[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse é ips ? As vezes dá vontade de vender o dell de 27 ips pra pegar um ultrawide da dell ips, mas só vi VA...
O antigo 20DW era IPS

O novo 23DW é OLED
 
Vendi bem o antigo kkkkk
Por favor, não entenda mal e não há qualquer necessidade de diminuir a sua conquista.

Alguns produtos são tão bons que entram para a categoria "sonho de consumo" independente do preço. Então, meu post apenas celebra aquilo que nos aproxima desses desejos mundanos: o DENEROOOOOO POAARRR!
 
sim, mas eu não pago 10 mil em um monitor nunca na vida. só se eu fosso milionário.
8500 , vendi o antigo por 6 mil , coloquei 2500 , não foi um negócio ruim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por favor, não entenda mal e não há qualquer necessidade de diminuir a sua conquista.

Alguns produtos são tão bons que entram para a categoria "sonho de consumo" independente do preço. Então, meu post apenas celebra aquilo que nos aproxima desses desejos mundanos: o DENEROOOOOO POAARRR!
Eu sei , sem problema, as conquistas precisam ser celebradas , independente de ser uma GT1030 ou uma 4090 , o sentimento é o mesmo
 
8500 , vendi o antigo por 6 mil , coloquei 2500 , não foi um negócio ruim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu sei , sem problema, as conquistas precisam ser celebradas , independente de ser uma GT1030 ou uma 4090 , o sentimento é o mesmo
nesse caso sim, é menos mal. Apesar que dar 8500 hahahaahah
 
nesse caso sim, é menos mal. Apesar que dar 8500 hahahaahah
Foda que eu não confio nessas marcas superframe da vida …. Pra mim é tudo rebrand porco …. A qualidade da Dell é absurda , pós venda , garantia de. 3 anos incluindo burn in …. Tudo funciona quando vc precisa , HDR incrível
 
Essa penca de monitor white label que surgiu principalmente dessas lojas de hardware até demorou pra acontecer, existe há anos uma lacuna de monitores qhd no mercado BR, ainda hoje são muito poucas opções principalmente de marcas estabelecidas.
 
Pensando em comprar o Mal Residente 3, mas vi uma galera comentando que o jogo é curto. Se ainda estivesse na AR ou TUR eu compraria, sairia até menos da metade do preço do BR :feelbad:
 
Pensando em comprar o Mal Residente 3, mas vi uma galera comentando que o jogo é curto. Se ainda estivesse na AR ou TUR eu compraria, sairia até menos da metade do preço do BR :feelbad:

É bem curta a historia e cortaram várias localidades.

É uma pena já que foi o primeiro RE que eu joguei :(
 
É bem curta a historia e cortaram várias localidades.

É uma pena já que foi o primeiro RE que eu joguei :(
Versão original ou remake?

Se for remake, é bom que jogou sem padrão/parâmetros kkk
 
Versão original ou remake?

Se for remake, é bom que jogou sem padrão/parâmetros kkk

O original quando eu era criança, comprei joguei até a delegacia onde o Nêmesis da uma voadora na janela, fiquei com tanto medo que só fui jogar o restante algumas semanas depois.:bem:
 
E o Peso Argentino caiu para incriveis 18 centavos.
 
A original quando eu era criança, comprei joguei até a delegacia onde o Nêmesis da uma voadora na janela, fiquei com tanto medo que só fui jogar o restante algumas semanas depois.:bem:
Então jogar o remake deve ter sido deprimente. Meus pêsames :crycat:
 
 
Pensando em comprar o Mal Residente 3, mas vi uma galera comentando que o jogo é curto. Se ainda estivesse na AR ou TUR eu compraria, sairia até menos da metade do preço do BR :feelbad:
Considerando o que é o OG, ele é curto e foi mal executado, uma das amargas pre-orders que fiz com arrependimento. Tinha gostado tanto do RE2 que apostava que seria tão bom quanto.
 
Fazendo aquele recap da lista de itens em promo
Dá uma tristeza, chefia
 

Maior número de players em um evento de FGC. Pena que a comunidade aqui no fórum é bem pequena, mas SF6 tá espetacular, tá tendo campeonato BR e gringo toda semana.
 
Considerando o que é o OG, ele é curto e foi mal executado, uma das amargas pre-orders que fiz com arrependimento. Tinha gostado tanto do RE2 que apostava que seria tão bom quanto.
Só não me arrependo mais pois o preço foi muito ok na GMG e platinei o game, mas realmente, muito abaixo do esperado. Eu até hoje acho que esse RE3 seria lançado como uma DLC do RE2 ou em um mesmo pacote (inclusive, tiveram muitos rumores sobre isso), mas com o sucesso do RE2 eles devem ter crescido o olho.

Além disso, não foi a equipe do RE2 que fez o RE3...e essa equipe era a mesma que estava fazendo RE4 tbm. Então vieram aqueles rumores que a Capcom decidiu tirar esse equipe do RE3 do RE4 e eles mesmo tomara conta da situação (com a mesma equipe do RE2) e vimos no que deu, outro jogão.
 
E o Peso Argentino caiu para incriveis 18 centavos.
Tristeza do caralho estar no BR.

Tentei de tudo já pra voltar pra ARG.
Aluguei máquina virtual na argentina, usei um proxy residencial argentino, tentei 4 VPN premium diferentes além dos free...
Sempre o erro amarelo na hora de finalizar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo