[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sempre tem o outerspace...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quase fazendo a mesma coisa com BF, aquela tela preta tá me deixando fulo
Um user daqui disse que resolveu isso colocando em modo windowed full screen

Última edição:
Tenho uma dúvida sobre o pacote do humble da warner.
Eu já tenho o mortal kombat x, se eu comprar esse pacote, o X vai atualizar para o XL ou eu terei dois jogos separados?

Para um note exclusivamente gamer, está valendo o upgrade do Win10 para o 11?
Se seu notebook tiver um processador Intel de 12ª geração ou mais recente com núcleos de eficiência, vale a pena sim, já que o Windows 11 é bem otimizado para esses processadores. Caso contrário, já vai de sua preferência pessoal. Lembre-se que o suporte do Windows 10 será encerrado daqui a 2 anos.

Alguém aqui comprou algum jogo na Eneba esses dias? Tento finalizar a compra, mas não recebo o código de verificação via SMS.

É, acho que a compra na Steam está dentre uma das maiores indecisões pela qual passei em minha vida.
Comprar Trine 5 e jogar com a patroa ou não comprar?

Se tomar deport, não compro mais nada. Se não comprar, o bagulho vai virar dólar e, mesmo que compense depois da dolarização, o medo ainda vai continuar.

Acho que o esquema vai ser arriscar a sorte. Aí volta ao lance. Comprar na principal, comprar na secundária e enviar como presente? aheohaeoaheoaheoae

Comprar de aba anônima, comprar com VNC ligado?

por curiosidade eu testei cartão + saldo pra comprar um jogo de 41 pesos argentinos e como era esperado eu tomei o quarto deporte
eu tava querendo saber se a compra ia ser recusada e nada ia acontecer por ter usado cartao ou se seria o deporte automatico que eu meio que ja tava esperando depois de ter tomado 3 deporte por usar saldo
ainda tenho 2 conta na argentina pra caso algum dia se cartao voltar, mas saldo é deporte certo

É, acho que a compra na Steam está dentre uma das maiores indecisões pela qual passei em minha vida.

Se tomar deport, não compro mais nada. Se não comprar, o bagulho vai virar dólar e, mesmo que compense depois da dolarização, o medo ainda vai continuar.

Acho que o esquema vai ser arriscar a sorte. Aí volta ao lance. Comprar na principal, comprar na secundária e enviar como presente? aheohaeoaheoaheoae

Compra logo seu cagão

Deixa de ser inerte, caraca, tá não sei quantos meses sem comprar por uma coisa boba.

Deixa de ser inerte, caraca, tá não sei quantos meses sem comprar por uma coisa boba.
Coisa boba? Como disse, se tomar o deport, não rola comprar mais nada com o preço do huezil.

E eu também não estou jogando. O que parou foi a compulsão de comprar os joguinhos de 6,99 ars e outros para vender as cartas. aheoaheoaheoaheoae

Esse Trine jogaria com a patroa. Por 30 está bem legal, por 90, já é zoado.

Coisa boba? Como disse, se tomar o deport, não rola comprar mais nada com o preço do huezil.

E eu também não estou jogando. O que parou foi a compulsão de comprar os joguinhos de 6,99 ars e outros para vender as cartas. aheoaheoaheoaheoae

Cara, compre. Se tomar deport depois faz outra conta...

E vai adiantar o que estar na Argentina se não vai comprar nada?

Ademais, me doa umas cartas, estou farmando insígnias
:bem:

Cara, compre. Se tomar deport depois faz outra conta...

Melhor não comprar.

Pronto, ratio em 50/50. :isquero:

Deportação de Schrödinger

Velho, qual a lógica de estar na Argentina e não comprar nada? Para isso compra logo, se levar Deport não irá comprar nada na mesma, por isso não tem diferença.

Ficar na Argentina só para dizer que está lá e não comprar nada não tem lógica.

Users who are viewing this thread

Voltar