[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sim.
Para inserir saldo, tem um tuto na minha assinatura
Perfeito, muito obrigado!
Acho que vou seguir esse tutorial, assim eu ainda consigo aproveitar esse período final da steam argentina antes de virar dólar.
 
Esse jogo está entrando em promoção na Steam, vai até dia 2 de novembro. Quem gosta de jogos retrôs da era de SNES e de PS1, vai gostar muito desse:

 
Adicionaram português como linguagem

Great news! Now, the residents of the Kingdom speak Brazilian Portuguese.

0ac3cfe4f5661ad2b497e3d849674db4c580eda9.png


The next language, Spanish, will be added to Kingdom Shell in the coming days.


 
Comprei o Returnal em site de Keys :pera:

Já não me lembrava de tal situação, não fazia isso á mais de 10 anos.

Encontrei no Eneba a versão Steam Key ao mesmo preço da Turquia, poderia ter comprado na Epic mas ..... Steam é Steam.

O problema de tudo isso são as coleções que estão todas na steam....

A Epic será só para jogos exclusivos.

A Steam quanto mais me bate, mas eu gosto dela. :incri2:
 
Comprei o Returnal em site de Keys :pera:

Já não me lembrava de tal situação, não fazia isso á mais de 10 anos.

Encontrei no Eneba a versão Steam Key ao mesmo preço da Turquia, poderia ter comprado na Epic mas ..... Steam é Steam.

O problema de tudo isso são as coleções que estão todas na steam....

A Epiclixo será só para jogos exclusivos.

A Steam quanto mais me bate, mas eu gosto dela. :incri2:
:safadao:
 
Comprei o Returnal em site de Keys :pera:

Já não me lembrava de tal situação, não fazia isso á mais de 10 anos.

Encontrei no Eneba a versão Steam Key ao mesmo preço da Turquia, poderia ter comprado na Epic mas ..... Steam é Steam.

O problema de tudo isso são as coleções que estão todas na steam....

A Epic será só para jogos exclusivos.

A Steam quanto mais me bate, mas eu gosto dela. :incri2:
Queria comprar, mas minha 1060 3GB não tanka kk
 
Encontrei no Eneba a versão Steam Key ao mesmo preço da Turquia
Manda aí, por favor, o link do Eneba do jogo, pois eu não estou achando de jeito nenhum ele com o preço da Steam turca. O mais barato é R$ 119,75 e ainda terá taxa ao finalizar a compra.

Ps: achei!

 
Última edição:
Comprei o Returnal em site de Keys :pera:

Já não me lembrava de tal situação, não fazia isso á mais de 10 anos.

Encontrei no Eneba a versão Steam Key ao mesmo preço da Turquia, poderia ter comprado na Epic mas ..... Steam é Steam.

O problema de tudo isso são as coleções que estão todas na steam....

A Epic será só para jogos exclusivos.

A Steam quanto mais me bate, mas eu gosto dela. :incri2:

E como ativa no Brasil?
 
fe57ff50b92684b4a8f79629d602c3e9.jpg


E assim termina minha saga na argentina, foi uma boa jornada, comprei vários jogos e, se eu fosse jogar todos ficaria um bom tempo sem comprar nada, e provavelmente vou, mas mesmo assim ficar sem o lançamento das dlc's do Euro Truck vai doer um pouquinho, mas não vai ser o fim do mundo...
O que mais acho estranho é que eu já fiz de tudo, paquei com cartão do nubank, mastercard, com saldo vendendo skins, eu nunca fui deportado em 6 meses na argentina, comprei bastante coisa mas nunca corri o risco de tomar deport nem agora que enlouqueci e comprei o que tinha que comprar
 
fe57ff50b92684b4a8f79629d602c3e9.jpg


comprei bastante coisa mas nunca corri o risco de tomar deport nem agora que enlouqueci e comprei o que tinha que comprar

Como vc tirou a conclusão que nunca correu risco?

Não existe métodos de proteção, vários users de formas diferentes foram deportados, com VPN ou sem, conta criada lá, navegar ou launcher, quem ainda está com vários anos comprando não faz nada de especial, apenas compra sem lógica alguma de proteção.
 
Galera conseguindo comprar, outros caindo, realmente, é tudo muito aleatório.

Quero comprar Trine 5 para jogar com a Patroa. 30 reais no tango, 90 no huezil.
Vou arriscar a compra pelo notebook. Se até a Netflix funciona de boa no notebook, porque não a Steam, não é mesmo? Afinal, posso estar no BR a passeio com o notebook.
 
Como vc tirou a conclusão que nunca correu risco?

Não existe métodos de proteção, vários users de formas diferentes foram deportados, com VPN ou sem, conta criada lá, navegar ou launcher, quem ainda está com vários anos comprando não faz nada de especial, apenas compra sem lógica alguma de proteção.
Se eu não fui deportado até agora, mesmo fazendo de tudo um pouco...
Eu tinha certeza que ia ser deportado agora, mas não fui, e provavelmente não seria deportado na próxima compra, mas já gastei mais do que devia e eu não vou testar mais.
 
/\
.||
.||
.||

Protegido do Gaben.
 
Se eu não fui deportado até agora, mesmo fazendo de tudo um pouco...
Eu tinha certeza que ia ser deportado agora, mas não fui, e provavelmente não seria deportado na próxima compra, mas já gastei mais do que devia e eu não vou testar mais.

Sua conclusão não tem nenhuma lógica, ontem fui deportado com 6 anos de Arg, nunca me achei blindado, simplesmente ainda continuava comprando pq minhas economias superam o quanto poupei se estivesse no BR, simplesmente não tinha mais remorso.
 
  • Curtir
Reações: anc
Sua conclusão não tem nenhuma lógica, ontem fui deportado com 6 anos de Arg, nunca me achei blindado, simplesmente ainda continuava comprando pq minhas economias superam o quanto poupei se estivesse no BR, simplesmente não tinha mais remorso.
Tragam um lexotan que esse cara precisa (não é a primeira vez)
 
Eu já vi discussão besta, mas essa aqui superou :haha:. Vão jogar, seus safados !
E aquele da uniesquina? Ou aquele do cara que chupava capacitor?
 
Ele foi deportado ontem, ainda tá na fase da raiva. :alan:
 

Finalmente uma notícia que presta pro tópico.
55f20daf44f4443c6fa80512ffc7cfd505da960b.gif


Notícia que presta é treta, usuário cinzado, tópico fechado, promobug e meio grátis de migração descoberto :velho: bagulho de joguinho descobre jogando, não precisa notícia/spoiler conforme ponto de vista. :deal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo