[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só de poder abrir a PSN store e o videogame não travar todo, já valeu o investimento no PS5.
 
Esse jogo. :mr:
Pena que as SS não passam como realmente é incrível, esse game na OLED é surreal.

FuXCCcqWcAE792B

FuXCEP1XgAAkt_d

FuXCKUxX0AA92jv

FuXCLHsWAAUEULk

FuXB-oBWYAQkrlL

FuXB_9cX0AEyyo5

FuXB8qYWAAIpeR1
 
Esse jogo. :mr:
Pena que as SS não passam como realmente é incrível, esse game na OLED é surreal.

FuXCCcqWcAE792B

FuXCEP1XgAAkt_d

FuXCKUxX0AA92jv

FuXCLHsWAAUEULk

FuXB-oBWYAQkrlL

FuXB_9cX0AEyyo5

FuXB8qYWAAIpeR1
É surreal o que a Décima Engine faz. A qualidade e detalhe do jogo é muito foda. A parte aquática...tenho certeza que quando estava pronta o idealista teve um pequeno orgasmo.
Na minha opinião amadora, mas opinião, não vejo Engine anterior batendo isso. Antes de citar Unreal, deixamos ela de lado, porque com certeza ali vai bater é tudo!

Até.
 
Esse jogo. :mr:
Pena que as SS não passam como realmente é incrível, esse game na OLED é surreal.

FuXCCcqWcAE792B

FuXCEP1XgAAkt_d

FuXCKUxX0AA92jv

FuXCLHsWAAUEULk

FuXB-oBWYAQkrlL

FuXB_9cX0AEyyo5

FuXB8qYWAAIpeR1
Cabei de pegar o trofeu do ultrahard..bom demais, mas foi dificil pra caramba kkk e ja reiniciei o jogo do zero mais uma vez.. só falta o trofeu bugado agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tirando o querido Lt_prm, não vejo um que tem o ps5 reclamando, só quem não tem vem com esse papo que não vale a pena
Isso de valer a pena acredito que tem mais a ver com preço do q com o hardware em si. Se a gente tira o fator custo da equação, qualquer melhoria, por menor q fosse, ja justificaria a troca. Quando o custo entra na equação, ai muda de figura.
E pra algumas pessoas de fato o custo de um ps5 é fora da equação. Eu mesmo conheço quem troca de placa de video todo lançamento pra jogar CS.
 
Última edição:
Da pra colocar chapéu de raposa nos bichinhos

FuaIlM2WcAUaKMH.png
Gostei demais do game na época do lançamento. Foi uma platinada boa de fazer.
Tinha trocentos desses bichinhos com variados chapéus.

Até.
 
Amigos, em residente evil 4 Remake acabei de encontrar a Ashley na igreja e fugindo com ela, começa a chover na fazendinha e o jogo vira um slide show
 
Amigos, em residente evil 4 Remake acabei de encontrar a Ashley na igreja e fugindo com ela, começa a chover na fazendinha e o jogo vira um slide show

Passei dessa parte agora pouco, no modo desempenho não senti praticamente nenhuma queda.
 
Amigos, em residente evil 4 Remake acabei de encontrar a Ashley na igreja e fugindo com ela, começa a chover na fazendinha e o jogo vira um slide show
Me aconteceu a mesma coisa no PC, acho que é a parte mais pesada do jogo. Fiquei fuçando nas configurações por um bom tempo, até que desisti e passei no 30-40fps mesmo.
 
Amigos, em residente evil 4 Remake acabei de encontrar a Ashley na igreja e fugindo com ela, começa a chover na fazendinha e o jogo vira um slide show
É só tirar os cabelos sedosos do Leon e da "Chatinhaley". kkkkkkkkkkk
 
Amigos, em residente evil 4 Remake acabei de encontrar a Ashley na igreja e fugindo com ela, começa a chover na fazendinha e o jogo vira um slide show
:olha:
 
Passei dessa parte agora pouco, no modo desempenho não senti praticamente nenhuma queda.

Nossa, no modo resolução fica horrível. no desempenho continua ruim, mas ficou jogável.

Me aconteceu a mesma coisa no PC, acho que é a parte mais pesada do jogo. Fiquei fuçando nas configurações por um bom tempo, até que desisti e passei no 30-40fps mesmo.

Não tem nem justificativa para um jogo feio desses estar pesado assim até no PC. Cruzes.

É só tirar os cabelos sedosos do Leon e da "Chatinhaley". kkkkkkkkkkk

Já tava off a propaganda clear sem caspa do Leon :coolface:


Enfim, bizarro deixarem passar um negócio desses.

pode levar, @PELO
 
Era fake News, pode deixar
Esses caixistas botaram medo na galera mesmo espalhando fake news
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que adjetivos como “nova” ou “next” já não cabem mais para a geração atual, que já está aí há 3 anos.
E eu comprei o PS5 na pre-venda, valeu cada centavo, não me arrependo.
O hardware do PS5 é muito melhor, só o SSD já faz uma baita diferença. E as versões melhores dos jogos valem a pena para mim sim. Pouco me importa se tem uma versão mais capada de um jogo rodando no PS4.
Eu estou jogando o Metro Exodus no PS5 e é infinitamente superior a versão de PS4, só por esse jogo já valeu o investimento.
 
Amigos, em residente evil 4 Remake acabei de encontrar a Ashley na igreja e fugindo com ela, começa a chover na fazendinha e o jogo vira um slide show
Sim, fica horrível e tem partes depois que fica tão ruim quanto. Principalmente quando explode coisas perto durante a chuva. Mas depois melhora.
 
Amigos, em residente evil 4 Remake acabei de encontrar a Ashley na igreja e fugindo com ela, começa a chover na fazendinha e o jogo vira um slide show
Seu ps5 deve tá com problema, liso liso aqui
 
Sim, fica horrível e tem partes depois que fica tão ruim quanto. Principalmente quando explode coisas perto durante a chuva. Mas depois melhora.

Amigos, em residente evil 4 Remake acabei de encontrar a Ashley na igreja e fugindo com ela, começa a chover na fazendinha e o jogo vira um slide show
Desativa os cabelos, joguei o tempo todo com modo qualidade+ RT e as quedas eram raras mesmo quando tinha briga na tela.
 
Desativa os cabelos, joguei o tempo todo com modo qualidade+ RT e as quedas eram raras mesmo quando tinha briga na tela.
Já estão desativados. Não tem como jogar com o cabelo ativado pq as quedas de fps, principalmente na chuva ficam muito ruins.

Mas obrigado pela dica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo