[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Joguei um pouco Alan wake 2 e não curti aquela putaria de ficar colocando foto na e as outras coisas da mente dela. Quero é meter bala e levar susto... Até que está rodando bem na 3060 ti.
entao ta jogando o game errado, alan wake nunca foi um jogo de ação
Acho que entendo o que ele quis dizer...esse game foi apontado como um survival horror. O próprio co-diretor disse se inspirar nos Resident Evil. Acho que acabou pegando uma galera, que normalmente pode não estar gostando tanto por causa disso.


Aqui, sinceramente, gostei bastante do resultado...melhor do que eu esperava, pois assim consigo jogar no controle e aproveitar uma ótima história. Mas sim, o jogo é literalmente andar e ver cutscene/diálogos com seus 5% de ação e 5% de puzzle, mas está muito bem assim. Parte sonora e gráfica estão muito acima da média.

Yi4HxiX.png

zZahokv.png
 
Eu gostei desse novo Alan Wake. Como gosto de historias, eh um prato cheio...

Inclusive, geleia que sou, fiquei tentado a explorar Resident Evil dos novos.
 
Fim de uma era para mim, depois de 6 anos na ARG tomei deportação instantânea, tentei pegar o Returnal e deu ruim, porem nem fiquei nervoso, até ri na real, nesses 6 anos foram varias promobugs e jogos que só comprei pela facilidade, esses 2 dias vasculhei a steam e percebi que não quero nada, o que queria eu tenho e não vejo futuros lançamentos que me chama atenção.

A única coisa positiva é que nas minhas contas com vendas de skins, eu teria uns 240 e na real to com 286, meio que pra nada rs

Outra coisa positiva é que zerei sea of star, mega recomendado.

E para os analista de padrão, vai a merda com a pergunta como foi, para ser deportado não é o forma de pagamento, é esta onde não deveria esta.


140714040334_torcedor_argentino_derrota_reuters_464x261_reuters.jpg
 
Dei uma olhada na demo e me passou a impressão de ser um jogo inacabado, sem qualquer polimento. Entendo que a proposta é ser um jogo indie, mas me pareceu uma versão cachorra do Resident Evil Remake, que é de 2002, salvo o engano.

É sério isso? Alan Wake 1, foi um dos jogos que mais fizeram sucesso no Xbox360.. Eu não estava esperando um indie.. :ramon:
 
Eu gostei desse novo Alan Wake. Como gosto de historias, eh um prato cheio...

Inclusive, geleia que sou, fiquei tentado a explorar Resident Evil dos novos.

Normalmente evito jogos de terror assim, mas Resident Evil acabei criando coragem depois de jogar o 7, no pior dos casos dá pra meter bala (normalmente) nos inimigos e sair correndo kkkk
 
Na moral, ficou uma bosta, jogabilidade ultrapassada, a cada entrada em um corredor um corte, quebrou totalmente a fluidez do jogo e liberdade.

Prefiro camera fixa, acho uma merda em primeira pessoa, resident evil raiz é assim como no PS1. Só joguei os novos pq tinha q jogar mesmo porem prefiro o Original.
 
Acho que entendo o que ele quis dizer...esse game foi apontado como um survival horror. O próprio co-diretor disse se inspirar nos Resident Evil. Acho que acabou pegando uma galera, que normalmente pode não estar gostando tanto por causa disso.


Aqui, sinceramente, gostei bastante do resultado...melhor do que eu esperava, pois assim consigo jogar no controle e aproveitar uma ótima história. Mas sim, o jogo é literalmente andar e ver cutscene/diálogos com seus 5% de ação e 5% de puzzle, mas está muito bem assim. Parte sonora e gráfica estão muito acima da média.

Yi4HxiX.png

zZahokv.png
O 1 remaster é assim também? Mais walking simulator?
 
Acho que já estou perto de zerar dead space, matei a minhoca gigante, só que achei callisto protocolo melhor, dead space da uma sensação de que vc não sai do canto, o cenário mais do mesmo e mais inimigo cairá bem.
 
O 1 remaster é assim também? Mais walking simulator?
Não, o primeiro é linear e com muita ação. Até acabei de comentar no tópico do 2, um dos motivos da galera reclamar um pouco da repetitividade do primeiro é justamente a quantidade de combates contra os mesmos inimigos.

611serkx9cL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg
 
O 1 remaster é assim também? Mais walking simulator?
Basicamente sim, mesma vibe de andar o tempo todo no geral, porém no 1 vc anda e tem muuuito mais batalhas (ao ponto de ser repetitivo)...mas só joguei o início do AW2 até agora (tô no capítulo 6), então talvez tenha mais batalhas. Mas até agora, é 95% walking/cutscenes/diálogos.
 
Última edição:
Não, o primeiro é linear e com muita ação. Até acabei de comentar no tópico do 2, um dos motivos da galera reclamar um pouco da repetitividade do primeiro é justamente a quantidade de combates contra os mesmos inimigos.

611serkx9cL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg
Eu zerei o primeiro (pelo youtube heuehuehu) uns anos atrás e 90% do tempo é mirar com a lanterna e atirar com a pistolinha. Não tem variedade, não me surpreende terem mudado a pegada no 2.
 
Eu zerei o primeiro (pelo youtube heuehuehu) uns anos atrás e 90% do tempo é mirar com a lanterna e atirar com a pistolinha. Não tem variedade, não me surpreende terem mudado a pegada no 2.
Eu fico imaginando o 2 seguindo a mesma linha do primeiro. Inúmeros combates.
A galera iria meter o pau igual o primeiro e teria notas baixas. (com razão)
 
Galera estou na Turquia , vocês estão conseguindo ir para a Argentina novamente de boa? e como estão abastecendo a carteira?
vc está conseguindo comprar com cartao na turquia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quem está na steam turquia está conseguindo compra de boa com cartao de credito?
 
Alan Wake 1 é um game action, tem até uma narrativa boa como todos os jogos da Remedy, mas é bem focado em ação.
Esse Alan 2 pelo o que vi (não comprei) tem um pace bem mais cadenciado.
 
Atualizações. Em menos de uma hora, conta desbloqueada novamente.

Caso alguém tome redflag por cartão ou saldo, só enviar ticket que resolve bem rapidamente.

edit1: Segue a ordem cronológica dos acontecimentos comigo:

Tenho uma conta na Turquia e outra que estava no Brasil. Querendo aproveitar, migrei a brasileira para a Argentina via nubank (faz um mês a mudança pra Arg).

1. Comprando via nubank, a primeira compra foi efetivada, sem problemas. Já a segunda compra direto pelo cartão me fez levar redflag por "atividade fraudulenta";
2. Entrei em contato com a Steam, pediram identidade + últimos 4 números do cartão + contas em que ela foi usada.
3. Steam liberou o meu acesso após a verificação dos dados, e reforçou que meu cartão estaria liberado para uso novamente.

BELEZA, até aí nada de errado. Estava comprando só com saldo para evitar a fadiga; no entanto, neste meio tempo, (quando teve o anúncio da mudança pra dólar), tentei comprar via cartão e tinha dado erro.

Ignorei e segui o baile abastecendo via skin de cs. E eis que deu uma nova redflag logo após a minha última compra (efetivada por saldo da carteira).

4. Entrei em contato com a Steam novamente e já desbloquearam a conta, alegando ter sido injustamente bloqueada e pedindo desculpas pelo ocorrido.

Para os curiosos de plantão, perguntando se fui deportado...

Fiz uma nova compra após este último redflag, e tá de boa.

Então, tomem cuidado, mas não tenham medo, qualquer coisa, só enviar ticket que é resolvido.
E o que vc disse pro suporte na 2ª vez pra eles desbloquearem sua conta?
 
Gente, uma pergunta: voltaram a barrar compra com cartão internacional na steam argentina? Tentei comprar com um cartão Master, e a compra não foi, deu erro inesperado (em amarelo), mas pelo menos não fui deportado...

Cheguei a fazer antes uma compra com um saldo que eu já tinha na conta, deu certo, mas também não consigo inserir mais saldo com o cartão...
 
Gente, uma pergunta: voltaram a barrar compra com cartão internacional na steam argentina? Tentei comprar com um cartão Master, e a compra não foi, deu erro inesperado (em amarelo), mas pelo menos não fui deportado...

Cheguei a fazer antes uma compra com um saldo que eu já tinha na conta, deu certo, mas também não consigo inserir mais saldo com o cartão...
Sim.
Para inserir saldo, tem um tuto na minha assinatura
 
  • Curtir
Reações: YO!

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo