[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Dados que foram mostrados no Big Festival Brasil

Sp5PSsm.jpg

kHJiHms.jpg
uG1ybsD.jpg


aí não, tem que ver o preço que virá então, e se parte do dinheiro ainda está sendo revertido aos abrigos de animais

Chuto na casa dos R$ 100,00
 
Dados que foram mostrados no Big Festival Brasil

Sp5PSsm.jpg

kHJiHms.jpg
uG1ybsD.jpg




Chuto na casa dos R$ 100,00

E tem gente que fala que o VGChartz não é a realidade.

Fz39XV8aQAEXZ-n
 
Que bom que semana que vem essa história vai praticamente acabar.

E não faço ideia do que esperar. Pode dá qualquer uma das duas decisões

Eu acredito que vão aprovar e a MS vai ter que fazer algumas concessões.

E pelo menos com fim dessa novela essas notícias acabam as coisas podem andar sem ninguém ficar escondendo o jogo e os jogos kkkkk.
 

Finalmente! Minha namorada jogou no notebook dela e eu esperei (nem vídeo vi) pra jogar no Xbox... Agora só esperando liberar pra comprar :yeah:
 
Finalmente! Minha namorada jogou no notebook dela e eu esperei (nem vídeo vi) pra jogar no Xbox... Agora só esperando liberar pra comprar :yeah:

Eu não curti muito não, é só OK na minha opinião.

Agora o jogo é bonito, tem umas partes bem fodas.
 
Eu não curti muito não, é só OK na minha opinião.

Agora o jogo é bonito, tem umas partes bem fodas.

Eu tb não gostei. No meu caso achei o gameplay fraco. A ambientação é boa, os gráficos são bonitos, e a premissa é interessante, mas o gameplay achei maçante. Além disso, apesar de curto, eu não via hora de terminar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O combate melhorou muito daquela primeira demo pra ca.

Gotta love iD

Concordo, incrível como melhorou.
 
Finalmente tá chegando :oremos:


Esse jogo me deixa mais animado que Starfield. Minhas espectativas de jogos para o segundo semestre são Forza, Spider Man 2 e Cities Skyline 2. O que vier bom além disso é lucro.
 
Eu acredito que vão aprovar e a MS vai ter que fazer algumas concessões.

E pelo menos com fim dessa novela essas notícias acabam as coisas podem andar sem ninguém ficar escondendo o jogo e os jogos kkkkk.
Provavelmente é isso mesmo que vai acontecer, precisa ser rápido antes que eu acabe comprando o Diablo 4
 
Finalmente jogando "a plague tale requiem" e, caramba, os 30fps estão muito bons nesse jogo! Ok, tenho uma TV com VRR e sei que são mais que 30 quadros mas deveria ter jogado antes do que esperar os 60fps.

Espero que starfield tenha um desempenho parecido
 
Finalmente jogando "a plague tale requiem" e, caramba, os 30fps estão muito bons nesse jogo! Ok, tenho uma TV com VRR e sei que são mais que 30 quadros mas deveria ter jogado antes do que esperar os 60fps.

Espero que starfield tenha um desempenho parecido

Já que tem VRR, bota no modo de framerate variável, o fps fica capado em 40 fps, com oscilações. É mais suave que 30 fps e mantém a mesma qualidade gráfica. Mas para o VRR funcionar em TV 4k, tem que ser com um cabo HDMI 2.1, o que vem no Series S não serve.

Não testei o modo de 60 fps no Requiem, mas suspeito que o de 40 fps seja mais imersivo, pq não tem o lance de os ratos e NPC se moverem em half refresh.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo