[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

testando o remnant 2 e ta pesadooo pakasssssss kkkkkkkkkkkk a gtx 1660 super com o tal do intel ultra qualidade e qualidade geral do game em médio ta dando 40 fps kkkkkkkkk..

Sexta com a rtx 3060 deve melhorar.

Mas ja matei o primeiro boss e ta do caralho kkkkkkkk
 
testando o remnant 2 e ta pesadooo pakasssssss kkkkkkkkkkkk a gtx 1660 super com o tal do intel ultra qualidade e qualidade geral do game em médio ta dando 40 fps kkkkkkkkk..

Sexta com a rtx 3060 deve melhorar.

Mas ja matei o primeiro boss e ta do caralho kkkkkkkk

Liga DLSS/XeSS/AMD FSR que melhora muito.
 
Ja ta kkkk se desativar cai pra 25fps
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O mal desse game, depender dessas paradas.
No mais, tá um belo jogo.

Qdo tiver uma boa promo, ou a melhor loja dar o game, vai estar bom!
Até la kkkk demora com essa onde de deporte eu to pegando sem dó alguns títulos
 
Última edição:
image.png


Relaxa, como está os trâmites ? Já mandaram enviar?
Valeu! Vou enviar amanhã pra eles e esperar me dizerem que tem um ponto de oxidação... :sefu:
 
Tentou depois dos 3 meses?

Falta 1 semana para bater 1 mês que fui da Turquia para a Argentina. Menos de 1 mês de Argentina o gordão me mandou para o Brasil. Em tese, quando bater esses 3 meses da Turquia para a Argentina é para funcionar a viagem de volta pra lá. Se não der certo também ficarei sem comprar. Não da para encarar os preços no Brasil.
Tentei tudo quanto é pais :c
 
que odio, avisaram aqui ainda, fui pegar agora o ratchet e ta 1099 na epic, mais cedo tava 599

vacilei...

byebye sony na epic e steam
 
que odio, avisaram aqui ainda, fui pegar agora o ratchet e ta 1099 na epic, mais cedo tava 599

vacilei...

byebye sony na epic e steam

Sony monitorando, 100 tá aceitável
 
No uso cotidiano sinceramente não da pra gravar que nem é algo que incomoda, tentei com vídeo e emulação e nem fez barulho, nem copiando de um HD pro outro fez, a única maneira que eu consegui fazer ele gritar foi fazendo um scan no drive com o antivirus.



Mas tipo, essa barulheira que está no vídeo não é nem perto a realidade, meu PC fica em um silêncio total 99% do tempo, as vezes o HD faz um "toc" meio grave do nada só.

e bem parecido com o que tenho aqui de 4tb
o tec e um recurso de economia de energia da pra desativar e deixar ele rodando direto
 
Última edição:
É pra gente fingir que estamos preocupados com os turcos e argentinos que estão enfrentando uma grave crise social e financeira?

Ou só estamos putos coletivamente com a redução do nosso poder de compra por conta da depreciação da moeda deles?
 
É pra gente fingir que estamos preocupados com os turcos e argentinos que estão enfrentando uma grave crise social e financeira?

Ou só estamos putos coletivamente com a redução do nosso poder de compra por conta da depreciação da moeda deles?
Acho que o pessoal está irritado por não estar pagando barato. Se amanhã for a Índia, ninguém mais vai lembrar de AR e TR. Como ninguém mais lembra de RU.
 
Acho que o pessoal está irritado por não estar pagando barato. Se amanhã for a Índia, ninguém mais vai lembrar de AR e TR. Como ninguém mais lembra de RU.
Pois é, eu agradeço por existirem países mais fudidos que o nosso todos os dias.
 
Bom, já que a Sony tá dificultando as coisas, comprei o Kingdom hearts 3 na melhor loja por 5.8 USD, usando os 30 TRY de cashback que tinha lá.
 
Sinto falta dele aqui no fórum. Pra preencher o vazio, assim que o Eek sumiu, o @copa10 começou a mandar textão no lugar dele :limo:
tbm te amo <3

Olha a perseguiçao ein, o @Bruno Louiz quando posta da uns 20 quote junto q ocupa umas 2 pagina (parece um jornal), o @ppHp_ ta sempre filosofando sobre comprar e nao jogar, jogar e nao comprar e etc, ai quando eu venho com um textinho basico de 10 linhas tu reclama ? kkk

mas eu sei q la no fundo vc gosta dos meus textao :)

PS: falando serio, isso dos textos grandes é uma mania da epoca de escola, as prof reclamavam sempre q pediam redaçao de 15 linhas e a gente fazia 10/12 linhas, ai eu comecei a treinar e quando a prof pedia 15 linhas eu fazia 45 no minimo (ja cheguei a fazer 60), se ela pedia 30 linhas, eu fazia 90, e ate hj nao perdi esse costume :)
 
É pra gente fingir que estamos preocupados com os turcos e argentinos que estão enfrentando uma grave crise social e financeira?

Ou só estamos putos coletivamente com a redução do nosso poder de compra por conta da depreciação da moeda deles?
Eu me preocupo com os argentinos.
Se a situação ficar impraticável por lá, meu tio vem pra cá de vez, ai a minha mamata acaba. Pior ainda, perco o único ponto fora do pais para viagem, mesmo que eu odeie aquele véio FDP, é bom ter um canto seguro pra dar um sumiço do combo Ano Novo+Carnaval brasileiro.
 
tbm te amo <3

Olha a perseguiçao ein, o @Bruno Louiz quando posta da uns 20 quote junto q ocupa umas 2 pagina (parece um jornal), o @ppHp_ ta sempre filosofando sobre comprar e nao jogar, jogar e nao comprar e etc, ai quando eu venho com um textinho basico de 10 linhas tu reclama ? kkk

mas eu sei q la no fundo vc gosta dos meus textao :)

PS: falando serio, isso dos textos grandes é uma mania da epoca de escola, as prof reclamavam sempre q pediam redaçao de 15 linhas e a gente fazia 10/12 linhas, ai eu comecei a treinar e quando a prof pedia 15 linhas eu fazia 45 no minimo (ja cheguei a fazer 60), se ela pedia 30 linhas, eu fazia 90, e ate hj nao perdi esse costume :)
612cc810edab6569fd6f1e6fca3a5e9d.jpg
 
tbm te amo <3

Olha a perseguiçao ein, o @Bruno Louiz quando posta da uns 20 quote junto q ocupa umas 2 pagina (parece um jornal), o @ppHp_ ta sempre filosofando sobre comprar e nao jogar, jogar e nao comprar e etc, ai quando eu venho com um textinho basico de 10 linhas tu reclama ? kkk

mas eu sei q la no fundo vc gosta dos meus textao :)
Nunca disse que não gosto kkkk nem me incomoda. Só que o timing foi muito preciso




Preciso até demais :notsure:
 
Nunca disse que não gosto kkkk nem me incomoda. Só que o timing foi muito preciso




Preciso até demais :notsure:

Se dois postadores de textão coexistirem, algo sinistro acontecerá :olar:
 


ja pegou 50% esse aqui, parece que a galera não curtiu muito os controles do jogo. mesmo assim me interessa bastante e os devs já mencionaram que vão incluir PT-BR e lançaram 2 patch de correções, as vezes já está melhor
 
Última edição:
nem sei se é permitido falar isso aqui mas to com uma grana sobrando na steam se alguem quiser negociar faço qualquer game com 20% off
 


ja pegou 50% esse aqui, parece que a galera não curtiu muito os controles do jogo. mesmo assim me interessa bastante e os devs já mencionaram que vão incluir PT-BR e lançaram 2 patch de correções, as vezes já está melhor

Joguei ele no gamepass. Gostei muito do game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo