[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Obrigade amigue, assim corta o combo de mensagens do tipo fui deportado da steam da faixa de Gaza ou fui deportado da Turquia porém na Steam da Somália é barato
Pior que as últimas 50-ish páginas se tornaram isso, mesmo. :limo:

Tava tentando achar esse post.
Nesse caso, só se eu passar meu user e senha, né?
Se eu fizer a compra do cartão e o vendedor me mandar os dados do mesmo, não tem como isso acontecer, procede?
Não pq ele não vai saber o nome da conta para logar, e nem o e-mail (se você usou um e-mail diferente quando comprou o cartão turco)

Pior que as últimas 50-ish páginas se tornaram isso, mesmo. :limo:

Percebi, só de pensar na burocracia que é alterar a região da steam fico com preguiça. E espero uma promoção honesta na steam br

Tem que ir na parte de conta no seu perfil.

Captura-de-tela-2023-10-27-203828.png

Clica no botão azul da direita.

Recomendo o Windscribe como VPN. Usei ele ontem pra migrar.

Uia, não sabia que na epic rolava também. Valeu por compartilhar

E pra pagar? Aceita cartão internacional de boas?

Comprei o project zomboid, parece interessante faz semanas que praticamente tô maratonando vídeos desse jogo no YouTube
Mas não precisa comprar o jogo pra assistir vídeo dele no Youtube :vai:

Joguei no ps1 e dei risada agora, a mulher viaja no negócio lá, morre só pra levar óculos de sol pro cara :bwahaha: ai tenho que ver tetudo condenar um filme de 3 horas por causa de uma cena de 30 segundos "Por que você disse esse nome? É o nome da mãe dele". :ps:

A abertura hoje em dia é proibida em 4235262623 países.
Me admira eu ter conseguido comprar isso na época do PS1, os tiozões de banca estavam pouco se fodendo mesmo. :tiringa:

Repostando a dica do @ppHp_ pra recarregar no BR:

Testei agora pouco e deu certo.

Na página do jogo normalmente mostra por mais quanto tempo o desconto vai ficar.
Cara, tu já tinha conta? Eu criei uma conta no nome do meu padrinho e usei o cartão da Nubank dele, ai deu que tava bloqueado para esse cartão.
Então usei o cartão do Mercado Pago dele e deu que o limite máximo para pagamento com esse cartão era de R$ 1,00 kkkkkk
Ai agora o desconto sumiu do app, como se eu tivesse usado já.
Que sacanagem..

Comprei o project zomboid, parece interessante faz semanas que praticamente tô maratonando vídeos desse jogo no YouTube
Comigo já aconteceu umas coisas meio estranhas tipo, eu assisti trechos de gameplay no Youtube de jogos randômicos e acabava esquecendo que eu tinha assistido, dai um dia eu fui jogar o jogo realmente e tive uma sensação de deja vú kkkkk :olha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RE Village é basicamente uma reimaginação de RE4 em primeira pessoa.

Vilarejo, castelo, mercador, tesouros, maleta, etc. Tudo lembra muito RE4.

Edit: em terceira pessoa também, já que tem esse modo na Gold Edition.
Eu percebi que o que me desagrada na verdade nesse RE 7 e 8 é o fato de ser em primeira pessoa.

Uma vez eu assisti um gameplay do 7 com um mod que o cara transformou o jogo como eles eram originalmente, com cenários estáticos e ângulos diferentes a cada mudança de tela conforme você ia jogando, eu achei aquilo absolutamente sensacional e me deu uma vontade absurda de jogar, pq aquilo sim parecia um RE legítimo
Eu curti muito o RE2 remake sendo em terceira pessoa apesar do RE1 remake por exemplo que preservou os cenários estáticos, mas esse mod do 7 chutou bundas como nunca outrora :datena:

Última edição:
Eu percebi que o que me desagrada na verdade nesse RE 7 e 8 é o fato de ser em primeira pessoa.

