[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Adicionaram português como linguagem

Great news! Now, the residents of the Kingdom speak Brazilian Portuguese.

0ac3cfe4f5661ad2b497e3d849674db4c580eda9.png


The next language, Spanish, will be added to Kingdom Shell in the coming days.



Vou tentar comprar esse jogo :safadao:
Comprei o Returnal em site de Keys :pera:

Já não me lembrava de tal situação, não fazia isso á mais de 10 anos.

Encontrei no Eneba a versão Steam Key ao mesmo preço da Turquia, poderia ter comprado na Epic mas ..... Steam é Steam.

O problema de tudo isso são as coleções que estão todas na steam....

A Epic será só para jogos exclusivos.

A Steam quanto mais me bate, mas eu gosto dela. :incri2:
Nem me lembrava do eneba,peguei uma key global do revita por 5 reais aqui e ativei na argentina vlw :vai:
 
55f20daf44f4443c6fa80512ffc7cfd505da960b.gif


Notícia que presta é treta, usuário cinzado, tópico fechado, promobug e meio grátis de migração descoberto :velho: bagulho de joguinho descobre jogando, não precisa notícia/spoiler conforme ponto de vista. :deal:
Depois do dia D do "fim" da steam argentina o tópico ficará bem menos movimentado, aproveite enquanto dá :limo:
 
Se eu não fui deportado até agora, mesmo fazendo de tudo um pouco...
Eu tinha certeza que ia ser deportado agora, mas não fui, e provavelmente não seria deportado na próxima compra, mas já gastei mais do que devia e eu não vou testar mais.
Mas isso não diz muito. Minha conta turca foi deportada e as 4 da AR não.
 
Se eu não fui deportado até agora, mesmo fazendo de tudo um pouco...
Eu tinha certeza que ia ser deportado agora, mas não fui, e provavelmente não seria deportado na próxima compra, mas já gastei mais do que devia e eu não vou testar mais.
Ensina a gente aí, teve que mamar o Gaben quantas vezes antes de se tornar indeportável?

Leva na zoeira amigo :safadao:
 
Notícia que presta é treta, usuário cinzado, tópico fechado, promobug e meio grátis de migração descoberto :velho: bagulho de joguinho descobre jogando, não precisa notícia/spoiler conforme ponto de vista. :deal:
[TÓPICO DEDICADO] Clube da Luta & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!
 
Não fui deportado ainda da Argertina. Estou tentando botar mais uns pesos na minha carteira pra fazer uma última compra antes da mudança, mas o resgate/troca que estou tentando fazer na neshastore é cancelado imediatamente após o pedido sem nenhuma explicação. Teve alguma alteração em relação a contas argetinas que impede troca de skins ou é problema da nesha mesmo?
 
Depois do dia D do "fim" da steam argentina o tópico ficará bem menos movimentado, aproveite enquanto dá :limo:
Aproveite enquanto o fórum não fecha, depois do apocalipse do tópico de memes, não vai demorar muito pra redação do site fechar as portas daqui por algum motivo aleatório
 
Alguém jogou?



 
Não fui deportado ainda da Argertina. Estou tentando botar mais uns pesos na minha carteira pra fazer uma última compra antes da mudança, mas o resgate/troca que estou tentando fazer na neshastore é cancelado imediatamente após o pedido sem nenhuma explicação. Teve alguma alteração em relação a contas argetinas que impede troca de skins ou é problema da nesha mesmo?
acho que o bot ta meio louco esse final de semana, comprei uma arma na sexta e só foi chegar o pedido de troca no sabado de manha
 
Se eu não fui deportado até agora, mesmo fazendo de tudo um pouco...
Eu tinha certeza que ia ser deportado agora, mas não fui, e provavelmente não seria deportado na próxima compra, mas já gastei mais do que devia e eu não vou testar mais.
Depende isso é muito aleatório tem nego que fica dias ou semanas sem comprar nada e na hora que vai toma no rabo e volta pro país de origem, tu tá com sorte rs.
 
Quase fazendo a mesma coisa com BF, aquela tela preta tá me deixando fulo
To putasso com Diablo III. Depois de um bom tempo sem jogar resolvi baixar e o jogo simplesmente congela e crasha do nada. Já tentei de tudo e o problema persiste.

Foda que vi que tem gente passando pelo mesmo problema no D IV. É surreal o tanto que a Blizzard caiu de qualidade com o passar dos anos. Essa última década tem sido péssima, seja por problemas internos e também com seus lançamentos.
 
Nem sabia que esse jogo já tinha deixado de ser exclusivo da Epic Games.

 
To putasso com Diablo III. Depois de um bom tempo sem jogar resolvi baixar e o jogo simplesmente congela e crasha do nada. Já tentei de tudo e o problema persiste.

Foda que vi que tem gente passando pelo mesmo problema no D IV. É surreal o tanto que a Blizzard caiu de qualidade com o passar dos anos. Essa última década tem sido péssima, seja por problemas internos e também com seus lançamentos.
Em 2012 eu tava totalmente viciado em Diablo 3, joguei 500 fucking horas em 3 meses, eu só parei pq do nada começou a acontecer exatamente o mesmo problema, tentei de tudo e nunca consegui resolver :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo