[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

/\ meio teclado é o mais foda. Meu Machenike K500 sinto falta do delete ali em cima das setinhas

mas só. Não é minusculo, tem quase todas as teclas, mas fisicamente é bem menor. Só demorei para acostumar com o numerico dele

digitar nele é tão gostoso quanto um pt-br

Pois é, uso o K600G e peguei justamente por vir com direcionais e numérico mas de forma compacta, delícia pra digitar

ctz que é exatas.

:limo::limo:

Não sei ele, mas eu sou de exatas e isso pesou na hora de optar por esse teclado kkkkkkkk
 
Tô usando um 60% a primeira vez, tinha um TKL antes. Adaptação foi rápida.
 
Tô usando um 60% a primeira vez, tinha um TKL antes. Adaptação foi rápida.
Tem um teclado mecânico na Ali em padrão ABNT (Portugal). É o E-YOOSO Z686 RGB 60%. To querendo pegar ele como entrada nesse universo mecânico.

Pesquisei e vi que a única diferença entre o ABNT e o ABNT 2 fica por conta da ausência do Alt Gr. Todo o resto é idêntico.
 
Tem um teclado mecânico na Ali em padrão ABNT (Portugal). É o E-YOOSO Z686 RGB 60%. To querendo pegar ele como entrada nesse universo mecânico.

Pesquisei e vi que a única diferença entre o ABNT e o ABNT 2 fica por conta da ausência do Alt Gr. Todo o resto é idêntico.
Hum, entendo a resistência de muitos por conta do ABNT2, mas depois de utilizar ANSI, é tranquilo demais, uso há 6 anos, não sinto falta, sem contar que é um mundo de customização disponível.
 


Alt+F4 simulator tá no precinho
 
Hum, entendo a resistência de muitos por conta do ABNT2, mas depois de utilizar ANSI, é tranquilo demais, uso há 6 anos, não sinto falta, sem contar que é um mundo de customização disponível.
Acredito que a adaptabilidade seja fácil também, mas tendo a opção com eu prefiro.
 
Quem quiser um teclado r0x, mas muito r0x mesmo, e tem dinheiro pra rasgar, olha esse

lofree_1__4_2048x2048.png


 
Quem quiser um teclado r0x, mas muito r0x mesmo, e tem dinheiro pra rasgar, olha esse

lofree_1__4_2048x2048.png


Deve ser zoado ver as sujeitas todas que ficam ali.
 
Deve ser zoado ver as sujeitas todas que ficam ali.
Pra tu nunca esquecer daquele cheetos

R.O.X. é uma expressão abreviada originária dos games online para quem quer dizer: "Really On Excellence"; referindo-se a algo que está no nível máximo de melhoria, algo ótimo tanto na dificuldade e qualidade quanto na diversão.

:rub1:Mais uma palavra de corno traduzida:rub1:
Newfag é foda
 
Um Newfag é considerado assim por ser um novato que costuma cometer erros geralmente relacionados a coisas forçadas.

:rub1:Mais uma palavra de corno traduzida :rub1:
welcome.gif
 
Eu tô feliz com meu Kumara que comprei na Terça Feira

Eita tecladinho bom de teclar
 
Alguém está conseguindo "resgatar" as skins, na neshastore? Está dando a mensagem de steam instável, e as skins estão liberadas.. Será que leva muito tempo?
 
Dropei uma caixinha em 1hrinha no mata mata. Peguei uma caixa de 4,50.
Resolvi abrir umas de teste e me dei mal.

Das 4 que abri, três vieram skins de centavos e uma de 16,60. Nem pra ficar no 50/50 rs
 


Galera gostaria de recomendar esse game, simplesmente minha vida parou pra jogar isso ai, hoje cheguei no trabalho e estou até agora jogando, simplesmente incrível. Gente que negócio viciante, pior que droga :ahh:
 


Galera gostaria de recomendar esse game, simplesmente minha vida parou pra jogar isso ai, hoje cheguei no trabalho e estou até agora jogando, simplesmente incrível. Gente que negócio viciante, pior que droga :ahh:

Tenho umas 30hrs disso aí. Vicia mesmo.

O que me fez largar foi a subjetividade das paradas. Tem coisa que você só alcança e descobre se fuçar na net de tão complexos. Acho que faltou intuitividade.
 
Resolvi abrir umas de teste e me dei mal.

Das 4 que abri, três vieram skins de centavos e uma de 16,60. Nem pra ficar no 50/50 rs
Eu peguei uma skin stat-trak :D

Era de M249 :(

Dos combine :D
 
Tenho umas 30hrs disso aí. Vicia mesmo.

O que me fez largar foi a subjetividade das paradas. Tem coisa que você só alcança e descobre se fuçar na net de tão complexos. Acho que faltou intuitividade.
Completei 12 horas agora, recém morri pro
caranguejo na catedral
fiquei puto e vim fazer a analise :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo