Amnesia The Bunker zerado no gamepass, achei bem bacana, só a luta final que poderia ter sido mais bem elaborado, agora é focar no Alan Wake 2.
É bom se atentar que o jogo está 226% mais caro que o sugerido...imagine no dólarTem uma extensão argentina chamada Steamcito que mostra direto na Steam como vão ficar os preços apos 20/11. Tirei um print de como ficaria um jogo acima, abaixo e dentro da sugestão atual de preço da Steam, só tem que se atentar que o preço em pesos que mostra a partir de 20/11 esta considerando o imposto que eles pagam, o preço original seria aproximadamente metade do valor.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não acredito que isso seja uma motivação para eles voltarem atrás. Foram bem rígidos perante a isso no aviso deles sobre o dia 20. Lógico vai diminuir, mas provavelmente será algo insignificante. Até por que muito desenvolvedor estava pegando no pé da Valve em relação a isso. Por exemplo dia 24 lançou um jogo que eu queria muito (Scene Investigators) o jogo no Brasil saiu por FUCKIN 60 reais, enquanto em ARS eu paguei 20 conto. É entendível a decisão da Valve.O que vai acontecer é que a Valve vai ver a porcentagem da receita ser bastante reduzida porquê a população vai parar de comprar, antes todo mundo comprava porquê era barato pq a gente comprava games a preços de alfajor e falafaféis, então comprava jogos de baciada, agora vai diminuir isso aí, as pessoas vão comprar menos e eles vão perceber que alguma coisa está errada
Cade o link pra mudar a epic pra Turquia?
Não tô achando esta birosca
Então, é sobre isso que eu estava com o pé atrás em relação ao game. Os reviews na Steam estão em "Very Positive", mas eu lembro que em seu lançamento o game foi criticado bastante por ter uma história e gameplay meio bostas.Days gone não é ruim, porém não é nada demais.
O que vai acontecer é que a Valve vai ver a porcentagem da receita ser bastante reduzida porquê a população vai parar de comprar, antes todo mundo comprava porquê era barato pq a gente comprava games a preços de alfajor e falafaféis, então comprava jogos de baciada, agora vai diminuir isso aí, as pessoas vão comprar menos e eles vão perceber que alguma coisa está errada
Eu entendo a sua posição, mas a gente tem que entender que era muito dinheiro vindo da argentina e da turquia, apesar dos preços suaves existia um volume muito grande de compras, o que aconteceu é que uma técnica underground se tornou popular com 1001 videos no youtube ensinando a migrar, dai ninguém quis ficar no seu país natal, todos queriam alfajor ou falafafélNão acredito que isso seja uma motivação para eles voltarem atrás. Foram bem rígidos perante a isso no aviso deles sobre o dia 20. Lógico vai diminuir, mas provavelmente será algo insignificante. Até por que muito desenvolvedor estava pegando no pé da Valve em relação a isso. Por exemplo dia 24 lançou um jogo que eu queria muito (Scene Investigators) o jogo no Brasil saiu por FUCKIN 60 reais, enquanto em ARS eu paguei 20 conto. É entendível a decisão da Valve.
vc já deve ter explicado algumas mil vezes talvez como faz isso e já peço desculpas antecipadas hahaha mas como migrei hj, e talvez eu queira mais saldo até dia 20 que vem, agora é algo que faz sentido pra mim... vc vende as cartas que dropam dos jogos no próprio mercado da steam? é isso?Cartinhas maravilhosas
![]()
Sim, vou no inventário e anuncio elas, que vão pro mercado.vc já deve ter explicado algumas mil vezes talvez como faz isso e já peço desculpas antecipadas hahaha mas como migrei hj, e talvez eu queira mais saldo até dia 20 que vem, agora é algo que faz sentido pra mim... vc vende as cartas que dropam dos jogos no próprio mercado da steam? é isso?
bom saber, eu ainda não comprei jogo nenhum e vou esperar mais um pouco pra comprar um lote... se der certo já vou anunciar todas as cartas então hahaha vlw!Sim, vou no inventário e anuncio elas, que vão pro mercado.
Pois é, depois que botaram a taxa do amor, todas as importações salgaram o bolso do brasileirinho. Até da Microsoft"is there some economic stuff going on in Brazil rn?"
Tem sim, bastante amor, e amor aaa o amor custa caro aqui na bananalandia.![]()
serve só para contas BR ou serve para Turquia também?Acho que enviaram esses dias aqui...pra quem tá no BR dá uma salvada.
![]()
Saindo por R$ 67: [Via recarga Pay/Primeira Compra} Gift Card Digital Steam R$ 100 | Pelando
Cupom da loja Carrefour enviado por Tadeu. [Via recarga Pay/Primeira Compra} Gift Card Digital Steam R$ 100. Aproveite para economizar com a Rede Social Pelando.www.pelando.com.br
Com o bing vc consegue 222 pontos mais uns extras. Todo dia vc faça pesquisa no bing pelo computador (30 pesquisas), no celular vc faz 10 pesquisa, se usar o edge ganha um bônus de 12 pts. Entra todo dia nessa página que postei e faça as atividades que aparecem (só ir clicando na tarefa e já fechar que ganha). Se instalar o app do bing no celular tem mais 30 pts por ver 10 notícias no app e um diário que ganha só clicando nele.Como conseguir pontos diários?
Ué. Village não é mais terror/assustador que dead space? Meu geleiômetro sempre pensou que ele seria mais assustador.Peguei 30 dias da EA Play pra jogar dead space...
Mas eu sou muito cagão...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Village é muito mais jogo. Days Gone é aquela fórmula open world macetada que todo mundo já tá de saco cheio.
Eu acho Dead Space muito mais assustador que o Village. Village tem um clima mais "fantasia européia", é um jogo extremamente bonito e artístico. Um jogo de verdade, diferentemente do estrume que começa com a letra D.Ué. Village não é mais terror/assustador que dead space? Meu geleiômetro sempre pensou que ele seria mais assustador.
Ué. Village não é mais terror/assustador que dead space? Meu geleiômetro sempre pensou que ele seria mais assustador.