opa! achou tudo, deu certo? o cara foi super prestativo e achei de boa o valor tbm comparando com outros... fiz o pix antes de ele me mandar o cartão mas já estava conversando com ele antesTu fez o pix primeiro e depois chamou ele no Telegram? Não achei o link para o Telegram.
Tu já tinha saldo na tua Steam? To com R$ 20 lá, acho que vou colocar mais uns R$ 100 antes de mudar, pra pegar tudo que eu quero logo.
EDIT: Achei o link do Telegram.
Não fiz ainda, tava esperando tu me responder kkkopa! achou tudo, deu certo? o cara foi super prestativo e achei de boa o valor tbm comparando com outros... fiz o pix antes de ele me mandar o cartão mas já estava conversando com ele antes
eu ainda não comprei com o saldo, eu adicionei antes, eu to esperando dar um tempo pra não ficar mto na cara hahaha ai vou até seguir a recomendação de um outro cara aqui, esperar o último dia da sale pra comprar tudo que tenho de saldo de uma vez só... eu pus 150 antes de migrar e converteu pra 10500 pesosNão fiz ainda, tava esperando tu me responder kkk
Sobre o saldo, tu já tinha na Steam?
To com receio de adicionar o saldo em BRL e depois comprar em ARS kkkk, mas só to com R$ 20 lá, quero colocar mais R$ 100
Vou fazer isso então. Adicionar o saldo aqui e falar com o cara. Quando acaba a sale, sabe dizer?eu ainda não comprei com o saldo, eu adicionei antes, eu to esperando dar um tempo pra não ficar mto na cara hahaha ai vou até seguir a recomendação de um outro cara aqui, esperar o último dia da sale pra comprar tudo que tenho de saldo de uma vez só... eu pus 150 antes de migrar e converteu pra 10500 pesos
Repostando a dica do @ppHp_ pra recarregar no BR:Vou fazer isso então. Adicionar o saldo aqui e falar com o cara. Quando acaba a sale, sabe dizer?
Então, eu não consigo pegar esse desconto ai, não aparece pra mim mais. Eu fiz merda na primeira vez que tentei pegar, fui para a tela de pagamento com R$ 100, mas é R$ 105, ai voltei para colocar mais R$ 5,00 e o desconto sumiu, como se eu já tivesse usado kkkRepostando a dica do @ppHp_ pra recarregar no BR:
![]()
Saindo por R$ 67: [Via recarga Pay/Primeira Compra} Gift Card Digital Steam R$ 100 | Pelando
Cupom da loja Carrefour enviado por Tadeu. [Via recarga Pay/Primeira Compra} Gift Card Digital Steam R$ 100. Aproveite para economizar com a Rede Social Pelando.www.pelando.com.br
Testei agora pouco e deu certo.
Na página do jogo normalmente mostra por mais quanto tempo o desconto vai ficar.
acaba dia 2 a sale...Vou fazer isso então. Adicionar o saldo aqui e falar com o cara. Quando acaba a sale, sabe dizer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qual jogo tu comprou, para viajar?
eita ta mto barato![]()
![]()
WB 100: Play the Legends
We’ve teamed up with WB Games for a bundle celebration 100 years of Warner Bros. Get Gotham Knights, Batman Arkham Knight, Back 4 Blood, Mortal Kombat 11, and more.www.humblebundle.com
Só queria o Gotham Knights
Mas nem sei se vale o esforço de comprar pra vender as outras keys
![]()
como ?Como conseguir pontos diários?
eita ta mto barato
essas keys funcionam de boa no brasil??
Peguei 30 dias da EA Play pra jogar dead space...
Mas eu sou muito cagão...![]()
se ja esta na argentina so carregar com cartão normalmenteNão fiz ainda, tava esperando tu me responder kkk
Sobre o saldo, tu já tinha na Steam?
To com receio de adicionar o saldo em BRL e depois comprar em ARS kkkk, mas só to com R$ 20 lá, quero colocar mais R$ 100
To não e não tenho cartão, só poderia recarregar com pix e estando na Argentina não teria como.se ja esta na argentina so carregar com cartão normalmente
ata então enche a carteira antes de mudar e não pode reembolso do jogo que usar pra migrarTo não e não tenho cartão, só poderia recarregar com pix e estando na Argentina não teria como.
Vou adicionar saldo daqui a pouco e ai comprar o cartão do Plati para viajar. E tentar fazer o lance do Mercado Steam, para adicionar saldo e tentar mais alguma coisa até dia 20
Não vou gastar muito não, até porquê não tenho muito para gastar em jogos que não vou jogar kkkkata então enche a carteira antes de mudar e não pode reembolso do jogo que usar pra migrar
O cerco ta se fechando cada vez mais. Acho que depois do dia 20, vai piorar tudo.Se servir pra mais alguém, nem com o cartão da plati eu consegui voltar pra Argentina...
Fui pra Turquia depois do deport e já deu os 3 meses, mesmo erro amarelo.
Bom tango pros que restaram
Talvez jogos novos.O cerco ta se fechando cada vez mais. Acho que depois do dia 20, vai piorar tudo.
Mas talvez os valores em dólar ainda sejam melhores que aqui no BR
Comprei o project zomboid, parece interessante faz semanas que praticamente tô maratonando vídeos desse jogo no YouTube
Põe uma música pesada e finge que tá jogando Duke Nukem...