Uma vez eu assisti um gameplay do 7 com um mod que o cara transformou o jogo como eles eram originalmente, com cenários estáticos e ângulos diferentes a cada mudança de tela conforme você ia jogando, eu achei aquilo absolutamente sensacional e me deu uma vontade absurda de jogar, pq aquilo sim parecia um RE legítimo
Eu curti muito o RE2 remake sendo em terceira pessoa apesar do RE1 remake por exemplo que preservou os cenários estáticos, mas esse mod do 7 chutou bundas como nunca outrora :datena:
Por via de regra também não gosto de jogo em primeira pessoa, mas esses Resident's caíram bem. Vai na fé

Cara, tu já tinha conta? Eu criei uma conta no nome do meu padrinho e usei o cartão da Nubank dele, ai deu que tava bloqueado para esse cartão.
Então usei o cartão do Mercado Pago dele e deu que o limite máximo para pagamento com esse cartão era de R$ 1,00 kkkkkk
Ai agora o desconto sumiu do app, como se eu tivesse usado já.
Que sacanagem..
Eu criei uma conta nova mas fiz alguma coisa q desapareceu o desconto tbm.
Na segunda vez, com dados de um parente, deu certo. Fiz o cadastro e coloquei um cartão de crédito, passei direto nele e cobrou os R$67, foi nubank.
Se o cartão dele diz q não aceita, as vezes, já foi cadastrado em alguma outra conta, parece q não pode ser um cartão repetido

Eu criei uma conta nova mas fiz alguma coisa q desapareceu o desconto tbm.
Na segunda vez, com dados de um parente, deu certo. Fiz o cadastro e coloquei um cartão de crédito, passei direto nele e cobrou os R$67, foi nubank.
Se o cartão dele diz q não aceita, as vezes, já foi cadastrado em alguma outra conta, parece q não pode ser um cartão repetido
Pior que não tenho outra pessoa pra criar conta. Taquei 100 pila mesmo na Steam
F kkkkk

Se vc curte câmera estática, vc vai adorar esse jogo:

Joguei a Demo e realmente me deu aquela sensação de jogar os RE's antigos

Por via de regra também não gosto de jogo em primeira pessoa, mas esses Resident's caíram bem. Vai na fé
Eu gosto de jogo em primeira pessoa, mas eu sou meio saudosista, tipo para o meu gosto RE em 1ª pessoa não cai bem, acho que é um estilo de jogo que precisa ser ou TPS igual o RE2 remake ou o modo original com cenários estáticos + ângulos diferentes a cada tela

Top demais. Cliquei no link e vi que já tava na minha wishlist :haha:

Hmmm... mais ou menos... O jogo é bonito, a ideia é boa mas a execução é meio tosca. Vejamos no futuro.

Tem outro que é parecido, mas não é igual:

Tem que tomar cuidado porque é cheio das sacanagem

Tem outro que é parecido, mas não é igual:

Tem que tomar cuidado porque é cheio das sacanagem

Saiu trailer da sequência há pouco tempo, deu uma evoluída monstra comparado ao primeiro.

Complementando, quem tem conta turca pode comprar o Returnal por 72 reais nesse site: https://etail.com.tr/returnal-19
@Yecgaa01 e demais, como voces conseguiram pagar por essa loja??
Eu tentei com cartao visa internscional Bradesco e nao foi por nada... mesmo com VPN (Kapersky) ou sem VPN, e fazendo comunocacao de viagem para autorizar compras . Alguma dica?

@Yecgaa01 e demais, como voces conseguiram pagar por essa loja??
Eu tentei com cartao visa internscional Bradesco e nao foi por nada... mesmo com VPN (Kapersky) ou sem VPN, e fazendo comunocacao de viagem para autorizar compras . Alguma dica?
usei nubank

Eu gosto de jogo em primeira pessoa, mas eu sou meio saudosista, tipo para o meu gosto RE em 1ª pessoa não cai bem, acho que é um estilo de jogo que precisa ser ou TPS igual o RE2 remake ou o modo original com cenários estáticos + ângulos diferentes a cada tela

Não conhecia esse mod. Ficou de primeira, vou favoritar aqui.

Top demais. Cliquei no link e vi que já tava na minha wishlist :haha:

Na moral, ficou uma bosta, jogabilidade ultrapassada, a cada entrada em um corredor um corte, quebrou totalmente a fluidez do jogo e liberdade.

image.png

Um carrinho singelo e humilde, mas e o receio de seguir em frente... :bem:

Na moral, ficou uma bosta, jogabilidade ultrapassada, a cada entrada em um corredor um corte, quebrou totalmente a fluidez do jogo e liberdade.

Muito ruim mesmo

Carai, vcs são tudo doido, câmera estática é uma droga, lembro como sofria no RE 1, 2 e nos Alone in Dark. Saudade zero daquela porcaria...

Users who are viewing this thread

Voltar