[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Prevejo os Dark Souls e Elden Ring passando dos 10.000 ars em breve...:scare:
Nem brinca... eu estou esperando por uma promoção do Elden Ring :bem:
Eu também, o problema que bebo café o tempo todo :alan:
Estou fazendo isso agora kkkkkk
não acredito que fiquei de fora que raiva por conta de algumas semana comprei minha RTX 40 agora no final de abril.

na epoca que comprei ganhava passe de batalha do overwatch 2 e eu acabei não resgatando.
Vou responder abaixo
Tenta conseguir o game mesmo assim...eu já consegui um jogo mesmo tendo comprado a GPU 1 mês antes (acho que foi control).
Então.. do Spider-man remastered também foi assim, comprei justamente entre promoções, aí solicitei normalmente na Kabum e eles enviaram.
Ao mesmo tempo ocorria a promoção do uncharted com processadores Ryzen (o modelo que comprei era contemplado), eu havia comprado poucos dias antes da promoção (uns 11~14 dias, não lembro) e a Pichau não quis me enviar o código do jogo, mesmo assim :(
 
Estou com uma 3070 e depois que peguei um monitor QHD vi que ela está sofrendo bastante com jogos mais novos ou até com alguns não tão novos. Estou até pensando se vale investir em uma nova vga em breve.
Dá uma comparada com a RTX 4070. Ela se equipara com a 3080 ou RX 6900 XT, então deve rodar com muita folga em QHD. Só sugiro que aguarde esse Boom dos lançamentos aí, que com certeza poderá ser adquirida por 3/3.5k ainda esse ano.
 
Nem brinca... eu estou esperando por uma promoção do Elden Ring :bem:
sGOGqB7.png
 
Pessoal, posso fazer uma rápida pesquisa com vocês aqui? Quem tem monitor 16:9, se vai ver um video ou assistir uma live e ela é 21:9, vocês ficam ou procuram outro? Fiquei com essa dúvida, se isso influencia muito. No meu telefone, pelo menos, eu até prefiro que seja 21:9 que da pra dar um zoom e não perde muita coisa. Valeu aí.
 
Então.. do Spider-man remastered também foi assim, comprei justamente entre promoções, aí solicitei normalmente na Kabum e eles enviaram.
Ao mesmo tempo ocorria a promoção do uncharted com processadores Ryzen (o modelo que comprei era contemplado), eu havia comprado poucos dias antes da promoção (uns 11~14 dias, não lembro) e a Pichau não quis me enviar o código do jogo, mesmo assim :(
Eu comprei minha RTX 40 na pichau mais vou tentar mesmo assim pegar junto com eles vai que dou uma sorte e consigo ja que não entrei em contato com eles para pegar passe de temporada do overwatch 2.
 
Eu sou muito cagada pra jogo não é possível.
Eu jogando o FF VI pixel e após matar o último boss, deu uma tela preta e tive que fechar o jogo. Ao voltar, o meu bestiário "zerou" e contou apenas as criaturas da última dungeon. Meu blue mage não aprende as skills que deveria e o jogo ainda buga se eu usar o shadow em uma área específica. :crycat:

Estou com dó de recomeçar do zero kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim
 


Review com três horas de jogo: É um jogo bacana
A chance de zerar é pequena, pois a mecânica tem seus nuances, mas no geral é a mesma
Como gimmick é 10/10
 
Eu comprei minha RTX 40 na pichau mais vou tentar mesmo assim pegar junto com eles vai que dou uma sorte e consigo ja que não entrei em contato com eles para pegar passe de temporada do overwatch 2.
Faz isso sim, às vezes eu dei azar com o atendente tb (eu deveria ter insistido mais kkkkkk)
Tomara que dê certo!
 
Zelda está maravilhoso.
Até o momento é GOTY , ainda mais por causa das porqueira mal otimizadas de Hogwarts e Star Wars.
 
Eu sou muito cagada pra jogo não é possível.
Eu jogando o FF VI pixel e após matar o último boss, deu uma tela preta e tive que fechar o jogo. Ao voltar, o meu bestiário "zerou" e contou apenas as criaturas da última dungeon. Meu blue mage não aprende as skills que deveria e o jogo ainda buga se eu usar o shadow em uma área específica. :crycat:

Estou com dó de recomeçar do zero kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim
Esses remasters de jogos de SNES e PS1 são uma patifaria

poster,840x830,f8f8f8-pad,1000x1000,f8f8f8.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei bem mais ou menos, mas deixei na conta.
Ele melhora quando tu foca em fazer poções de tier 3 e fazer as mais complexas, mas sim, vai ser difícil zerar
 
Esses remasters de jogos de SNES e PS1 são uma patifaria

poster,840x830,f8f8f8-pad,1000x1000,f8f8f8.jpg
Pior que deve ser castigo por eu não curtir emular kkkk

Eu tenho a primeira versão, mas o Pixel deu uma melhorada na interface. Uma boa interface em jogo de turno é tudo
 
Pior que deve ser castigo por eu não curtir emular kkkk

Eu tenho a primeira versão, mas o Pixel deu uma melhorada na interface. Uma boa interface em jogo de turno é tudo
Tá na hora de vir pro clube dos Anbernic

emRGS6z.jpg
 
Pessoal, posso fazer uma rápida pesquisa com vocês aqui? Quem tem monitor 16:9, se vai ver um video ou assistir uma live e ela é 21:9, vocês ficam ou procuram outro? Fiquei com essa dúvida, se isso influencia muito. No meu telefone, pelo menos, eu até prefiro que seja 21:9 que da pra dar um zoom e não perde muita coisa. Valeu aí.
Aqui deixo com barra preta mesmo
 


 
Offtopic

Comprei uma placa de rede wifi e bluetooth para meu PC. Acabou de passar do serviço aduaneiro sem taxa. Quanto a VGA, vinha sondando uma RTX 3070, mas, como monitor 2.5k que me agrada está custando na faixa de 2k+, acabei fechando com uma RX 5700 XT pelo CxB, já que pelo que vi atende plenamente FullHD. Espero que colocando essa VGA atual no PC antigo consiga vender mais rápido.

Placa de rede foi essa aqui:

Fenvi-FV-AXE3000-wi-fi-6e-ax210-sem-fio-2-4g-5ghz-6g-5374mbps-wifi-802.jpg_Q90.jpg_.webp
Comprei uma dessa marca. Não é o mesmo modelo, e aqui ficou uma merda. Cai o tempo todo.
 
Pessoal, posso fazer uma rápida pesquisa com vocês aqui? Quem tem monitor 16:9, se vai ver um video ou assistir uma live e ela é 21:9, vocês ficam ou procuram outro? Fiquei com essa dúvida, se isso influencia muito. No meu telefone, pelo menos, eu até prefiro que seja 21:9 que da pra dar um zoom e não perde muita coisa. Valeu aí.
Vejo normalmente, ué. Igual assistir um filme na televisão comum e o filme é filmado em 21:9, ninguém reclama das barras. Centenas de filmes são assim.
 
Zelda está maravilhoso.
Até o momento é GOTY , ainda mais por causa das porqueira mal otimizadas de Hogwarts e Star Wars.
Assino embaixo, RE4 Remake era o goty até agora (se por um acaso ganhar, ficarei feliz tbm), mas não deu pra sair...Zelda TOTK é o goty e concorrente a GOAT tbm, não tem como.
 
3060 Ti aqui em QHD é 99% de uso o tempo todo quase. Inclusive, quando migrei de resolução, isso me assustou, pois em 1080p a placa sempre trabalhou com folga. Mas, detalhes...

Em 1080p era 60 FPS. Em 1440, 60~165 fps. Tá me atendendo bem. Resolvi o principal problema para mim que eram as temperaturas altas fazendo um treco de limitar o vcore, esqueci o nome. Jesus, tô esquecendo tudo. Enfim. Placa opera mais fria que o coração da ruiva gatinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo