[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.7%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.3%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.7%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.1%

  • Total de votos
    308
Quando eu acho um item com as estatisticas do aspecto melhor do que to usando, não tem como extrair esse aspecto? e passar pro item? vi aqui que na hora de extrair o aspecto, ele diminui as estatisticas
 
Fila é porque a galera elogiou a blizzard não gostou e deu nisso.
 
Uma coisa que eu falo pra galera nível baixo é sempre encantar os itens até o nível 3. É barato e dá uma diferença nos itens...
Mais pra frente você ganha tanto item que não importa o que você gastou ou guardou no nivel 20. Até os aspects ficam mais fortes, então vai usando os do seu nível e vai upando com mais facilidade.
Foda que o jogo é pior que crack. A dona onça tá ficando arisca, vou aproveitando até ela surtar. :limo:
É, eu to no 45 ainda então pegando o ritmo das coisas em geral ainda, só upgradei até 2/3 a maioria porque achei o custo ok mas achei o boost bem pequeno, mas é mais pelos mats mesmo que creio ser tudo RNG de salvage e talvez no curto prazo faça falta caso a pessoa drope algo melhor quase que logo em seguida e aí esteja zerado de mats pra upgrade/imprint

Eu tava imaginando que droparia rares melhores com frequência ou até uns uniques melhorzinhos mas to surpreso com como quase tudo tem sido lixo praticamente, só roll merda kkkk, usei a mesma wep do 22 até o 37, aí quando finalmente dropa algo melhorzinho dou 2 upgrades e depois de 5min consigo dropar umas 3 consideravelmente superiores :bem: E de armor tá triste a situação kkkkk, mas talvez seja só sensação minha porque estou comparando com a experiência que tinha no PoE também, char está longe de fraco apesar de estar com umonte de peça cagada e sem aspects importantes ainda

Ainda to sonhando com dropar uma luva com +2 core rank, crit dmg + crit chance + aspd ou algo similar kkkk, parece que rolls de armor em maioria é filler inútil mas talvez esteja falando merda, ainda não sei como vai ser o scaling mais no end-game mas por enquanto to caçando só rolls que ajudem no dano e QoL com cdr/movespeed/aspd etc
 
image.png


Quando eu acho um item com as estatisticas do aspecto melhor do que to usando, não tem como extrair esse aspecto? e passar pro item? vi aqui que na hora de extrair o aspecto, ele diminui as estatisticas

Não diminui, é porque aspectos no amuleto ganham 50% de poder e em arma de duas mãos aumentam em 100% o valor.
Você deve tá tirando um aspecto do amuleto ou arma. certo?
 
Quando eu acho um item com as estatisticas do aspecto melhor do que to usando, não tem como extrair esse aspecto? e passar pro item? vi aqui que na hora de extrair o aspecto, ele diminui as estatisticas
quando você extrai ele informa o valores padroes, mas ao aplicar de volta nos itens com bonus de aumento (amuleto/arma2h) ele volta com os status que vc viu
da pra ver no npc antes de aplicar
 
image.png




Não diminui, é porque aspectos no amuleto ganham 50% de poder e em arma de duas mãos aumentam em 100% o valor.
Você deve tá tirando um aspecto do amuleto ou arma. certo?
de arma para arma, eu to com um que ta com 26% a mais de dano , ai achei um com 30% e queria passar pra arma que to usando, porem quando vou no preview do ocultist de 30% foi pra 20% diminuiu
 
de arma para arma, eu to com um que ta com 26% a mais de dano , ai achei um com 30% e queria passar pra arma que to usando, porem quando vou no preview do ocultist de 30% foi pra 20% diminuiu

O preview não mostra o valor correto para amuleto a arma infelizmente.
 
Peguei lvl 75 hj. Tá bem divertido o jogo e as masmorras pesadelo são bem dificeis, mesmo com build boa e itens decentes.
To jogando de frost nova/ice shards desde o começo, o dano é ótimo, mas tem que tomar cuidado com elites e efeitos random das dungeons de nivel mais alto. Por hora a mais alta que fiz de boas foi 27. Precisando achar o peitoral do teleporte e um shako kkkkkk
 
to lvl 58. faz sentido só pegar itens lendários (laranjas) no chão? ou devo pegar os raros (amarelos) também?
 
907 fucking minutes :olar:

Fui ver os ultimos patch notes, Rogue foi nerfado em todos praticamente... acabando com minha gameplay
 
de arma para arma, eu to com um que ta com 26% a mais de dano , ai achei um com 30% e queria passar pra arma que to usando, porem quando vou no preview do ocultist de 30% foi pra 20% diminuiu
se o item que vc extraiu o aspecto era 2h e você esta tentando aplicar em uma arma 2h é pra manter as mesmas estatisticas, independente do que aparece no npc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

907 fucking minutes :olar:

Fui ver os ultimos patch notes, Rogue foi nerfado em todos praticamente... acabando com minha gameplay
fala isso não meu condenado, onde vc viu isso? :nooo:
 
se o item que vc extraiu o aspecto era 2h e você esta tentando aplicar em uma arma 2h é pra manter as mesmas estatisticas, independente do que aparece no npc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


fala isso não meu condenado, onde vc viu isso? :nooo:

Foi analisando isso ai e vendo umas lives :crycat:
 
Nossa cara, não consigo acreditar estou tomando uma fila de 300 minutos em pleno feriadão. Tô abalado. :feelbad:
 
Na fila para login - Cerca de 1.250 minutos restantes ... :mad: Isso que o jogo custa pelo menos uns R$350, imagine se fosse R$100.
 
Os brazucas congestionaram os servers no feriado
 
Aproveitar que tem 1500 minutos de fila e tirar uma dúvida...

Os aspectos lendários que ficam lá no seu códice (nem sei se chama assim) e os que você extrai dos itens são os mesmos?

Tipo, você tem um aspecto lendário chamado Piriquita Ardente, esse aspecto pode ser encontrado tanto nos itens quanto liberado no códice fazendo as dungeons? Ou existem aspectos exclusivos das armas e outros exclusivos do códice?

Pergunto porque vi que os aspectos extraídos das armas só podem ser aproveitados uma vez, no caso o do códice imagino que possa aplicar quantas vezes quiser né?
 

Foi analisando isso ai e vendo umas lives :crycat:
por isso não tv conseguindo resetar as skills aqui
vou terminar a campanha e ir pra outro char
 
1.942 minutos de fila.... :mesa: :mesa: :mesa:
 
Que beleza, justo no feriado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo