[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

RE8 foi lançado pra PS4, celular atual bate com folga aquele desempenho
O que é um feito extraordinário, comparando o tamanho e consumo.
 
mas pq vc faz pelo navegador? vc viu alguma informação de ser mais seguro ou algo do tipo? e pq optou por não vpn tbm? viu algo sobre ser mais arriscado?
Não, só faço porque é mais prático.
Quando começou as deportações ali em maio/junho, e que dava pra ver que a galera já tava "marcada" eu fui e fiz o teste comprando algo, e até então continuo comprando normalmente.
Não sei até quando :gabe:
 
Kkkkkk ai gente finalmente posso falar aqui no fórum. Mas gostaria de falar que amei aas discussões, achei muitos métodos obscuros por aq, inclusive aquele tal de MeP. Suspeito q a steam tenha descoberto e por isso mudaram para dólar as coisas, pq tão pagando um valor bem abaixo do que era pra ser (pelo q entendi, se eu tiver errado, me corrijam)

…kkkkk parece grupo de wpp…ainda tô lendo aqui, tentando acompanhar todos os fios, mas são muitos meses de conversa.

Meu cartão parou de passar lá, mas não recebi nenhum flag. So aquele amarelo que ocorreu um erro inesperado na compra.
Falei com o suporte e ele disse q era pra eu usar um método de pagamento local com endereço local da Argentina (se for cartão os 4 primeiro dig tem q ser emitido de lá e o endereço tem que bater com o titular).
E ele disse se não fosse possível, fizesse recarga do saldo steam em estabelecimentos locais (os gift cards)
Ficou por isso mesmo, dei como resolvido. Pra não ser deportado e nem banido das compras.

3 contas minha levaram banimento da comunidade + banimento de compras. Fiz envios de presente pra minha acc principal e uma comprei direto o jogo pra ela. Só sobreviveu a principal msm. Todas 24h depois das compras.

E na principal fiz o método das keys…100 lules e fiz as compras (ele falou que era pra comprar por saldo, então, errado eu não to kkk). Esperando aqui dar 24h pra saber se vai rolar o deporte ou reembolso.
(Alguém já levou deporte ou banimento por comprar assim?)
 
Bom dia pessoal!

Alguém aí que conseguiu migrar a conta da Epic para as terras Turcas e se deparou com algum erro?

Na primeira vez, tentei usar uma VPS da Turquia e ao acessar a página para efetivar a migração, ela pedia para "desligar qualquer possível VPN". :(
Na segunda tentativa, abri o Windows Sandox, instalei o Chrome e o TuxlerVPN e dessa vez, ao chegar na página para efetivar a migração recebo um "Alguma coisa deu errado", para que entre em contato com o suporte. :oops:

E agora? Devo esperar 1 dia, 1 semana para tentar novamente? Alguém aí passou por isso e consegui resolver?
 
Bom dia pessoal!

Alguém aí que conseguiu migrar a conta da Epic para as terras Turcas e se deparou com algum erro?

Na primeira vez, tentei usar uma VPS da Turquia e ao acessar a página para efetivar a migração, ela pedia para "desligar qualquer possível VPN". :(
Na segunda tentativa, abri o Windows Sandox, instalei o Chrome e o TuxlerVPN e dessa vez, ao chegar na página para efetivar a migração recebo um "Alguma coisa deu errado", para que entre em contato com o suporte. :oops:

E agora? Devo esperar 1 dia, 1 semana para tentar novamente? Alguém aí passou por isso e consegui resolver?
estranho, eu tentei na sexta usando o tuxlerVPN e deu certo de primeira, consegui comprar alan wake 2 e dead island 2
 
No apagar das luzes, se alguém ver o Star Wars Jedi Survival para a Turquia abaixo de R$ 90,00 divulgue aqui por favor. Grato
 
Aqui acabei de fazer 9k pesos com 70 lulas. Torcer para os do topo da minha wish entrar em promoção e não ser deportado. kkkkk

Nem fale, tô contando com que os jogos da Square apareçam em promoção até dia 20, tenho uns 4-5 pra levar e ainda contar com a sorte de não levar deport na conta secundária nem na main.
 
Kkkkkk ai gente finalmente posso falar aqui no fórum. Mas gostaria de falar que amei aas discussões, achei muitos métodos obscuros por aq, inclusive aquele tal de MeP. Suspeito q a steam tenha descoberto e por isso mudaram para dólar as coisas, pq tão pagando um valor bem abaixo do que era pra ser (pelo q entendi, se eu tiver errado, me corrijam)

…kkkkk parece grupo de wpp…ainda tô lendo aqui, tentando acompanhar todos os fios, mas são muitos meses de conversa.

Meu cartão parou de passar lá, mas não recebi nenhum flag. So aquele amarelo que ocorreu um erro inesperado na compra.
Falei com o suporte e ele disse q era pra eu usar um método de pagamento local com endereço local da Argentina (se for cartão os 4 primeiro dig tem q ser emitido de lá e o endereço tem que bater com o titular).
E ele disse se não fosse possível, fizesse recarga do saldo steam em estabelecimentos locais (os gift cards)
Ficou por isso mesmo, dei como resolvido. Pra não ser deportado e nem banido das compras.

3 contas minha levaram banimento da comunidade + banimento de compras. Fiz envios de presente pra minha acc principal e uma comprei direto o jogo pra ela. Só sobreviveu a principal msm. Todas 24h depois das compras.

E na principal fiz o método das keys…100 lules e fiz as compras (ele falou que era pra comprar por saldo, então, errado eu não to kkk). Esperando aqui dar 24h pra saber se vai rolar o deporte ou reembolso.
(Alguém já levou deporte ou banimento por comprar assim?)

Recomendo fortemente ver este post aqui. Eles têm desbloqueado as redflags bem de boa, só precisando que acione ticket.
 



Portátil rodando jogos de PC é excelente.

Hj tranquilamente prefiro um novo portátil do que uma VGA highend para maiores resoluções.
Deck e o Ally usam x86 e isso tem um peso na bateria incomodando alguns

Evolução da tecnologia ARM só vai aquecer mais e mais esse mercado
 
Fato curioso: comprei a key turca da versão deluxe do Last of Us no Eneba. Acontece que o jogo, mesmo que o Steam diga ser compartilhável via compartilhamento de biblioteca, ele não o é. Quando eu tento abrir o jogo com minha conta BR, aparece o seguinte erro:

LqNevru.jpg


É como se o jogo, antes de tudo, fosse um licença com um outro protocolo diferente de um jogo Steam normal.

Pq em 3 meses?

Provavelmente por ser uma key com run-lock (trava pra rodar) e a outra conta é turca e a que você tá tentando jogar tá em outra região.
Geralmente depois de 90 dias essa trava desaparece.
 


 


Portátil rodando jogos de PC é excelente.

Hj tranquilamente prefiro um novo portátil do que uma VGA highend para maiores resoluções.
Deck e o Ally usam x86 e isso tem um peso na bateria incomodando alguns

Evolução da tecnologia ARM só vai aquecer mais e mais esse mercado

Estou imaginando mesmo como vai ser o processador ARM para mundo de PC gamer. Seria um ótimo sonho ver um processador mais potente custando menos e consumindo menos energia. Imagina mesmo um processador ARM de desktop de 65W possuindo um desempenho bem melhor que qualquer processador x86 de 125W, além de consumir menos energia? Com certeza vai vender muito!
 
A minha pilha fez o rapaz ser deportado. :limo:

Compra um chocolatinho pra esposa, já que o jogo babou.
Tinha que arriscar um dia, né?

Você continua hermano sem comprar?

Tenho uma outra conta na argentina, essa vou deixar quieto até existir vacina para comprar sem deportar. hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei, ainda prefiro não arriscar o deport e seguir na ARG enviando presente de conta secundária criada direto na ARG e só usando vpn nela para não pegar ip BR. Quando isso não for mais possível aí arranjo outra forma, pro Bostil não volto, e se voltar não fico.
Tá enviando presente de outra conta? Dá certo? Já vi caso de nego que tomou deport nas duas contas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei, ainda prefiro não arriscar o deport e seguir na ARG enviando presente de conta secundária criada direto na ARG e só usando vpn nela para não pegar ip BR. Quando isso não for mais possível aí arranjo outra forma, pro Bostil não volto, e se voltar não fico.
Tá enviando presente de outra conta? Dá certo? Já vi caso de nego que tomou deport nas duas contas.
Sem cartão só dá pra presentear com saldo, só que é bloqueado se vc n tiver gasto o mesmo valor na conta original. :feelbad:
É o quê? Até os gifts estão dificultando enviar?
 
To com mo medo de comprar altos itens, vender na conta 2°ria e na hora de gastar levar deport :c
 


Portátil rodando jogos de PC é excelente.

Hj tranquilamente prefiro um novo portátil do que uma VGA highend para maiores resoluções.
Deck e o Ally usam x86 e isso tem um peso na bateria incomodando alguns

Evolução da tecnologia ARM só vai aquecer mais e mais esse mercado

Excelente mesmo! Ainda mais quando o portátil custa mais caro que um PC :safadao:
 
Última edição:
Estou imaginando mesmo como vai ser o processador ARM para mundo de PC gamer. Seria um ótimo sonho ver um processador mais potente custando menos e consumindo menos energia. Imagina mesmo um processador ARM de desktop de 65W possuindo um desempenho bem melhor que qualquer processador x86 de 125W, além de consumir menos energia? Com certeza vai vender muito!
PC está muito devagar no arm, séria top, fico puto do PC consumir uns 100w sem estar fazendo nada, me espanta essa demora, as empresas vivem pregando sustentabilidade, energia limpa, economia e tal.
 
Tinha que arriscar um dia, né?

Você continua hermano sem comprar?

Tenho uma outra conta na argentina, essa vou deixar quieto até existir vacina para comprar sem deportar. hahahaha
Nunca fui hermano. Na realidade, só fui saber que isso existia quando comecei a acompanhar o fórum, mais ou menos no período em que rolou as deportações em massa.

Eu sou muito “garoto novo” nessas coisas de Steam. Para você ter ideia recentemente descobri que caixinha de cs valia algo. E como eu tinha muita coisa, comecei a vender algumas para ir comprando os joguinhos que estava querendo brincar. Aí já instalei o CS e fico jogando para ter o drop semanal, que, por sinal, eu recomendo muito para quem não quer ficar gastando muito.

Sobre o drop semanal, dependendo da sorte, você pode pegar algumas caixas de R$ 2,50 a R$ 20,00, ou até mais, mas nunca tive essa sorte. Você vai jogando, quando você vê, numa promoção de fim ou meio de ano, tu já “formou” 100 reais ou mais. Comprei o meu BG3 assim.

E como eu não ligo para bibliotecas enormes, então funciona pra mim. Aproveito e descubro muita coisa interessante vendo as recomendações da galera aqui e vou selecionando um jogo ou outro.
 
PC está muito devagar no arm, séria top, fico puto do PC consumir uns 100w sem estar fazendo nada, me espanta essa demora, as empresas vivem pregando sustentabilidade, energia limpa, economia e tal.
Ano que vem o contrato esquisito de exclusividade ARM pra dispositivos windows entre a Qualcomm e a Microsoft acaba, a corrida pra processadores desktop ARM começou já. Esses dias a Nvidia e a AMD já anunciaram o desenvolvimento dos processadores ARM para desktop.


A única culpada da falta de ARM em desktop windows é a qualcomm. Processadores ARM já são muito usados em datacenters e sistema linux, inclusive um dos processadores mais potentes do ramo enterprise é o Ampere Altra com seus humildes 128 cores

Gigabyte-Ampere-Altra-MAX-Q128-30-MariaDB-Pricing-Analytics.jpg
 
Última edição:
Avatar: Frontiers Of Pandora ganhou vários gameplay.









 
Fala pessoal, já está disponível no Game Pass, amanhã na Steam, eu gostei bastante do começo, escalar desse jeito ficou bem legal. Desculpem pela qualidade do video, Youtube ta lerdão pra processar...



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo