que dia troca os jogos? queria pegar esse de agora mas n sei se vai darnão esqueçam de ver na parte de cupons da conta de vocês, vai que tem algum lá
![]()
que dia troca os jogos? queria pegar esse de agora mas n sei se vai darnão esqueçam de ver na parte de cupons da conta de vocês, vai que tem algum lá
![]()
Por saldo ou cartão turcota tendo algum meio de comprar na TR? tinha sido deportado da ARG comprando com a carteira naquela onda de deport. Agora com essa noticia de que vai ser tudo em dollar tava pensando em comprar alguns jogos que eu tava de olho antes que dia 20 chegue
salvo engano é toda primeira terça feira do mesque dia troca os jogos? queria pegar esse de agora mas n sei se vai dar
Vai mesmo? Lembro que eles limitavam meio que por pagamento e não período de assinatura. Tipo, se pagasse em outubro só teria os jogos de outubro e teria que pagar a de novembro para ter acesso aos jogos de novembroe tmb quem assinar ainda esse mes vai conseguir pegar os games desse mes e de novembro![]()
Mais um jogo de dev BR, adicionem na whish pra dar uma força.
sim eu acho que é isso mesmoVai mesmo? Lembro que eles limitavam meio que por pagamento e não período de assinatura. Tipo, se pagasse em outubro só teria os jogos de outubro e teria que pagar a de novembro para ter acesso aos jogos de novembro
É isso mesmo, não tem como pagar 1 mês e levar dois.Vai mesmo? Lembro que eles limitavam meio que por pagamento e não período de assinatura. Tipo, se pagasse em outubro só teria os jogos de outubro e teria que pagar a de novembro para ter acesso aos jogos de novembro
Vendendo itens no Mercado Steam ou tendo um cartão da ArgentinaExiste algum jeito fácil de botar crédito na Argentina?
Minha conta está lá, mas não curto esse método de cartinhas
Infelizmente muita gente não quer trocar, quer lucrar essa é a real.
E as keys de HB muita gente acaba pegando
Essa semana mesmo vendi vários jogos baratinhos apenas para não ficar com as keys paradas e ainda troquei 4 keys por 1 (de um jogo que já saiu até free na Epic)
Como assim?Disco Elysium em alta promoção, mas vou falar pra ignorar e ir pra alto-mar sem dó porque os desenvolvedores não receberão um tostão e ainda perderam os direitos autorais da franquia.
![]()
Como assim?
Aquela velhíssima história: investidores ferraram os criadores. Normalmente, em videogames, é um caso mais claro, com publisher ferrando developer de modo bem visível, embora, no caso da ZA/UM, foram investidores individuais trazidos pra dentro da própria empresa que desenvolveu.Como assim?
Mais alguns detalhes nas respostas:![]()
ZA/UM: estúdio de Disco Elysium é acusado de fraude
Desde o lançamento de Disco Elysium, um dos games mais elogiados de 2019, o estúdio responsável pelo projeto, ZA/UM, passa por uma série de problemaswww.adrenaline.com.br
deixa pra la , são 90 minutos de teste do jogoMinecraft Windows está de graça no APP do Xbox. Só entrar e resgatar.
Não sei se é bug ou se estão dando mesmo.
Alguém tentou/vai tentar?
é complicado, eu aqui acho que ainda consigo ir para turquia, mas vou esperar dia 20 pra ver como vai ficar as coisas.Voltei pra terra tupiniquim
O bloqueio de cartões destruiu mesmo o esquema, por saldo é quase sempre garantida a deportação, raros são os que não foram.
idem aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
no kinguin tem key por 42 global reais e 37 (EU)
sai mais barato que os 12 dólares.
acabei de ver que tem uma taxa de serviço. dependendo da forma de pagamento aumenta em 8 reais... (pix por exemplo)
Vou voltar tb. As skins que anunciei hj a tarde na conta boluda nao aparecem de jeito nenhum na conta br. Acabou o sonho, eh isso...Voltei pra terra tupiniquim
O bloqueio de cartões destruiu mesmo o esquema, por saldo é quase sempre garantida a deportação, raros são os que não foram.