[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

to aqui antes de vc mamae no seu pai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nem é isso cara.
Imagina assim :

SEGA ANUNCIA DREAMCAST VITA por U$199

E em toda noticia sobre isso vai ter 250 simios falando que vai ser lançadi no brasil a R$4000

De que adianta isso? torna o site repetitivo, desinteressante e as pessoas começam a olhar com desdem quando sempre é a mesma coisa.

Ninguem apresenta alternativa, da dica de como pagar menos (sem cometer crime) e etc...


É só um bando de macaco preso num zoologico comendo ração de cachorro que acha que a solução é ficar gritando e tacando coco no coleguinha.

lixos humanos... da lixemxa
Calma calabreso.
 
O vida triste

fui inventa de enviar um joguinho de uma conta secundaria pra minha principal e acabei levando deport nas duas contas

Compra feita com cartão Nubank+VPN ligada

A conta que recebeu foi deportada?

Vixi
 
O vida triste

fui inventa de enviar um joguinho de uma conta secundaria pra minha principal e acabei levando deport nas duas contas

Compra feita com cartão Nubank+VPN ligada
Deu erro na compra? O cartão negou a compra como suspeita de fraude? Já comprou quanta vezes dessa forma?
 
Pra mim isso varia de cada pessoa. Pra alguns preço cheio, pra outros nem de graça.

Pra mim, como não vou jogar imediatamente só pagaria abaixo de 30 reais, mas esse preço não vai aparecer tão cedo. Ou seja, eu não compraria por mais que isso, pois não vou jogar.
Mas consigo pagar tranquilamente preço cheio. Mas não sinto essa vontade, tenho vários jogos que já comprei e quero jogar.

Então resumindo, é algo pessoal. Mas se quiser espera muito e paga 30 reais como sugeri... muito tempo mesmo... 1 ano, 2 anos num sei... :melior2:
Pô, mas 30 conto é tenso também UHAHUAHUAHU

Se tiver afim de jogar o game e realmente for jogar, na próxima promoção (que geralmente é de 50%, se me lembro bem), pegue e vá se divertir. É um jogão !
Eu cheguei a ver se não me engano na steam por R$ 119 e a dlc por R$ 99

Pra mim vale o preço cheio
Dito isto, final do mês que vem tem sale, se quiser esperar
Vou acabar esperando então, tô alguns jogos no switch pra zerar (mario wonder, donkey kong e metroid dread), é o tempo que fecho eles e parto pro pc pra jogar CB77
 
Fiquei uns dias sem acessar o tópico pq tô jogando BG3 e quando volto aqui tá a maior treta :limo:
 
a conta que enviou o presente foi criada na turquia, a principal foi deportada da argentina e logo depois migrei pra turquia, mas como não completou os 3 meses eu não posso tentar migrar denovo :(
Mas pera, a Turquia está aceitando Nubank Mastercard emitido no Brasil?

Além disso, você usou qualquer dinheiro da wallet que foi alimentada via qualquer market?
 
Última edição:
a conta que enviou o presente foi criada na turquia, a principal foi deportada da argentina e logo depois migrei pra turquia, mas como não completou os 3 meses eu não posso tentar migrar denovo :(

A conta que foi criada na turquia, é recem criada apenas para envio? PQ isso costuma dar ruim, geralmente não passa do segunda compra

Não que seja o meio mais seguro, mas comprar direto ou com saldo na propria conta é menos suspeito, criar uma conta sem atividade enviando gift para outra é algo que eu não recomendo
 
Mas pera, a Turquia está aceitando Nubank Mastercard emitido no Brasil?

Além disso, você usou qualquer dinheiro da wallet que foi alimentada via qualquer market?
pelo menos comigo a steam sempre aceitou nubank na minha conta turca, sobre saldo de market eu não usei não, estou com R$460 na conta que fiz com farm de itens do CSGO em julho mas até hoje não gastei nenhum centavo. fiquei esperando vir uma promo boa pra gastar tudo de uma vez
 
pronto foi de arrasta :tom:


Achei meio injusto, o cara só estava se expressando








Screenshot-1.jpg
 
Esse user é antigo, sempre foi meio piroca das ideia assim :haha: daqui um tempo ele volta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo