[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Idem, Aerial Capture: North bugado. Pelo que li se voltar algum save de antes de terminar as missões resolve, mas não vou jogar de novo por conta de um troféu que com certeza será corrigido... Só falta isso pra 100%



Isso é muito underrated. Até no PS4 usar a PSN era uma lástima, volta e meia ficava só carregando e não abria nada, tinha que trocar de perfil pra voltar a funcionar direito.



Não vejo tanto problema, além dele estar quase mil anos enferrujando ele não "voltou a vida", era o Londra controlando ele "na mão", então não estava na capacidade total. E lembrando também que o Horus não consegue converter biomassa em combustível, só os Corruptors e Deathbringers. Eles sim foram os grandes responsáveis pela extinção da vida na terra, o Horus basicamente só era um HEPHAESTUS ambulante
Eu voltei um save de 3 horas de diferença e continua bugado.. como uma vez pego o trofeu nao se perde, penso em se demorar pra ajeitarem, eu voltar um save antes da dlc e rushar ate pegar isso no modo historia, pego o trofeu, ignoro esse save "temporario".

Então mas dizer q era basicamente um HEPHAESTUS ambulante reduz ele quando no primeiro jogo, é falado que as maquinas vão vencer pq elas "se reproduzem" muito mais rapido q a humanidade consegue destruir. Entao basicamente pra vencer era destruir os horus. Se fosse facil destruir eles, a humanidade antiga teria conseguido, afinal dispunham de muita tecnologia e armas poderosas.
Por mais q o horus tivesse nerfado por ta sendo controlado, ainda é um horus contra 2 pessoas usando arco e flecha. A propria batalha do primeiro contra hades/Deathbringers fez mais sentido pq era toda uma tribo contra eles, por mais q a batalha final tenha sido quase um x1 por questoes de gameplay. Ai levanta um puta horus, q sai andando e nao aparece um caboclo pra ajudar..
Entao acho q podiam ter tratado melhor o horus nessa DLC mas nao desfaz o jogo como um todo.
 
Última edição:
Poucos vão comprar o ps5 (4,5k) por causa de um remake de jogo de ps3, returnal ou raquet. Os principais (horizon fw, gt7 e gow) sairam para ps4 também.

Esse ano se sair o ps5 slim por 300 dolares + jogos exclusivos aí vai começar a valer a pena entrar na nova geração.

Eu não disse que vão comprar, o que eu estou dizendo que o PS5 já recebeu jogos feitos só para ele e que mostram do que o hardware é capaz desde o dia 1.
 
Poucos vão comprar o ps5 (4,5k) por causa de um remake de jogo de ps3, returnal ou raquet. Os principais (horizon fw, gt7 e gow) sairam para ps4 também.

Esse ano se sair o ps5 slim por 300 dolares + jogos exclusivos aí vai começar a valer a pena entrar na nova geração.
300 dólares, pode confiar, até switch é mais caro
 
300 dólares, pode confiar, até switch é mais caro
Se o Slim cortar o preço em mais que $50 vou ficar surpreso. $350 sem leitor com a opçao de comprar o leitor depois é extremamente atrativo.

Deve cair para $300 só quando vier o PS5 Pro.
 
Boa tarde a todos. Recentemente adquiri um PS5 Digital versão 1215B, tem algum perigo deixar ele em pé? Desculpa a pergunta se todo aquela polêmica já foi resolvida, mas estou em dúvida mesmo.
 
Boa tarde a todos. Recentemente adquiri um PS5 Digital versão 1215B, tem algum perigo deixar ele em pé? Desculpa a pergunta se todo aquela polêmica já foi resolvida, mas estou em dúvida mesmo.
Era fake News, pode deixar
 
Se o Slim cortar o preço em mais que $50 vou ficar surpreso. $350 sem leitor com a opçao de comprar o leitor depois é extremamente atrativo.

Deve cair para $300 só quando vier o PS5 Pro.

O ps5 digital foi lançado por $400 final de 2020. Não faz sentido o slim ser lançado 3 anos depois só $50 mais barato.
 
Boa tarde a todos. Recentemente adquiri um PS5 Digital versão 1215B, tem algum perigo deixar ele em pé? Desculpa a pergunta se todo aquela polêmica já foi resolvida, mas estou em dúvida mesmo.
O meu tá em pé desde sempre e tá zero bala, só ano passado joguei 1200h+
 
Poucos vão comprar o ps5 (4,5k) por causa de um remake de jogo de ps3, returnal ou raquet. Os principais (horizon fw, gt7 e gow) sairam para ps4 também.

Esse ano se sair o ps5 slim por 300 dolares + jogos exclusivos aí vai começar a valer a pena entrar na nova geração.
Vale a pena comprar um console de nova gen desde o lançamento.

Qual a vantagem de ter um PS4 até agora? O gasto vai ser o mesmo.. com a diferença de que o que os títulos que o PS4 também roda.. roda pior.
 
100% no DLC tbm. :mr:

Aguardando Horizon 3. :alan:
FuWkDBbX0AMh-OG
 
Vale a pena comprar um console de nova gen desde o lançamento.

Qual a vantagem de ter um PS4 até agora? O gasto vai ser o mesmo.. com a diferença de que o que os títulos que o PS4 também roda.. roda pior.

Console nova geração é para rodar jogos nova geração. E não os mesmos jogos com melhorias gráficas.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Console nova geração é para rodar jogos nova geração. E não os mesmos jogos com melhorias gráficas.
É pra rodar melhor e rodar coisas que não rodavam no outro.

Uma Radeon 6700 tá pra uma RX480 o que um PS5 tá pra um PS4.

No caso dos vgs o custo da transição é virtualmente idêntico do começo da gen pra cá.. talvez fosse até mais barato antes, visto que os consoles oldgen desvalorizaram.

Quem pegou o PS5 lá atrás gastou o mesmo e não so jogou melhor os jogos retrocompatíveis como também jogou coisas que não rodavam no PS4.

Nova geração era muito mais uma barreira invisível pela incompatibilidade dos vgs até a geração retrasada.
 
Mesmo aqui. Nem gostei do jogo base,,mas é cada screen linda que coça o bolso.
O sentimento é esse kkkkk sei que também não irei gostar da DLC por não gostar muito só jogo base mas sempre fica o sentimento "queria ver como é" melhor esperar ficar por 50.
 
O que acharam da Demo do SF6?
Eu preferiria que tivesse sido um open beta. A demo é muito curta mas dá pra ter um gosto como vai ser o modo história. Os diálogos são ruinszinhos mas a ideia é legal, poder lutar contra pessoas aleatórias na rua é uma ideia muito boa.

Eu gostei tanto do Closed Beta que eu até fiz pré-venda da versão completa no PC.
 
É pra rodar melhor e rodar coisas que não rodavam no outro.

Uma Radeon 6700 tá pra uma RX480 o que um PS5 tá pra um PS4.

No caso dos vgs o custo da transição é virtualmente idêntico do começo da gen pra cá.. talvez fosse até mais barato antes, visto que os consoles oldgen desvalorizaram.

Quem pegou o PS5 lá atrás gastou o mesmo e não so jogou melhor os jogos retrocompatíveis como também jogou coisas que não rodavam no PS4.

Nova geração era muito mais uma barreira invisível pela incompatibilidade dos vgs até a geração retrasada.

Para resumir o que quero dizer é que depois de mais de 2 anos de lançado acho que o ps5 ainda está devendo nos jogos exclusivos nova geração. Esse ano é que vai mellhorar.
 
Se colocar Day 1 no gamepass vai trazer danos ao playstation com certeza.
:mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para resumir o que quero dizer é que depois de mais de 2 anos de lançado acho que o ps5 ainda está devendo nos jogos exclusivos nova geração. Esse ano é que vai mellhorar.
Amigue já te vi no tópico do switch falando que vai comprar o switch 2 assim que sair
 
Para resumir o que quero dizer é que depois de mais de 2 anos de lançado acho que o ps5 ainda está devendo nos jogos exclusivos nova geração. Esse ano é que vai mellhorar.

É.. se considerarmos os antigos padrões, pode-se dizer isso.

Mas os tempos mudaram e hoje tudo demora mais (pra todos).

Mas entendi o que você quis dizer.
 
Poucos vão comprar o ps5 (4,5k) por causa de um remake de jogo de ps3, returnal ou raquet.
Verdade amigo, tens razão. Pouquíssimos.


:vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não disse que vão comprar, o que eu estou dizendo que o PS5 já recebeu jogos feitos só para ele e que mostram do que o hardware é capaz desde o dia 1.
Não só vão como já estão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para resumir o que quero dizer é que depois de mais de 2 anos de lançado acho que o ps5 ainda está devendo nos jogos exclusivos nova geração. Esse ano é que vai mellhorar.
Tem poucos, é fato. Porém as vantagens vão além de só ter jogo exclusivo.

Se esses games cross não saíssem junto pra PS4 essa reclamação não ia existir porque quem não enxerga os benefícios que nova gen traz nem entendeu como os padrões mudaram, definitivamente nem notaria a questão dos games.
 
:mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Amigue já te vi no tópico do switch falando que vai comprar o switch 2 assim que sair

Tá na minha lista de compras junto com ps5 slim. Mas nenhum dos 2 lançou ainda. Por enquanto estou satisfeito com ps4 e switch lite. Muitos jogos de backlog pra jogar ainda.
 
Eu acho que adjetivos como “nova” ou “next” já não cabem mais para a geração atual, que já está aí há 3 anos.
E eu comprei o PS5 na pre-venda, valeu cada centavo, não me arrependo.
O hardware do PS5 é muito melhor, só o SSD já faz uma baita diferença. E as versões melhores dos jogos valem a pena para mim sim. Pouco me importa se tem uma versão mais capada de um jogo rodando no PS4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo