[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Horizon 3 vindo aí.

Guerrilla Games confirma estar trabalhando com a "próxima aventura de Aloy" e um projeto online
Estou jogando o Forbiden West, e vou te falar um negócio, que jogo lindo, que história legal, o que o horizon não me pegou e eu dropei duas vezes esse estã fantãstico. O melhor grãfico e já estou ansioso para começar a DLC.
 
Estou jogando o Forbiden West, e vou te falar um negócio, que jogo lindo, que história legal, o que o horizon não me pegou e eu dropei duas vezes esse estã fantãstico. O melhor grãfico e já estou ansioso para começar a DLC.
A DLC vou esperar uma promoção, meu problema com Horizon se chama Aloy, eu não gosto da protagonista, no primeiro eu até a curtia mas no segundo ela ficou uma chatona birrenta.
 
Horizon 3 em desenvolvimento é música para os meus ouvidos. :mr:
Sobre SSD to com Netac de 2TB desde setembro do ano passado e 100% ainda. :incri1:
 
A DLC vou esperar uma promoção, meu problema com Horizon se chama Aloy, eu não gosto da protagonista, no primeiro eu até a curtia mas no segundo ela ficou uma chatona birrenta.
Já gostei mais no segundo que ela está com personalidade mais forte.
 
A DLC vou esperar uma promoção, meu problema com Horizon se chama Aloy, eu não gosto da protagonista, no primeiro eu até a curtia mas no segundo ela ficou uma chatona birrenta.

Comecei a jogar a pouco tempo e já deu pra ver isso..........o primeiro tinha umas sacadas legais e sutis, ela tendo que se provar e tal...........nesse aí erraram a mão
 
Insomniac não para de crescer, os caras já estão com mais de 500 devs.



2020 - eram 339 devs
2022 - eram 450 e 15 vagas abertas
 
Já gostei mais no segundo que ela está com personalidade mais forte.
No primeiro ela era mais decidida, nesse pesaram a mão e ela ficou só chata mesmo (pra mim).
Comecei a jogar a pouco tempo e já deu pra ver isso..........o primeiro tinha umas sacadas legais e sutis, ela tendo que se provar e tal...........nesse aí erraram a mão
Sim, colocaram a personalidade dela forte demais, no primeiro ela era decidida mas era mais amigável, nesse ela dá patada em todo mundo, fora não calar a boca o jogo todo.
 
No primeiro ela era mais decidida, nesse pesaram a mão e ela ficou só chata mesmo (pra mim).

Sim, colocaram a personalidade dela forte demais, no primeiro ela era decidida mas era mais amigável, nesse ela dá patada em todo mundo, fora não calar a boca o jogo todo.
Estou gostando de explorar as "tumbas", estou lembrando Tomb Raider, sentimento de nostalgia e gostei dela desse jeito, mais ignorante. Vou terminar esse e voltar para tentar o horizon, porque não consigo parar agora para jogar o outro, estou ansioso para ver o que vai acontencer.
 
Velocidade de leitura precisa ser de 5.000mb/s ou mais. Esse aí é 3.500mb/s, então não é compatível.

Posso estar falando bobagem, mas na verdade, só precisa ser Gen4... tem NETAC com velocidade de 4600 que funciona normalmente no ps5..
 
Estou jogando o Forbiden West, e vou te falar um negócio, que jogo lindo, que história legal, o que o horizon não me pegou e eu dropei duas vezes esse estã fantãstico. O melhor grãfico e já estou ansioso para começar a DLC.
também estou jogando, com 45h e só 33% de progresso.
eu fui o contrário, inicialmente eu gostei mais do primeiro, o combate no primeiro, apesar de ruim no melee, eu me adaptei logo e gostava de sair por ai matando robos, nesse segundo jogo eu demorei muito para entender a questão das fraquezas e forças dos inimigos, eu não tinha as armas com elementos necessários para um monte de inimigo e isso me frustrou muito, agora que a minha roda de armas está lotada de armas de todos os elementos possíveis, o jogo ganhou nova vida. entender as fraquezas de cada 1 e atacar de forma diferente eles é muito bom.
 
Posso estar falando bobagem, mas na verdade, só precisa ser Gen4... tem NETAC com velocidade de 4600 que funciona normalmente no ps5..
A Sony recomenda velocidade de leitura de 5.500mb/s, então eu não arriscaria colocar um mais lento que isso.
 

É uma boa notícia essas vendas altas e o aumento do público da atual geração. Sinal que as devs já podem investir em projetos totalmente focados para os consoles recentes.
 
A DLC vou esperar uma promoção, meu problema com Horizon se chama Aloy, eu não gosto da protagonista, no primeiro eu até a curtia mas no segundo ela ficou uma chatona birrenta.

Comecei a jogar a pouco tempo e já deu pra ver isso..........o primeiro tinha umas sacadas legais e sutis, ela tendo que se provar e tal...........nesse aí erraram a mão
La vai paredão de texto mas ngm ninguem fala da Aloy e sai impune assim kkk

Ue, mas isso que vcs tão falando é EXATAMENTE a construção da personagem, não apenas como heroina mas como pessoa ingame. Ela desde a infancia exilada, sem contado social, sem amigos num mundo q replica a antiguidade, com aldeias, etc. Mesmo o ROST amando e tendo feito tudo q fez por ela, ele não era aquele de demonstrar afetos e carinho. O melhor "amigo" dela durante toda a infancia foi um "brinquedo" chamado FOCO.
Como vc acha q seria a personalidade de qualquer pessoa se crescesse assim? Voces seriam piores kkkk

Ela faz a prova na tribo apenas com o intuito de saber mais sobre sua origem, etc e acaba envolvida em toda a trama do primeiro. No inicio do primeiro ela ainda ta tendo os primeiros relacionamentos sociais com as pessoas enquanto descobre sobre si. E ela só vai entender quem é de fato praticamente no final do jogo. E ainda confiando no Sylens, sendo traida de certa forma na pouca experiencia social q ela tava tendo. E querendo ou não, ainda que ela tenha tido ajuda, ela sempre sentiu que conseguia fazer sozinha, assim como saiu desvendando muita coisa.

No inicio do segundo, que se passa apenas 6 meses após o primeiro, ela repete frequentemente que "somente ela pode salvar o mundo". Aceita contrariada a ajuda de Varl, ja que sempre foi acostumada a ser sozinha e resolver as coisas sozinha. Deixa ele em meridiana. No local que ela resgata a gaia sem os subsistema, em certo momento o Sylens fala que é demais pra ela salvar o mundo sozinha. ai ela tem a ideia de procurar as subfunções e quando minerva responde, ela retruca o Sylens: Ainda acha que não consigo salvar o mundo sozinha?

Ate finalmente conhecer os Zenith e ver quao poderosos eles são. A personalidade dela vai mudando. Ela vai montando a equipe dela na base, entregando o foco pra cada um, coisa q sequer cogitava no inicio do jogo. E quando vao capturar o Hefesto, ela fala do nada: Nada disso seria possivel sem você Beta. E sem voce também Varl. Ou seja, reconhecendo pela primeira vez que ela nao pode fazer sozinha. e quando vao pra batalha final, ela fala temos que salvar a Beta e a Gaia. Além do q pode acontecer no mundo. Ou seja colocou a beta antes de "salvar o mundo" q era o foco completo dela no inicio do jogo.

E no final, mesmo ja sabendo quem é Sylens, ela simplesmente pede pro Sylens ficar e ajudar ela na batalha. Coisa que ela jamais faria se fosse a mesma Aloy do inicio do jogo. E praticamente na cena final ela fala: Agora sinto que finalmente não estou mais sozinha. Agora ela confia missões nos amigos sem ta junto, etc.

Ou seja, a Aloy do primeiro jogo/inicio do segundo é uma Aloy completamente diferente da Aloy que finaliza o jogo e obvio, ela ainda não ta "pronta". a personalidade dela ta sendo desenvolvida. O terceiro deve explorar mais e avançar mais na personalidade dela como pessoa.

Então nao vejo erro nenhum de narrativa da personagem. O jogo foi construido desde o primeiro ja pensando nessa trilogia pq os acontecimentos sao perfeitamente casados e o proprio desenrolar da personagem em sua personalidade tem uma curva q faz sentido se aquilo tivesse acontecendo de fato no mundo real.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

também estou jogando, com 45h e só 33% de progresso.
eu fui o contrário, inicialmente eu gostei mais do primeiro, o combate no primeiro, apesar de ruim no melee, eu me adaptei logo e gostava de sair por ai matando robos, nesse segundo jogo eu demorei muito para entender a questão das fraquezas e forças dos inimigos, eu não tinha as armas com elementos necessários para um monte de inimigo e isso me frustrou muito, agora que a minha roda de armas está lotada de armas de todos os elementos possíveis, o jogo ganhou nova vida. entender as fraquezas de cada 1 e atacar de forma diferente eles é muito bom.
Isso que é legal do horizon. Ja tou no meu quinto inicio do zero do NG+. E cada run é um jogo diferente. Vou com armas diferentes, cada bicho tem sua forma de matar.. nao é feito alguns jogos q vc zera, pega a arma final, sai dando headshot e mata geral, ou ainda bazuca infinita feito resident.
Nessa nova run to explorando uma coisa q acabei mal fazendo nas outras, matar a maioria dos inimigos, incluindo os peso pesado tudo em cima da montaria.
 
A Sony recomenda velocidade de leitura de 5.500mb/s, então eu não arriscaria colocar um mais lento que isso.
estou desde agosto usando um netac com velocidade abaixo de 5000 e não vi nada de diferente.. funcionando 100% aqui.
 
sso que é legal do horizon. Ja tou no meu quinto inicio do zero do NG+. E cada run é um jogo diferente. Vou com armas diferentes, cada bicho tem sua forma de matar.. nao é feito alguns jogos q vc zera, pega a arma final, sai dando headshot e mata geral, ou ainda bazuca infinita feito resident.
Nessa nova run to explorando uma coisa q acabei mal fazendo nas outras, matar a maioria dos inimigos, incluindo os peso pesado tudo em cima da montaria.
top, não tenho esse tempo todo para fazer novas runs, normalmente eu só rejogo quando o novo vai sair. 😂

mas realmente as armas e formas de arbordagens, armadilhas, foco, é dificil de aprender, mas depois fica muito legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo