[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
não esqueçam de ver na parte de cupons da conta de vocês, vai que tem algum lá

Screenshot-2.jpg
que dia troca os jogos? queria pegar esse de agora mas n sei se vai dar

e tmb quem assinar ainda esse mes vai conseguir pegar os games desse mes e de novembro ;)

ta tendo algum meio de comprar na TR? tinha sido deportado da ARG comprando com a carteira naquela onda de deport. Agora com essa noticia de que vai ser tudo em dollar tava pensando em comprar alguns jogos que eu tava de olho antes que dia 20 chegue
Por saldo ou cartão turco

e tmb quem assinar ainda esse mes vai conseguir pegar os games desse mes e de novembro ;)
Vai mesmo? Lembro que eles limitavam meio que por pagamento e não período de assinatura. Tipo, se pagasse em outubro só teria os jogos de outubro e teria que pagar a de novembro para ter acesso aos jogos de novembro

Mais um jogo de dev BR, adicionem na whish pra dar uma força.

Não sou muito fã dos jogos brasileiros. Mas se esse for muito interessante, vou jogar esse jogo.

Existe algum jeito fácil de botar crédito na Argentina?
Minha conta está lá, mas não curto esse método de cartinhas

Vai mesmo? Lembro que eles limitavam meio que por pagamento e não período de assinatura. Tipo, se pagasse em outubro só teria os jogos de outubro e teria que pagar a de novembro para ter acesso aos jogos de novembro
É isso mesmo, não tem como pagar 1 mês e levar dois. :press:

Existe algum jeito fácil de botar crédito na Argentina?
Minha conta está lá, mas não curto esse método de cartinhas
Vendendo itens no Mercado Steam ou tendo um cartão da Argentina

EDIT: Tem um tuto na minha assinatura, do ppHp_, que ensina um método rápido e fácil pra isso, só precisa de uma conta BR secundária.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz minha primeira compra na ARG. Pena que cheguei no fim da festa.
Mas ta bom, final de festa guardanapo vira bolo, ao menos garanti algo pra mim kk

Última edição:
Infelizmente muita gente não quer trocar, quer lucrar essa é a real.
E as keys de HB muita gente acaba pegando
Essa semana mesmo vendi vários jogos baratinhos apenas para não ficar com as keys paradas e ainda troquei 4 keys por 1 (de um jogo que já saiu até free na Epic)

No caso eu nem trocar por dinheiro quero, queria outros jogos que saíram no Humble Bundle e não peguei (ex. Outerwilds, Biomutant, Ghostrunner, The Outer Worlds) mas mesmoa ssm tá difícil.

Disco Elysium em alta promoção, mas vou falar pra ignorar e ir pra alto-mar sem dó porque os desenvolvedores não receberão um tostão e ainda perderam os direitos autorais da franquia.

coruc1u.jpg
Como assim?

Aquela velhíssima história: investidores ferraram os criadores. Normalmente, em videogames, é um caso mais claro, com publisher ferrando developer de modo bem visível, embora, no caso da ZA/UM, foram investidores individuais trazidos pra dentro da própria empresa que desenvolveu.

Mais alguns detalhes nas respostas:

Minecraft Windows está de graça no APP do Xbox. Só entrar e resgatar.
Não sei se é bug ou se estão dando mesmo.
deixa pra la , são 90 minutos de teste do jogo

Tá meio aleatório uns dizem q é outros q não, ignorem ....

Última edição:
Voltei pra terra tupiniquim :feelbad:

O bloqueio de cartões destruiu mesmo o esquema, por saldo é quase sempre garantida a deportação, raros são os que não foram.
é complicado, eu aqui acho que ainda consigo ir para turquia, mas vou esperar dia 20 pra ver como vai ficar as coisas.

confirmado, os jogos do Humble ativam na argentina <3

Screenshot-3.jpg

O humble bundle você pode configurar sua região/país no "Settings" da conta.

Minha conta tava EUA, teve um bundle que veio e um jogo com trava não ativava no Brasil, eles trocaram pra mim. Acho que foi o Back 4 Blood.

Pra quem interessar! :p

Voltei pra terra tupiniquim :feelbad:

O bloqueio de cartões destruiu mesmo o esquema, por saldo é quase sempre garantida a deportação, raros são os que não foram.
Vou voltar tb. As skins que anunciei hj a tarde na conta boluda nao aparecem de jeito nenhum na conta br. Acabou o sonho, eh isso...

Users who are viewing this thread

Voltar