Tô aqui na esperança de ficar menos ou três meses por 12 dólares. Quero o The Quarry.
Faço das suas, minhas palavrasO primeiro Far Cry é bom enquanto o gameplay rola com os humanos, depois que aparecem as criaturas fica maior coco. Kkkkkkk
Sim, na minha última compra aconteceu justamente issoé normal vender item no mercado da steam e ficar pendente? nunca me aconteceu
![]()
Aconteceu com o meu tio e duas semanas depois ele morreué normal vender item no mercado da steam e ficar pendente? nunca me aconteceu
![]()
se der certo me fala, tentei pelo windscribe e deu pau tbmPo, ta facil assim de trocar? Só ativar o tuxlervpn e efetuar uma compra com cartão internacional?
Tentei essa semana ir pra Turquia usando o Windscribe mas deu o erro amarelo e fiquei no BR.
Fui deportado da ARG a mais de 3 meses
Po, ta facil assim de trocar? Só ativar o tuxlervpn e efetuar uma compra com cartão internacional?
Tentei essa semana ir pra Turquia usando o Windscribe mas deu o erro amarelo e fiquei no BR.
Fui deportado da ARG a mais de 3 meses
se der certo me fala, tentei pelo windscribe e deu pau tbm
Quando eu fui pausar da última vez me ofereceram um cupom nesse valor também.Galera, por algum motivo eu consegui assinar esse mês o Humble Bundle por 6 dólares, valeu demais.
Quando eu fui pausar da última vez me ofereceram um cupom nesse valor também.
Será que pra novos assinantes tá esse valor agora?
Precisa aplicar cupom ou é automático ? Acho que nem tenho conta aí.Queria assim também kkkk.
pra min apareceu aqui, dei sorte kkEntão, eu fiquei um mês sem assinar e quando fui ver tinha isso lá.
Normal. Até 2 dias para liberar.é normal vender item no mercado da steam e ficar pendente? nunca me aconteceu
![]()
Pq em 3 meses?
Quase isso. Não tem "run-lock" (pelo menos não explícito) nesse jogo, mas se houver alguma limitação por região, de fato cairá em 3 meses.Provavelmente por ser uma key com run-lock (trava pra rodar) e a outra conta é turca e a que você tá tentando jogar tá em outra região.
Geralmente depois de 90 dias essa trava desaparece.
Aqui cobrou $12 mesmo eu reduzindo o limite do cartão para R$40Galera, por algum motivo eu consegui assinar esse mês o Humble Bundle por 6 dólares, valeu demais.
Post bonito, mas só o seu primeiro post pra mim basta.Está bonito, mas só o primeiro filme para mim basta.
Para mim nenhum seu vale.Post bonito, mas só o seu primeiro post pra mim basta.
Sim, são globalessas keys do humble ativam na argentina?
certeza?Sim, são global
Por alguma razão está funcionando aqui no chrome, com adblock e tudo mais.Aqui estava assim, recomendaram instalar o navegador Thorium que já vem com o uBlock Origin configurado pra fazer o bloqueio.
Instalei só pra usar no youtube, gostei tanto do browser que estou usando pra tudo agora.
Precisa aplicar cupom ou é automático ? Acho que nem tenho conta aí.
Já recebi esse cupom algumas vezesGalera, por algum motivo eu consegui assinar esse mês o Humble Bundle por 6 dólares, valeu demais.