[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

CoD Black Ops Cold War demora bagarai para achar players aqui. :/

Esses CODs valem apenas pela campanha. E se tivesse alguém online, muito provavelmente seria cheater. Pensando em pegar os que estão a R$ 8,00 cada na Argentina. Só pela campanha acredito valer a pena.
 
Esses CODs valem apenas pela campanha. E se tivesse alguém online, muito provavelmente seria cheater. Pensando em pegar os que estão a R$ 8,00 cada na Argentina. Só pela campanha acredito valer a pena.

Em 10 min acha players e depois é só alegrias, mas 10 min é um pé no saco. Vou acabar mantendo, pois o lado mais arcade dele é divertido.
 
CoD Black Ops Cold War demora bagarai para achar players aqui. :/
Mesmo com crossplay? Em 2021, quando eu jogava o MW2019 eram justamente os jogadores de consoles que salvavam.
 
da pra parcelar recarga na steam ?
meu irmão esta com a conta no hue
ele iria recarregar R$200 pra comprar o forza
ai eu aproveito faço a recarga e migro ele pra la
paga mais barato e ainda compra o jogo parcelado
 
Mesmo com crossplay? Em 2021, quando eu jogava o MW2019 eram justamente os jogadores de consoles que salvavam.

Até pensei que o crossplay estava desativado... Mas tá bom, demora um pouco, mas acha players ainda. Zombies joguei e achei bacaninha.

Fueda é 130 GB de download...
 


Historical low no precinho na ARG, interessante comprar para o backlog

Certeza que vai aumentar em breve

Comprado mas não irei jogar :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@ppHp_ passa a call do farm das caixinhas de cs por favor quando puder,quero DD2 na "faixa" :rub1:
 
vixi, 6 falando em COD o vanguard tem menos de 200, claro somado com Bliz/console tá menos pior de ruim


WWII 7 picanhas
 
Que pena, nem sabia que COD MW2 R não veio para steam, dependendo do preço arg ate compraria
 
Pessoal como faz pra desvincular uma conta STEAM na NESHASTORE ou BLEIK ?

Na nesha eu tive que entrar em contato com o suporte, e foi bem chatinho porque não queriam fazer.
 
Na nesha eu tive que entrar em contato com o suporte, e foi bem chatinho porque não queriam fazer.
Eita porque desvincular tem algum problema?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Days Gone é bom heim?
Estou jogando no SUrvival 2 e achando bem imersivo, tenho que planejar bem cada ação e a história parece ser muito boa!
Caraca coragem jogar nessa dificuldade, talvez eu comece um jogo nessa dificuldade tb
 
Eita porque desvincular tem algum problema?

Provavelmente pra nenhum aleatório chegar lá e roubar tua conta com os itens. Até entendo, porque seria bem facil fazer isso.
 
Provavelmente pra nenhum aleatório chegar lá e roubar tua conta com os itens. Até entendo, porque seria bem facil fazer isso.
Consegui na bleik hoje, segunda vou tentar na nesha.
 
Ai vc ta numa puta noia a mais de 1 mes pulando de FPS em FPS esperando a promoçao do BF 2042, assistindo video do jogo no youtube.

Ai vou la e assino a EA Play pra jogar, resultado, 5 dia q assinei e baixei o jogo e ate agora nao toquei nele kkkkkk, to zerando o NFS Payback e empolgadao :haha:

Acabei de perceber que nao tenho mais saco pra jogar FPS Multiplayer e aturar marmanjo de 30 anos se comportando como pirralho de 13 no VOIP, TODO FPS q vc entra a comunidade é toxica e tem esses doente mental que se acha o proximo FalleN da vida.

vou focar em comprar/zerar uns FPS singleplayer, aproveitando se conhecerem alguns legais ai pra recomendar to aceitando sugestoes :)
 
Acabei de perceber que nao tenho mais saco pra jogar FPS Multiplayer e aturar marmanjo de 30 anos se comportando como pirralho de 13 no VOIP, TODO FPS q vc entra a comunidade é toxica e tem esses doente mental que se acha o proximo FalleN da vida.

Um dos motivos que me fez largar os fps competitivo é esse, o time ou alguém do seu time querer que você jogue do jeito que ele acha certo.

Não ligo de perder as partidas, mas se tem um coach no time em que confunde passar call com controlar sua play, eu fico extremamente puto.

As pessoas querem que time de matchmaking funcione sempre.
 
Tem esquema pro EA Play na Argentina?
 
Ai vc ta numa puta noia a mais de 1 mes pulando de FPS em FPS esperando a promoçao do BF 2042, assistindo video do jogo no youtube.

Ai vou la e assino a EA Play pra jogar, resultado, 5 dia q assinei e baixei o jogo e ate agora nao toquei nele kkkkkk, to zerando o NFS Payback e empolgadao :haha:

Acabei de perceber que nao tenho mais saco pra jogar FPS Multiplayer e aturar marmanjo de 30 anos se comportando como pirralho de 13 no VOIP, TODO FPS q vc entra a comunidade é toxica e tem esses doente mental que se acha o proximo FalleN da vida.

vou focar em comprar/zerar uns FPS singleplayer, aproveitando se conhecerem alguns legais ai pra recomendar to aceitando sugestoes :)
Eu raxo com seus posts, acredito que vc seja o cara mais bipolar desse fórum se tratando de "escolher jogos" kkkkkk

Brincadeiras a parte, sempre q jogo fps multiplayer primeira coisa q faço é mute all. Fica sem comunicação mas eu n to nem ai de perder, só quero descontar a frustração do dia em bonequinhos online, sem ouvir alguem dando hate pra te irritar em vez de acalmar.

Só ligo voice qdo jogo com amigos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo