[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sobre Resident Evil Village:
Pra quem é mais sensível a esse tipo de conteúdo, a casa Donna Beneviento é bem sinistra e desagradável sim. E tem outras partes também.

 
Tu fez o pix primeiro e depois chamou ele no Telegram? Não achei o link para o Telegram.
Tu já tinha saldo na tua Steam? To com R$ 20 lá, acho que vou colocar mais uns R$ 100 antes de mudar, pra pegar tudo que eu quero logo.

EDIT: Achei o link do Telegram.
opa! achou tudo, deu certo? o cara foi super prestativo e achei de boa o valor tbm comparando com outros... fiz o pix antes de ele me mandar o cartão mas já estava conversando com ele antes
 
opa! achou tudo, deu certo? o cara foi super prestativo e achei de boa o valor tbm comparando com outros... fiz o pix antes de ele me mandar o cartão mas já estava conversando com ele antes
Não fiz ainda, tava esperando tu me responder kkk
Sobre o saldo, tu já tinha na Steam?
To com receio de adicionar o saldo em BRL e depois comprar em ARS kkkk, mas só to com R$ 20 lá, quero colocar mais R$ 100
 
Não fiz ainda, tava esperando tu me responder kkk
Sobre o saldo, tu já tinha na Steam?
To com receio de adicionar o saldo em BRL e depois comprar em ARS kkkk, mas só to com R$ 20 lá, quero colocar mais R$ 100
eu ainda não comprei com o saldo, eu adicionei antes, eu to esperando dar um tempo pra não ficar mto na cara hahaha ai vou até seguir a recomendação de um outro cara aqui, esperar o último dia da sale pra comprar tudo que tenho de saldo de uma vez só... eu pus 150 antes de migrar e converteu pra 10500 pesos
 
eu ainda não comprei com o saldo, eu adicionei antes, eu to esperando dar um tempo pra não ficar mto na cara hahaha ai vou até seguir a recomendação de um outro cara aqui, esperar o último dia da sale pra comprar tudo que tenho de saldo de uma vez só... eu pus 150 antes de migrar e converteu pra 10500 pesos
Vou fazer isso então. Adicionar o saldo aqui e falar com o cara. Quando acaba a sale, sabe dizer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual jogo tu comprou, para viajar?
 
wb-100.jpg




Só queria o Gotham Knights
Mas nem sei se vale o esforço de comprar pra vender as outras keys
:hmm:
 
Última edição:
Vou fazer isso então. Adicionar o saldo aqui e falar com o cara. Quando acaba a sale, sabe dizer?
Repostando a dica do @ppHp_ pra recarregar no BR:

Testei agora pouco e deu certo.

Na página do jogo normalmente mostra por mais quanto tempo o desconto vai ficar.
 
Repostando a dica do @ppHp_ pra recarregar no BR:

Testei agora pouco e deu certo.

Na página do jogo normalmente mostra por mais quanto tempo o desconto vai ficar.
Então, eu não consigo pegar esse desconto ai, não aparece pra mim mais. Eu fiz merda na primeira vez que tentei pegar, fui para a tela de pagamento com R$ 100, mas é R$ 105, ai voltei para colocar mais R$ 5,00 e o desconto sumiu, como se eu já tivesse usado kkk
 
Vou fazer isso então. Adicionar o saldo aqui e falar com o cara. Quando acaba a sale, sabe dizer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual jogo tu comprou, para viajar?
acaba dia 2 a sale...

comprei este (lembrando que só tem 41 pesos de saldo no cartão que ele vai te vender):
 
wb-100.jpg




Só queria o Gotham Knights
Mas nem sei se vale o esforço de comprar pra vender as outras keys
:hmm:
eita ta mto barato
essas keys funcionam de boa no brasil??
 
Não fiz ainda, tava esperando tu me responder kkk
Sobre o saldo, tu já tinha na Steam?
To com receio de adicionar o saldo em BRL e depois comprar em ARS kkkk, mas só to com R$ 20 lá, quero colocar mais R$ 100
se ja esta na argentina so carregar com cartão normalmente
 
se ja esta na argentina so carregar com cartão normalmente
To não e não tenho cartão, só poderia recarregar com pix e estando na Argentina não teria como.
Vou adicionar saldo daqui a pouco e ai comprar o cartão do Plati para viajar. E tentar fazer o lance do Mercado Steam, para adicionar saldo e tentar mais alguma coisa até dia 20
 
To não e não tenho cartão, só poderia recarregar com pix e estando na Argentina não teria como.
Vou adicionar saldo daqui a pouco e ai comprar o cartão do Plati para viajar. E tentar fazer o lance do Mercado Steam, para adicionar saldo e tentar mais alguma coisa até dia 20
ata então enche a carteira antes de mudar e não pode reembolso do jogo que usar pra migrar
 
Se servir pra mais alguém, nem com o cartão da plati eu consegui voltar pra Argentina...
Fui pra Turquia depois do deport e já deu os 3 meses, mesmo erro amarelo.

Bom tango pros que restaram
 
Se servir pra mais alguém, nem com o cartão da plati eu consegui voltar pra Argentina...
Fui pra Turquia depois do deport e já deu os 3 meses, mesmo erro amarelo.

Bom tango pros que restaram
O cerco ta se fechando cada vez mais. Acho que depois do dia 20, vai piorar tudo.
Mas talvez os valores em dólar ainda sejam melhores que aqui no BR
 
Comprei o project zomboid, parece interessante faz semanas que praticamente tô maratonando vídeos desse jogo no YouTube
 
Põe uma música pesada e finge que tá jogando Duke Nukem...


Joguei no ps1 e dei risada agora, a mulher viaja no negócio lá, morre só pra levar óculos de sol pro cara :bwahaha: ai tenho que ver tetudo condenar um filme de 3 horas por causa de uma cena de 30 segundos "Por que você disse esse nome? É o nome da mãe dele". :ps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo