[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Uia aqui também

You're eligible for US$5.99 off of your 1 month Humble Choice plan if you rejoin now!
Aparece sozinho falando que tu tem um cupom de desconto.
Aaaaah, então é para quem já tinha e pausou, aparentemente...
Pra mim aparece assim.

4NyguBd.png

Bom, a última vez que eu comprei eu ativei na Argentina... deve fazer uns 4-5 meses.

Se eles mudaram algo de lá pra cá eu não sei....
ta tentador, mas to com medo de pegar e nao ativar kkk

Sim, são global
The Quarry e Metal: Hellsinger não são keys globais, só não achei informação se a chave que a gente recebe no Brasil é aceita em conta Steam da Argentina. Provavelmente sim, mas não é certeza.

The Quarry e Metal: Hellsinger não são keys globais, só não achei informação se a chave que a gente recebe no Brasil é aceita em conta Steam da Argentina. Provavelmente sim, mas não é certeza.
ai mds agora to com mais receio ainda, alguem compra e confirma ai rapidao kkkkkkkkkkkkk

Galera, por algum motivo eu consegui assinar esse mês o Humble Bundle por 6 dólares, valeu demais.
Eu paguei 8 e achei que tava abafando :fami: sempre oferecem 4 dólares de desconto quando pausa, dessa vez não ofereceram :incri2: mas depois de alguns dias veio email com desconto e assinei :incri1: já zerei o The Quarry, me fez querer jogar na tv.

Compensa só pelo The Quarry? (Sem cupom)

Hellsinger zerei no gamepass
House of Ashes ja tenho

Aaaaah, então é para quem já tinha e pausou, aparentemente...
Pra mim aparece assim.

4NyguBd.png
idem aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compensa só pelo The Quarry? (Sem cupom)

Hellsinger zerei no gamepass
House of Ashes ja tenho
no kinguin tem key por 42 global reais e 37 (EU)
sai mais barato que os 12 dólares.

acabei de ver que tem uma taxa de serviço. dependendo da forma de pagamento aumenta em 8 reais... (pix por exemplo)

Última edição:

⚠️ Region lock ⚠️

The Quarry - Deluxe Edition

Metal: Hellsinger

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

• China, Japan, Venezuela: do not receive the game, instead, they receive a replacement game: Dead Age 2
  • Everyone else: {sub/446458} - cannot be redeemed in Japan, Venezuela, but it can be redeemed in China (confirmed)

Eu tô lotado de chave do humble bundle, tá difícil de fazer trade nos últimos tempos.

Ve se tem a opção de colocar o seu país como Argentina no Humble

os cara sairam da microsoft, depois viraram puta da activision/blizzard, sairam de la pra virar puta da sony e agora tao tomando no cu com demissoes
eu realmente n sei o que tem de errado com o comando da bungie pra sempre querer virar escravo dos outro e sempre sair se fudendo
Deve ser o famoso "errando, querendo acertar"

os cara sairam da microsoft, depois viraram puta da activision/blizzard, sairam de la pra virar puta da sony e agora tao tomando no cu com demissoes
eu realmente n sei o que tem de errado com o comando da bungie pra sempre querer virar escravo dos outro e sempre sair se fudendo
Não é algo exclusivo da Bungie, se tu acompanha o mínimo do que acontece na indústria de jogos tu vai ver a mesma coisa.

Isso foi só em outubro.

Sua amada Microsoft eliminou 10000 empregos esse ano numa paulada, maior parte dessas demissões foram dentro da divisão Xbox. Ou a empresa apresenta lucro infinito para os seus acionistas, ou mantém empregos. Não dá pra manter os dois. Bom... dá, mas elas preferem mandar gente embora pra aumentar o lucro.

Activision Blizzard é uma que por exemplo em 2019 mandou centenas de funcionários para a rua em ano que bateu seu recorde histórico de receita.

Tem um culpado disso tudo, mas não vou falar aqui pq não pode.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar