Mas não precisa comprar o jogo pra assistir vídeo dele no Youtube![]()
Pode ser, depois dessa vou pedir reembolso do jogo.
Mas não precisa comprar o jogo pra assistir vídeo dele no Youtube![]()
Precisa de VPN na hora de comprar?Basicamente. Tem uma aba lá de pedidos, após a compra ser confirmada você pode resgatar a chave lá
Qual o valor você colocou no mercado? Acima de 100 reais?Amigos, posso estar viajando, mas talvez esteja ficando mais tranquilo a compra na arg.
Não provisionaram mais nenhum valor que venha do mercado, nem por dois dias, nem por um. Já tá imediato e já estou comprando novamente aqui.
Novamente, sem deport.![]()
Eu gosto de jogo em primeira pessoa, mas eu sou meio saudosista, tipo para o meu gosto RE em 1ª pessoa não cai bem, acho que é um estilo de jogo que precisa ser ou TPS igual o RE2 remake ou o modo original com cenários estáticos + ângulos diferentes a cada tela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Top demais. Cliquei no link e vi que já tava na minha wishlist![]()
acabei de vender item no mercado, tentei comprar e fui deportado, então segue o padrão da sorte.Qual o valor você colocou no mercado? Acima de 100 reais?
![]()
![]()
WB 100: Play the Legends
We’ve teamed up with WB Games for a bundle celebration 100 years of Warner Bros. Get Gotham Knights, Batman Arkham Knight, Back 4 Blood, Mortal Kombat 11, and more.www.humblebundle.com
Só queria o Gotham Knights
Mas nem sei se vale o esforço de comprar pra vender as outras keys
![]()
Não joguei mas assisti uns gameplays no youtube, o jogo é bonito e parece bom, talvez um dia eu compre pra jogar com esse mod de câmera fixa pq achei fodásticoeu entendo que você goste de RE em TPS ou camera fixa, eu tbm gosto, mas você jogou o 7 da forma que ele foi feito inicialmente pra jogar? se não, jogue cara é muito bom tambem!
Decisão muito sensata.Pode ser, depois dessa vou pedir reembolso do jogo.
Como faz pra ganhar pontos fáceis no Microsoft Rewards? Tem algum macete?
Como faz pra ganhar pontos fáceis no Microsoft Rewards? Tem algum macete?
Muito lindo.
Sabe o que é pior? São relatos de fakes, que ficam desestimulando a galera a migrar de região para poderem fazer venda de cartas.Obrigade amigue, assim corta o combo de mensagens do tipo fui deportado da steam da faixa de Gaza ou fui deportado da Turquia porém na Steam da Somália é barato
acabei de vender item no mercado, tentei comprar e fui deportado, então segue o padrão da sorte.
Quer três reais no mad max?Comprei o Bundle achando que não conseguiria vender as keys, mas....
Consegui vender
-Injustice 2 Legendary Edition
-Batman: Arkham Knight Premium Edition
-Batman Arkham Asylum GOTY
-Batman Arkham Origins
-Batman Arkham City GOTY
-Algumas keys que tinha paradas por aqui que nunca anunciava
Gotham Knights já saiu 100% free e ainda gerou um troco
Agora é vender ou trocar o resto
-Back 4 Blood
-Middle-earth: Shadow of Mordor GOTY
-Middle-earth™: Shadow of War™
-Mortal Kombat 11: Ultimate Edition
-Mortal Kombat XL
-Mad Max
95% financiado em menos de 2 dias
![]()
Dei uma olhada na demo e me passou a impressão de ser um jogo inacabado, sem qualquer polimento. Entendo que a proposta é ser um jogo indie, mas me pareceu uma versão cachorra do Resident Evil Remake, que é de 2002, salvo o engano.Hmmm... mais ou menos... O jogo é bonito, a ideia é boa mas a execução é meio tosca. Vejamos no futuro.
entao ta jogando o game errado, alan wake nunca foi um jogo de açãoJoguei um pouco Alan wake 2 e não curti aquela putaria de ficar colocando foto na e as outras coisas da mente dela. Quero é meter bala e levar susto... Até que está rodando bem na 3060 ti.
Eu comprei lá sem vpn, mas usei nubankPrecisa de VPN na hora de comprar?