Perfeito, muito obrigado!Sim.
Para inserir saldo, tem um tuto na minha assinatura
Acho que vou seguir esse tutorial, assim eu ainda consigo aproveitar esse período final da steam argentina antes de virar dólar.
Perfeito, muito obrigado!Sim.
Para inserir saldo, tem um tuto na minha assinatura
Comprei o Returnal em site de Keys
Já não me lembrava de tal situação, não fazia isso á mais de 10 anos.
Encontrei no Eneba a versão Steam Key ao mesmo preço da Turquia, poderia ter comprado na Epic mas ..... Steam é Steam.
O problema de tudo isso são as coleções que estão todas na steam....
A Epiclixo será só para jogos exclusivos.
A Steam quanto mais me bate, mas eu gosto dela.![]()
Queria comprar, mas minha 1060 3GB não tanka kkComprei o Returnal em site de Keys
Encontrei no Eneba a versão Steam Key ao mesmo preço da Turquia, poderia ter comprado na Epic mas ..... Steam é Steam.
A Epic será só para jogos exclusivos.
Encontrei no Eneba a versão Steam Key ao mesmo preço da Turquia
Comprei o Returnal em site de Keys
A Epic será só para jogos exclusivos.
Não ativa, tens que estar na Turquia. Não sei se usar VPN na hora de ativar se funciona...E como ativa no Brasil?
Só funciona na Turquia, pois a quantidade de caracteres da chave turca é diferente das keys do Brasil.Não ativa, tens que estar na Turquia. Não sei se usar VPN na hora de ativar se funciona...
![]()
comprei bastante coisa mas nunca corri o risco de tomar deport nem agora que enlouqueci e comprei o que tinha que comprar
Se eu não fui deportado até agora, mesmo fazendo de tudo um pouco...Como vc tirou a conclusão que nunca correu risco?
Não existe métodos de proteção, vários users de formas diferentes foram deportados, com VPN ou sem, conta criada lá, navegar ou launcher, quem ainda está com vários anos comprando não faz nada de especial, apenas compra sem lógica alguma de proteção.
Se eu não fui deportado até agora, mesmo fazendo de tudo um pouco...
Eu tinha certeza que ia ser deportado agora, mas não fui, e provavelmente não seria deportado na próxima compra, mas já gastei mais do que devia e eu não vou testar mais.
Tragam um lexotan que esse cara precisa (não é a primeira vez)Sua conclusão não tem nenhuma lógica, ontem fui deportado com 6 anos de Arg, nunca me achei blindado, simplesmente ainda continuava comprando pq minhas economias superam o quanto poupei se estivesse no BR, simplesmente não tinha mais remorso.
Gaben ganhouEu já vi discussão besta, mas essa aqui superou. Vão jogar, seus safados !
E aquele da uniesquina? Ou aquele do cara que chupava capacitor?Eu já vi discussão besta, mas essa aqui superou. Vão jogar, seus safados !
Hoje é domingo, dia de briga obrigatório. Eles não estão fazendo nada além de cumprir o dever deles.Eu já vi discussão besta, mas essa aqui superou. Vão jogar, seus safados !
![]()
GTA 6 has patented a new locomotion system to make "highly dynamic and realistic animations"
Take-Two has patented new locomotive technology in order to ensure GTA 6 has "highly dynamic and realistic animations".www.eurogamer.net
Finalmente uma notícia que presta pro tópico.