[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Comprar saldo da loja?! Como assim?
Acho meio arriscado, imagina você adiciona o saldo e depois a conta é banida ao enviar o gift. Não sei se arrisco colocar 15K ARS pra comprar a Judgment Collection não...
IMG-20230626-123341.jpg
 
Última edição:
Testei aqui a secundária. Fiz uma compra de um jogo normal e passou direto, mas quando fiz a compra para enviar pra minha principal, ficou como pendente. Os manterei atualizados. Comprei usando VPN nas duas ocasiões. E o valor já foi descontado do cartão.
JMEGKOt.png

Foi exatamente o erro que apareceu na minha secundária que foi banida. Duas horas depois a compra foi cancelada e veio o ban.

Eu tive a mesma mensagem quando enviei o gift da conta secundária para primária, demorou uns 20 minutos mas recebi o presente e a conta secundária continuava ok sem ban.
Paguei com CCI mastercard e usando vpn. A compra do primeiro jogo fiz em um dia e a compra do gift só fiz no outro dia.
 

BHmA4H7.png
R$ 131,93 |
Tyx15S3.png
ARS$ 3.629,34 - R$ 69,04 |
zAg4V8m.png
461,34 TL - R$ 87,22 |
DyNhOeU.png
989₴ - R$ 128,63
 
Última edição:
Mas vc busca recomendações de jogos coop mas sem ser exploração ou sobrevivência, tipo sea of thieves ou raft?
Tipo isso kkk eu até jogo SoT, mas não curto muito
 
Se n curte Sea of Thieves tu não precisa procurar novos jogos, mas novos amigos
Flw vlw
Eles curtem SoT menos que eu, então tá tudo certo kkkk

Nem parece que esse mês gastei 40 conto comprando ele pra minha amiga kkkk
 
Por enquanto vou continuar colocando saldo via nesha store.
Agradecimentos ao @ppHp_
 
Qual é a série da AppleTv que o pessoal recomendou aqui? Silo?
Acho que a mais recomendada, e imo, a melhor temporada do ano passada, foi Ruptura. Mas Silo tá legalzinha também, e termina essa sexta, ted lasso é do caralho, slow horses é legal também, for all mankind também é ótima.

Não sei se ainda tem como pegar, mas uns meses atrás, o GP Ultimate tava dando 3 meses ATV+.
 
Existe algum meio atual de comprar na Steam de outros países que esteja funcionando?
Li as páginas anteriores do tópico e fiquei confuso quanto a isso, e pesquisando no youtube vi pessoas contratando serviços de "empresas" ou pessoas que residem no país para qual queremos migrar que fazem todo o processo de maneira segura.
 
Existe algum meio atual de comprar na Steam de outros países que esteja funcionando?
Li as páginas anteriores do tópico e fiquei confuso quanto a isso, e pesquisando no youtube vi pessoas contratando serviços de "empresas" ou pessoas que residem no país para qual queremos migrar que fazem todo o processo de maneira segura.
Maneira segura é você fazer usando seu próprio cartão mesmo
 
Eu to impressionado com o trabalho que os devs de Monster Sanctuary colocaram pra deixar o jogo equilibrado
Todo bicho é viável, desde o primeiro que tu pega até o que parece o mais idiota, desde que a party faça sentido
 
Desculpa mano mas nunca consegui me acostumar com a epic e outras plataformas/launchers.
Steam é mais organizadinho estilo console,conquistas,gametime,screenshots e abiguinhos do fórum :safadao:
Eu tinha (ainda tenho um pouco) essa pira com a Steam, mas to perdendo aos poucos, pra mim a unica coisa que ainda é RELEVANTE pra me fazer usar a STEAM é o fato do contador de Horas jogadas (mas agora todos launchers ja tem tambem), e a questao da comunidade, em q vc encontra guias/dicas/alguns jogos tem o workshop com coisas legais (como ETS2), tirando isso eu nao ligo pra nada.

Nunca liguei pra conquistas (simplesmente ignoro isso desde sempre), amigos tambem nao tenho mais na Steam, deletei todo mundo quando parei de jogar os multiplayers (maioria jogava só multi), os poucos q ficaram eu falo pelo grupinho q a gente tem no Whatsapp.

Eu só trato a Steam como minha plataforma principal, só pelo fato de ser a plataforma q eu tenho mais jogos, mas hj em dia se um jogo aparece, 5, 10 reais mais barato na EPIC ou na Uplay, eu vou e compro la.
Mais cedo de madrugada fiz o joguinho tranquilo com o código que postei ontem. Qual foi o BO aí?
Voce faz o joguinho, acerta todas as 10 vezes, mas nao contabiliza os pontos, vc nao ganha os pontos, ta acontecendo com 90% da galera, ate agora só tem funcionado pra galera q mora realmente no EUA e acessa o site com IP US, se vc acessar com IP de outro pais, vc ate faz o jogo, mas nao ganha os pontos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo