[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Amnesia The Bunker zerado no gamepass, achei bem bacana, só a luta final que poderia ter sido mais bem elaborado, agora é focar no Alan Wake 2.

Tem uma extensão argentina chamada Steamcito que mostra direto na Steam como vão ficar os preços apos 20/11. Tirei um print de como ficaria um jogo acima, abaixo e dentro da sugestão atual de preço da Steam, só tem que se atentar que o preço em pesos que mostra a partir de 20/11 esta considerando o imposto que eles pagam, o preço original seria aproximadamente metade do valor.

tXq4syG.png

d2lwRra.png

78QkHYs.png

Zlc70kd.png
ASGZlW8.png
É bom se atentar que o jogo está 226% mais caro que o sugerido...imagine no dólar :haha:

O que vai acontecer é que a Valve vai ver a porcentagem da receita ser bastante reduzida porquê a população vai parar de comprar, antes todo mundo comprava porquê era barato pq a gente comprava games a preços de alfajor e falafaféis, então comprava jogos de baciada, agora vai diminuir isso aí, as pessoas vão comprar menos e eles vão perceber que alguma coisa está errada
Não acredito que isso seja uma motivação para eles voltarem atrás. Foram bem rígidos perante a isso no aviso deles sobre o dia 20. Lógico vai diminuir, mas provavelmente será algo insignificante. Até por que muito desenvolvedor estava pegando no pé da Valve em relação a isso. Por exemplo dia 24 lançou um jogo que eu queria muito (Scene Investigators) o jogo no Brasil saiu por FUCKIN 60 reais, enquanto em ARS eu paguei 20 conto. É entendível a decisão da Valve.

Alan Wake aumentou na Turquia também, vi só agora.

Ia comprar antes do aumento, mas aí peguei a VGA bem junto com a promoção da Nvidia e "poupei" um gasto. :vai:

Jogão. Clima todo remodelado. Insano.

Cade o link pra mudar a epic pra Turquia?

Não tô achando esta birosca

VPN que o pessoal usou foi a TuxVPN, algo assim. De graça é mais gostoso.

Ou você pode sustentar um agiota aqui da web. Não linkei para não dar ibope:

Days gone não é ruim, porém não é nada demais.
Então, é sobre isso que eu estava com o pé atrás em relação ao game. Os reviews na Steam estão em "Very Positive", mas eu lembro que em seu lançamento o game foi criticado bastante por ter uma história e gameplay meio bostas.

imagem-2023-10-27-215921394.png

Pra sentir a alegria da pechincha pela ultima vez, catei tudo que tava parado na minha wish por menos de 1000 pesos
Agora, se precisar, posso me despedir das terras hermanitas
Adios boludos:crycat:

O que vai acontecer é que a Valve vai ver a porcentagem da receita ser bastante reduzida porquê a população vai parar de comprar, antes todo mundo comprava porquê era barato pq a gente comprava games a preços de alfajor e falafaféis, então comprava jogos de baciada, agora vai diminuir isso aí, as pessoas vão comprar menos e eles vão perceber que alguma coisa está errada

Não vai fazer nem cócegas na receita da Valve essa mudança.

Não acredito que isso seja uma motivação para eles voltarem atrás. Foram bem rígidos perante a isso no aviso deles sobre o dia 20. Lógico vai diminuir, mas provavelmente será algo insignificante. Até por que muito desenvolvedor estava pegando no pé da Valve em relação a isso. Por exemplo dia 24 lançou um jogo que eu queria muito (Scene Investigators) o jogo no Brasil saiu por FUCKIN 60 reais, enquanto em ARS eu paguei 20 conto. É entendível a decisão da Valve.
Eu entendo a sua posição, mas a gente tem que entender que era muito dinheiro vindo da argentina e da turquia, apesar dos preços suaves existia um volume muito grande de compras, o que aconteceu é que uma técnica underground se tornou popular com 1001 videos no youtube ensinando a migrar, dai ninguém quis ficar no seu país natal, todos queriam alfajor ou falafafél :pense:

Cartinhas maravilhosas :mr:

SSNVOIR.png
vc já deve ter explicado algumas mil vezes talvez como faz isso e já peço desculpas antecipadas hahaha mas como migrei hj, e talvez eu queira mais saldo até dia 20 que vem, agora é algo que faz sentido pra mim... vc vende as cartas que dropam dos jogos no próprio mercado da steam? é isso?

vc já deve ter explicado algumas mil vezes talvez como faz isso e já peço desculpas antecipadas hahaha mas como migrei hj, e talvez eu queira mais saldo até dia 20 que vem, agora é algo que faz sentido pra mim... vc vende as cartas que dropam dos jogos no próprio mercado da steam? é isso?
Sim, vou no inventário e anuncio elas, que vão pro mercado.

Sim, vou no inventário e anuncio elas, que vão pro mercado.
bom saber, eu ainda não comprei jogo nenhum e vou esperar mais um pouco pra comprar um lote... se der certo já vou anunciar todas as cartas então hahaha vlw!

edit: vc usa vpn pra vender tbm?

2 Jogos comprados nessa sale na huelandia:
Parece ser dois ótimos jogos, principalmente esse segundo jogo, pelo trailer mostra ser muito criativo usando a quebra da quarta parede, é do mesmo criador do Fran Bow, outro adventure macabro muito bom, para quem gosta de adventure narrativo macabro, e em terras estrangeiras está praticamente de graça.

🇦🇷R$ 1,70 🇹🇷 R$ 2,88

🇦🇷 RS 00,81 🇹🇷 R$ 1,43

Galera estou na Turquia , vocês estão conseguindo ir para a Argentina novamente de boa? e como estão abastecendo a carteira?

Como conseguir pontos diários?
Com o bing vc consegue 222 pontos mais uns extras. Todo dia vc faça pesquisa no bing pelo computador (30 pesquisas), no celular vc faz 10 pesquisa, se usar o edge ganha um bônus de 12 pts. Entra todo dia nessa página que postei e faça as atividades que aparecem (só ir clicando na tarefa e já fechar que ganha). Se instalar o app do bing no celular tem mais 30 pts por ver 10 notícias no app e um diário que ganha só clicando nele.

Tem tbm que instalar um app chamado Xbox onde ganha até 300pts diários, o app te dá objetivos diários que basta fazer oq pede. Se não tiver o gamepass pra fazer o de jogar no pc e jogar com amigos, terá que ver os jogos gratuitos do gamepass (tem um de corrida que o pessoal usa, não lembro qual é).

Se conseguir automatizar a pesquisa, o resto é bem rápido. Aqui uso age of empires e fico no lobby até ganhar os pts.

Peguei 30 dias da EA Play pra jogar dead space...

Mas eu sou muito cagão... :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Village é muito mais jogo. Days Gone é aquela fórmula open world macetada que todo mundo já tá de saco cheio.
Ué. Village não é mais terror/assustador que dead space? Meu geleiômetro sempre pensou que ele seria mais assustador.

Ué. Village não é mais terror/assustador que dead space? Meu geleiômetro sempre pensou que ele seria mais assustador.
Eu acho Dead Space muito mais assustador que o Village. Village tem um clima mais "fantasia européia", é um jogo extremamente bonito e artístico. Um jogo de verdade, diferentemente do estrume que começa com a letra D.

Village é uma pegada RE4, bem mais voltado pra action, achei bem tranquilo. Diferente do 7 que eu acho um jogo BEM survival horror.

Users who are viewing this thread

Voltar