R$ 8,32 para ter uma conta premium do youtube, assinei pelo kotas.
Eu assino usando VPN turco, dá 29.99 TRY mensais, mais IOF e spread, fica uns 9 reais. Vou tentar na ARG mês que vem pra cair mais uns reais.
 
@ppHp_ Deu certo assinar o EA PRO e youtube premium usando isso do dólar MEP?

Vi tu comentar sobre testar isso
 
Eu já resolvi o problema de rodar kkkkk
E dois gatos pingados avisaram que o jogo era ruim (padrão Ubisoft que tolero bem) mas não funcionar é outra coisa Kkkk já tive problema pior com RDO

Você não viu o vídeo do Crowbcat, que o @davidzor postou? 😆



Pra esse jogo chegar no padrão de mediocridade tradicional da Ubi, precisa melhorar muito. :fire:

Mas eu tô só te enchendo, até porque a Rockstar realmente não ficou muito atrás no lançamento do RDR2 para PC. Eu mesmo só fui conseguir jogar três dias depois que saiu, porque o launcher deles simplesmente não abria o jogo.

Pior: foram necessários três anos até que um modder conseguisse corrigir o problema de stuttering dessa joça, somente para a R* publicar uma atualização no mês passado e quebrar totalmente a API Vulkan (a que rodava melhor).

Agora, por causa de memory leak, é impossível jogar mais de 15 minutos seguidos sem a porcaria toda crashar. E dizem que o online (que eu não jogo) é ainda pior.

E, ao contrário da Ubi, a Take-Two está longe de falir.

@ppHp_ Deu certo assinar o EA PRO e youtube premium usando isso do dólar MEP?

Vi tu comentar sobre testar isso

Posso confirmar que funciona pro EA Play Pro com cartão Visa (débito) do Mercado Pago.
 
Você não viu o vídeo do Crowbcat, que o @davidzor postou? 😆

Tenho dificuldade em prestar atenção em vídeos kkk geralmente eu tiro minhas próprias conclusões, mas gosto dos memes.

Agora de launcher third party de jogos na steam eu acho o Ubisoft menos pior (na minha experiência já que tem muita gente com diversos problemas com ele kkk), Rockstar leva uma vida para abrir, quem "viveu" na época da Origin para jogos da Steam e EA desktop para Gamepass sabe a luta desgraçada que era.

Quanto ao breakpoint, comprei pelo modo imersivo e estava curtindo até agarrar na pedra :incri2:

Ps: "Medíocre demais até para a Ubisoft" eu acho o Watch dogs legion kkk e aquela direção PODRE que causa motion sickness. Comprei na época pela DLC do Aiden e ainda não tive coragem de voltar kkk

Mas eu tô só te enchendo, até porque a Rockstar realmente não ficou muito atrás no lançamento do RDR2 para PC. Eu mesmo só fui conseguir jogar três dias depois que saiu, porque o launcher deles simplesmente não abria o jogo.

Pior: foram necessários três anos até que um modder conseguisse corrigir o problema de stuttering dessa joça, somente para a R* publicar uma atualização no mês passado e quebrar totalmente a API Vulkan (a que rodava melhor).

Agora, por causa de memory leak, é impossível jogar mais de 15 minutos seguidos sem a porcaria toda crashar. E dizem que o online (que eu não jogo) é ainda pior.
Felizmente agora parei de sofrer com o online do RDO, mas as primeiras 180 horas foram tristes Kkkk era um vazamento de memória e um amigo meu conseguiu resolver com um script que ele fez para limpar o cache do jogo de tempo em tempo
 
  • Curtir
Reações: EeK
Só pra dar um feedback

Fiz 3 compras ate agora, nada de gift, usando endereço argentino sempre o mesmo e não salvando dados do cartão

Primeira compra Domingo :13:56 - Sucesso

Segunda Compra - Domingo 14:36 - Sucesso

Agora a que acabei de fazer 01:45 - Sucesso

Todas passaram de primeira

Usando o cartão do mercado Pago e VPN paga, a VPN só não vou falar qual é pra vcs não terem que assinar e depois dar algum problema e ficam com esse abacaxi na mão, pois a mesma é cara, mas ela é melhor que a Windscrive e a Express VPN que eram pegas muito rápido

Vou esperar 2 dias e tentar comprar mais um game, se funcionar eu passo todos os detalhes pra vcs não perderem dinheiro com assinaturas e testes

Já que eu comecei tudo isso e gerei esse furdunço no fórum nada mais justo estar assinando diferente VPN`s (E cancelando quando percebo os problemas das mesmas ) pra tentar ajudar, entao eu vou coletar mais alguns dados esses dias e posto aqui, vai que achamos o temido padrão, estou aberto para qualquer duvida

Abs amigos
Se a VPN é cara mesmo tira o sentido de fazer todo o esquema e arriscar a conta por um desconto nos jogos :pensa:

Imagina se a conta leva red flag dps de ter gasto tanto.
 
Se a VPN é cara mesmo tira o sentido de fazer todo o esquema e arriscar a conta por um desconto nos jogos :pensa:

Imagina se a conta leva red flag dps de ter gasto tanto.
Estou fazendo por motivos educativos e cientificos, deixa eu tentar fazer algo de produtivo na vida kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora mudando de assunto, alguém sabe o melhor método de assinar o Discord Nitro barato?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo