[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

quando se passa mais de 30 minutos sem ngm ter mencionado deportacoes ou metodo cartao mastercard
SDAFSF.gif
 
Amigos, posso estar viajando, mas talvez esteja ficando mais tranquilo a compra na arg.

Não provisionaram mais nenhum valor que venha do mercado, nem por dois dias, nem por um. Já tá imediato e já estou comprando novamente aqui.

Novamente, sem deport. :julio:
 
Amigos, posso estar viajando, mas talvez esteja ficando mais tranquilo a compra na arg.

Não provisionaram mais nenhum valor que venha do mercado, nem por dois dias, nem por um. Já tá imediato e já estou comprando novamente aqui.

Novamente, sem deport. :julio:
Qual o valor você colocou no mercado? Acima de 100 reais?
 
Eu gosto de jogo em primeira pessoa, mas eu sou meio saudosista, tipo para o meu gosto RE em 1ª pessoa não cai bem, acho que é um estilo de jogo que precisa ser ou TPS igual o RE2 remake ou o modo original com cenários estáticos + ângulos diferentes a cada tela



--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Top demais. Cliquei no link e vi que já tava na minha wishlist :haha:

eu entendo que você goste de RE em TPS ou camera fixa, eu tbm gosto, mas você jogou o 7 da forma que ele foi feito inicialmente pra jogar? se não, jogue cara é muito bom tambem!
 
wb-100.jpg




Só queria o Gotham Knights
Mas nem sei se vale o esforço de comprar pra vender as outras keys
:hmm:

Comprei o Bundle achando que não conseguiria vender as keys, mas....
Consegui vender
-Injustice 2 Legendary Edition
-Batman: Arkham Knight Premium Edition
-Batman Arkham Asylum GOTY
-Batman Arkham Origins
-Batman Arkham City GOTY
-Algumas keys que tinha paradas por aqui que nunca anunciava

Gotham Knights já saiu 100% free e ainda gerou um troco

Agora é vender ou trocar o resto
-Back 4 Blood
-Middle-earth: Shadow of Mordor GOTY
-Middle-earth™: Shadow of War™
-Mortal Kombat 11: Ultimate Edition
-Mortal Kombat XL
-Mad Max


95% financiado em menos de 2 dias

gordin-dan%C3%A7arino-hudson.gif
 
eu entendo que você goste de RE em TPS ou camera fixa, eu tbm gosto, mas você jogou o 7 da forma que ele foi feito inicialmente pra jogar? se não, jogue cara é muito bom tambem!
Não joguei mas assisti uns gameplays no youtube, o jogo é bonito e parece bom, talvez um dia eu compre pra jogar com esse mod de câmera fixa pq achei fodástico
 
A uns 5 métodos para viajar para a Argentina, qual o método mais recomendado?
 
Muito lindo.

 
Como faz pra ganhar pontos fáceis no Microsoft Rewards? Tem algum macete?

- instala o app do xbox no celular, no teu perfil vincula tudo que é conta (twitter, facebook,etc, se não tem cria só pra vinclular) e adiciona 5 ou 7 amigos de xbox para aumentar os pontos ganhos.
- faz os desafios diários que pede no app Xbox de celular:
1 Toque aqui para jogar (joguinho Jewel, faz uma fase completa e inicia outra, depois pode sair)
2 Jogar um jogo no pc (instala um jogo no pc pelo app Xbox no pc e abre ele até pipocar que jogou)
3 Jogue com amigos no PC (Eu jogo Hot Wheels, umas 2 fases no multiplayer já pipoca que jogou)
4 Usar o aplicativo (só abrir o app xbox no celular)

- No Edge do PC vincula tua conta, entra em https://rewards.bing.com, clica no que aparecer nele para ganhar os pontos em cada link.
YcUq8Ks.png
Ainda no edge faz 30 buscas qualquer para ganhar 90 pontos, eu digito qualquer conjunto de letras diferente 30x, cada pesquisada vale 3 pontos.
- No edge do celular faz 20 pesquisas para ganhar 60 pontos da pesquisa e 12 por usar o edge na pesquisa.
- Se tiver console xbox dá pra ganhar mais pontos fazendo os desafios diários, semanais e mensais do gamepass nele, e se fizer 1 conquista por dia ganha 50 pontos. No console xbox tb tem o app rewards que tb ganha pontos parecido com o link do edge.

Faço isso todo dia, dá pra ganhar uns 500 pontos por dia + 600 por semana no xbox e + 500 do desafio mensal no xbox, faz anos que não pago gamepass, só troco os pontos por livegold e converto para ultimate. Troquei em setembro por mais 2 anos, não sei como será daqui pra frente que mudou o livegold para gamepass core, não sei se ainda dá pra trocar os pontos e converter.
 
Última edição:
acabei de vender item no mercado, tentei comprar e fui deportado, então segue o padrão da sorte.

Vendi diversos itens no mercado totalizando o equivalente a mais de R$400 e fiz três grandes compras, com dezenas de jogos.

Você usou VPN na hora exata da compra? Aqui eu usei. Não sei se isso faz diferença.
 
Comprei o Bundle achando que não conseguiria vender as keys, mas....
Consegui vender
-Injustice 2 Legendary Edition
-Batman: Arkham Knight Premium Edition
-Batman Arkham Asylum GOTY
-Batman Arkham Origins
-Batman Arkham City GOTY
-Algumas keys que tinha paradas por aqui que nunca anunciava

Gotham Knights já saiu 100% free e ainda gerou um troco

Agora é vender ou trocar o resto
-Back 4 Blood
-Middle-earth: Shadow of Mordor GOTY
-Middle-earth™: Shadow of War™
-Mortal Kombat 11: Ultimate Edition
-Mortal Kombat XL
-Mad Max


95% financiado em menos de 2 dias

gordin-dan%C3%A7arino-hudson.gif
Quer três reais no mad max?
 
Joguei um pouco Alan wake 2 e não curti aquela putaria de ficar colocando foto na e as outras coisas da mente dela. Quero é meter bala e levar susto... Até que está rodando bem na 3060 ti.
 
Hmmm... mais ou menos... O jogo é bonito, a ideia é boa mas a execução é meio tosca. Vejamos no futuro.
Dei uma olhada na demo e me passou a impressão de ser um jogo inacabado, sem qualquer polimento. Entendo que a proposta é ser um jogo indie, mas me pareceu uma versão cachorra do Resident Evil Remake, que é de 2002, salvo o engano.
 
Joguei um pouco Alan wake 2 e não curti aquela putaria de ficar colocando foto na e as outras coisas da mente dela. Quero é meter bala e levar susto... Até que está rodando bem na 3060 ti.
entao ta jogando o game errado, alan wake nunca foi um jogo de ação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo