[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera estou na Turquia , vocês estão conseguindo ir para a Argentina novamente de boa? e como estão abastecendo a carteira?
 
Village é uma pegada RE4, bem mais voltado pra action, achei bem tranquilo. Diferente do 7 que eu acho um jogo BEM survival horror.
Interessante. Pra falar a verdade nunca zerei nenhum RE. Tenho na memória que joguei um quando moleque, talvez o 2 (que saiu o remake esses tempos aí) e levei uns sustos na época. Aí nunca mais joguei nada da franquia hahaha.
Tenho o 2 remake aqui que ganhei quando compreia rx 580. Vou ver qual é a do jogo.

O 7 lembro de figurar na minha wish, mas ae tirei por ser geleia demais e saber que provavelmente iria morrer de tanto transpirar frio (igual quando zerei dead space original)
 
Captura-de-tela-2023-10-28-004722.png


Minha ultima cartada na Argentina....
 
Tem uma extensão argentina chamada Steamcito que mostra direto na Steam como vão ficar os preços apos 20/11. Tirei um print de como ficaria um jogo acima, abaixo e dentro da sugestão atual de preço da Steam, só tem que se atentar que o preço em pesos que mostra a partir de 20/11 esta considerando o imposto que eles pagam, o preço original seria aproximadamente metade do valor.

tXq4syG.png


d2lwRra.png



78QkHYs.png


Zlc70kd.png
ASGZlW8.png
Vale lembrar que a dev que tem que setar o preço novo (LATAM-USD) manualmente, se não setar o sistema coloca o preço dos EUA automaticamente. Será horrível pra jogos antigos que as devs não mexem mais ou abandonaram.

Demorou pra mudarem os preços recomendados hehuehue, ainda estavam os preços de 2012 por aí que nenhuma publisher seguia.
 
Pra quem não tem os jogos, bundle bom, sai na faixa de R$ 77~

 
Village é uma pegada RE4, bem mais voltado pra action, achei bem tranquilo. Diferente do 7 que eu acho um jogo BEM survival horror.
RE Village é basicamente uma reimaginação de RE4 em primeira pessoa.

Vilarejo, castelo, mercador, tesouros, maleta, etc. Tudo lembra muito RE4.

Edit: em terceira pessoa também, já que tem esse modo na Gold Edition.
 
não precisa, chama ele no telegram qlq duvida, tem um link lá, até falei que mais gente era capaz de chamar, eu paguei sem inserir nada e ele me mandou o cartão pra eu msm migrar
Tu fez o pix primeiro e depois chamou ele no Telegram? Não achei o link para o Telegram.
Tu já tinha saldo na tua Steam? To com R$ 20 lá, acho que vou colocar mais uns R$ 100 antes de mudar, pra pegar tudo que eu quero logo.

EDIT: Achei o link do Telegram.
 
Última edição:
Será que consigo migrar para a Turquia depois do deport por cartão Internacional? Ou tenho que comprar primeiro aqueles cartões do Plati?
 
Estou tentando enviar um jogo de presente de uma conta BRL para uma BRL usando saldo e está dando o erro amarelo e pedindo para entrar em contato com a Steam. :bota:
 
E é possível ser deportado da Argentina e voltar novamente para a Argentina? Foi deportado de onde?
Nunca nem viajei. O que eu quis dizer é que não está dando para viajar mais da forma convencional, com cartão internacional. Acreditamos que só com cartão do próprio país, nesse caso os do Plati, como o amigo ai conseguiu.
No teu caso, como tu foi deportado eu não sei dizer, mas pelo o que vejo das pessoas aqui, tem gente que viajou para um lugar, no mesmo dia que foi deportado de outro.

EDIT: Agora que eu vi que tu quer voltar para o país que foi deportado. Nesse caso, tenho quase certeza que não volta mais (QUASE).
 
Não sei se essa info que achei procede, mas vale o alerta :datena::

IFQfmS3.png
Tava tentando achar esse post.
Nesse caso, só se eu passar meu user e senha, né?
Se eu fizer a compra do cartão e o vendedor me mandar os dados do mesmo, não tem como isso acontecer, procede?
 
Tava tentando achar esse post.
Nesse caso, só se eu passar meu user e senha, né?
Se eu fizer a compra do cartão e o vendedor me mandar os dados do mesmo, não tem como isso acontecer, procede?
Isso mesmo. Se vc mesmo usar o cartão que o vendedor te passar, sem problemas.
 
Youtube recomendando varios videos de Cities Skylines 2 (e o pessoal jogando na twitch tbm).

Resolvi aproveitar e instalar o Cities Skylines 1, na epoca comprei e nao pude jogar pq meu PC nao rodava, ai agora deve rodar de boa, vou instalar pra ver, sempre quis jogar :)

mas acho q o PC nao tanka esse Cities 2 nao, vou tentar o primeiro mesmo.
 
Youtube recomendando varios videos de Cities Skylines 2 (e o pessoal jogando na twitch tbm).

Resolvi aproveitar e instalar o Cities Skylines 1, na epoca comprei e nao pude jogar pq meu PC nao rodava, ai agora deve rodar de boa, vou instalar pra ver, sempre quis jogar :)

mas acho q o PC nao tanka esse Cities 2 nao, vou tentar o primeiro mesmo.
Nenhum Pc tanka o cities 2
 
Não tenho acompanhado o tópico, já barraram de novo cartão internacional na Argentina?
 
Interessante. Pra falar a verdade nunca zerei nenhum RE. Tenho na memória que joguei um quando moleque, talvez o 2 (que saiu o remake esses tempos aí) e levei uns sustos na época. Aí nunca mais joguei nada da franquia hahaha.
Tenho o 2 remake aqui que ganhei quando compreia rx 580. Vou ver qual é a do jogo.

O 7 lembro de figurar na minha wish, mas ae tirei por ser geleia demais e saber que provavelmente iria morrer de tanto transpirar frio (igual quando zerei dead space original)
Essa leva recente de Re (2 Remake, 4, Remake, 7 e 8) é muito boa, vale a pena jogar todos.

O Re3 Remake ficou aquém das expectativas, por mudar muitio do original, mas ainda sim é um bom jogo linear e de ação.
 
Interessante. Pra falar a verdade nunca zerei nenhum RE. Tenho na memória que joguei um quando moleque, talvez o 2 (que saiu o remake esses tempos aí) e levei uns sustos na época. Aí nunca mais joguei nada da franquia hahaha.
Tenho o 2 remake aqui que ganhei quando compreia rx 580. Vou ver qual é a do jogo.

O 7 lembro de figurar na minha wish, mas ae tirei por ser geleia demais e saber que provavelmente iria morrer de tanto transpirar frio (igual quando zerei dead space original)
Não deixe seu geleismo te impedir de jogar esses RE´s, são todos muito bons, e não dão medo assim não. antes de jogar o 7 por exemplo achei que ia me cagar, mas é muito mais suave que eu imaginava e excelente o jogo.

depois de mais de 10 anos longe dos mares, baixei esse Alan Wake 2 na steam verde, ia até comprar mesmo na epic, mas pela performance duvidosa e depois de aumentar o valor desisti, que tristeza.
 
Amnesia The Bunker zerado no gamepass, achei bem bacana, só a luta final que poderia ter sido mais bem elaborado, agora é focar no Alan Wake 2.
A versão do gamepass já está com o halloween update?

Agora para salvar precisa de combustível, o safe room é uma porta de madeira destrutível e o monstro é mais imprezível. Justamente as 3 coisas que mais me incomodaram quando eu joguei eles melhoraram, tô até pensando seriamente em rejogar para dar uma olhada como ficou.
 
A versão do gamepass já está com o halloween update?

Agora para salvar precisa de combustível, o safe room é uma porta de madeira destrutível e o monstro é mais imprezível. Justamente as 3 coisas que mais me incomodaram quando eu joguei eles melhoraram, tô até pensando seriamente em rejogar para dar uma olhada como ficou.
Já sim, mas esse features eu acho que só na dificuldade mais alta (que liberou quando zerei), ou no modo personalizado. Quando zerei foi que mostrou todas essas features como novidade, mas nenhum deles aplicou no meu save em andamento .
 
Já sim, mas esse features eu acho que só na dificuldade mais alta (que liberou quando zerei), ou no modo personalizado. Quando zerei foi que mostrou todas essas features como novidade, mas nenhum deles aplicou no meu save em andamento .
Ah, pensei que já viam na dificuldade normal. O bom que já finalizei, então já deve estar tudo certo para mim jogar com essas novas features.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo