Pensei a mesma coisa.Velho, qual a lógica de estar na Argentina e não comprar nada? Para isso compra logo, se levar Deport não irá comprar nada na mesma, por isso não tem diferença.
Ficar na Argentina só para dizer que está lá e não comprar nada não tem lógica.
Alguém jogou?
Você vai negar o único entretenimento que sua esposa te pediu?!É, acho que a compra na Steam está dentre uma das maiores indecisões pela qual passei em minha vida.
Comprar Trine 5 e jogar com a patroa ou não comprar?
Se tomar deport, não compro mais nada. Se não comprar, o bagulho vai virar dólar e, mesmo que compense depois da dolarização, o medo ainda vai continuar.
Acho que o esquema vai ser arriscar a sorte. Aí volta ao lance. Comprar na principal, comprar na secundária e enviar como presente? aheohaeoaheoaheoae
Comprar de aba anônima, comprar com VNC ligado?
Enquanto não ter uma diferença significativa no desempenho dos jogos, seguirei no Windows 10 até perder o suporte.Se seu notebook tiver um processador Intel de 12ª geração ou mais recente com núcleos de eficiência, vale a pena sim, já que o Windows 11 é bem otimizado para esses processadores. Caso contrário, já vai de sua preferência pessoal. Lembre-se que o suporte do Windows 10 será encerrado daqui a 2 anos.
Coisa boba sim, afinal de contas uma hora ou outra você vai ter que comprar algo. Se for pra tomar deport, você vai tomar!Coisa boba? Como disse, se tomar o deport, não rola comprar mais nada com o preço do huezil.
E eu também não estou jogando. O que parou foi a compulsão de comprar os joguinhos de 6,99 ars e outros para vender as cartas. aheoaheoaheoaheoae
Esse Trine jogaria com a patroa. Por 30 está bem legal, por 90, já é zoado.
Velho, qual a lógica de estar na Argentina e não comprar nada? Para isso compra logo, se levar Deport não irá comprar nada na mesma, por isso não tem diferença.
Ficar na Argentina só para dizer que está lá e não comprar nada não tem lógica.
ta atrasado hein?Alguém já tentou comprar com visa depois que o Master parou de funcionar?
Bora pro de PS5 tirar sarro dos plebeusE o que faremos da vida se esse tópico for encerrado?![]()
Então definitivamente isso sempre existiu e a Blizzard nunca resolveu. PQPEm 2012 eu tava totalmente viciado em Diablo 3, joguei 500 fucking horas em 3 meses, eu só parei pq do nada começou a acontecer exatamente o mesmo problema, tentei de tudo e nunca consegui resolver![]()
É, galera. O fatídico dia chegou. Tentei pegar o Trine 5 e o Zomboide, deportado.
Manda umas solicitações lá, @Gtx1050ti , dependendo o que for, troco contigo.
Agora adiciono uma terceira dúvida ao post do @Borg , como volto para outro país, Huezil é foda.
Sem cartão só dá pra presentear com saldo, só que é bloqueado se vc n tiver gasto o mesmo valor na conta original.Não sei, ainda prefiro não arriscar o deport e seguir na ARG enviando presente de conta secundária criada direto na ARG e só usando vpn nela para não pegar ip BR. Quando isso não for mais possível aí arranjo outra forma, pro Bostil não volto, e se voltar não fico.
Já na abertura do ticket mencionei diretamente o primeiro ticket, questionando qual o atual motivo do bloqueio temporário e como eu poderia colaborar para o desbloqueio.E o que vc disse pro suporte na 2ª vez pra eles desbloquearem sua conta?
Cara, isso eu sei e não responde o que perguntei. Perguntei se alguém tentou pagar com visa.ta atrasado hein?
Postei um tutorial que ainda da para comprar com saldo de NESHASTORE e DMARKET.
Mas coloque pouco
A minha pilha fez o rapaz ser deportado.É, galera. O fatídico dia chegou. Tentei pegar o Trine 5 e o Zomboide, deportado.
Manda umas solicitações lá, @Gtx1050ti , dependendo o que for, troco contigo.
Agora adiciono uma terceira dúvida ao post do @Borg , como volto para outro país, Huezil é foda.
Não, só saldo, chrome.@dsoon usou VPN pra comprar nas últimas compras?