Um user daqui disse que resolveu isso colocando em modo windowed full screenSempre tem o outerspace...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Quase fazendo a mesma coisa com BF, aquela tela preta tá me deixando fulo
Um user daqui disse que resolveu isso colocando em modo windowed full screenSempre tem o outerspace...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Quase fazendo a mesma coisa com BF, aquela tela preta tá me deixando fulo
Jogar?E o que faremos da vida se esse tópico for encerrado?![]()
Alguém jogou?
Se seu notebook tiver um processador Intel de 12ª geração ou mais recente com núcleos de eficiência, vale a pena sim, já que o Windows 11 é bem otimizado para esses processadores. Caso contrário, já vai de sua preferência pessoal. Lembre-se que o suporte do Windows 10 será encerrado daqui a 2 anos.Para um note exclusivamente gamer, está valendo o upgrade do Win10 para o 11?
Uso win 11 no meu note.Para um note exclusivamente gamer, está valendo o upgrade do Win10 para o 11?
Compra logo seu cagãoÉ, acho que a compra na Steam está dentre uma das maiores indecisões pela qual passei em minha vida.
Comprar Trine 5 e jogar com a patroa ou não comprar?
Se tomar deport, não compro mais nada. Se não comprar, o bagulho vai virar dólar e, mesmo que compense depois da dolarização, o medo ainda vai continuar.
Acho que o esquema vai ser arriscar a sorte. Aí volta ao lance. Comprar na principal, comprar na secundária e enviar como presente? aheohaeoaheoaheoae
Comprar de aba anônima, comprar com VNC ligado?
É, acho que a compra na Steam está dentre uma das maiores indecisões pela qual passei em minha vida.
Se tomar deport, não compro mais nada. Se não comprar, o bagulho vai virar dólar e, mesmo que compense depois da dolarização, o medo ainda vai continuar.
Acho que o esquema vai ser arriscar a sorte. Aí volta ao lance. Comprar na principal, comprar na secundária e enviar como presente? aheohaeoaheoaheoae
Coisa boba? Como disse, se tomar o deport, não rola comprar mais nada com o preço do huezil.Deixa de ser inerte, caraca, tá não sei quantos meses sem comprar por uma coisa boba.
Cara, compre. Se tomar deport depois faz outra conta...Coisa boba? Como disse, se tomar o deport, não rola comprar mais nada com o preço do huezil.
E eu também não estou jogando. O que parou foi a compulsão de comprar os joguinhos de 6,99 ars e outros para vender as cartas. aheoaheoaheoaheoae
Esse Trine jogaria com a patroa. Por 30 está bem legal, por 90, já é zoado.
E vai adiantar o que estar na Argentina se não vai comprar nada?Coisa boba? Como disse, se tomar o deport, não rola comprar mais nada com o preço do huezil.
Coisa boba? Como disse, se tomar o deport, não rola comprar mais nada com o preço do huezil.
E eu também não estou jogando. O que parou foi a compulsão de comprar os joguinhos de 6,99 ars e outros para vender as cartas. aheoaheoaheoaheoae
Esse Trine jogaria com a patroa. Por 30 está bem legal, por 90, já é zoado.
Cara, compre. Se tomar deport depois faz outra conta...
Pra migrar foi a mesma novela, tinha medo de tomar ban @RenatoAlbrecht é cagãoMelhor não comprar.
Pronto, ratio em 50/50.![]()
eu to abrindo uma nova janela privada e vaique droga, youtube agora não funciona mais no brave...
oxi, como assim, aqui tá 100% normalque droga, youtube agora não funciona mais no brave...
mas quando abre uma nova aba com algum video n abreoxi, como assim, aqui tá 100% normal
que droga, youtube agora não funciona mais no brave...
Aqui no Edge tá um saco isso também. Já desabilitei os bloqueadores de anúncios, e mesmo assim as páginas enroscam para carregar.mas quando abre uma nova aba com algum video n abre
fica assim
https://imageupload.io/cRfvbw5BJjoAnlv
Velho, qual a lógica de estar na Argentina e não comprar nada? Para isso compra logo, se levar Deport não irá comprar nada na mesma, por isso não tem diferença.É, acho que a compra na Steam está dentre uma das maiores indecisões pela qual passei em minha vida.