[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprei Remmant 2 na Epic turca Ultimate edition por 120 liras muito bom, viva a EPIC e agora esperar a sale final de ano para comprar Kingdom Hearts e outros!!!

Alguem lembra como compra as v-bucks no fortnite pela turquia ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem sabia que esse jogo já tinha deixado de ser exclusivo da Epic Games.

Comprei ele ontem na steam tmb gosto dos ghostbusters kkk

Comprei Remmant 2 na Epic turca Ultimate edition por 120 liras muito bom, viva a EPIC e agora esperar a sale final de ano para comprar Kingdom Hearts e outros!!!

120 reais né? Chega corri aqui pra epic ver o preço :bua:

Não sou de platinar jogos não, mas Remnant: From the Ashes eu tive que fazer, além de Horizon Zero Dawn
Pena que meu pc não tanka o Remnant 2 :pepe2:

Minha sensação voltou ao torrentleech , steam verde e steam rip .
Sempre disse que se um dia acabasse os preços baixos voltaria para essa vida.
Enfim adeus tópico. Adeus comentar aqui também sobre jogos.
Desculpa por ter feito tanto terror com a deportação, mas eu precisava lucrar ! :soclose:

Bom dia, Guys!

Bom, para contribuir um pouco com minha experiência, aproveitando os últimos momentos na conta argentina:

Como vi muitos relatos negativos, resolvi apostar tudo numa única tacada. Comprei um item na minha conta steam (ars) e vendi por um preço bem alto - R$ 90,00.

A ideia era utilizar uma conta br para comprar esse item, fazendo com que ficasse com saldo na argentina. Feito. O saldo teve um bloqueio devido ao alto valor, mas esperei dois dias e foi liberado.

Acabei de comprar 12 jogos e até o momento não houve deport ou qualquer aviso. Queria aproveitar mais, porém por limitações gráficas, optei por não gastar agora e deixar pro meu do futuro sefuder na br. haha

Eu peguei, joguei um pouco ontem e gostei do que vi, mas já presenciei 2 bugs, porém nada que me atrapalhasse muito. Um é visual e o outro é chatinho, mas de boa de resolver também.

Reportei, pelo próprio jogo e torcer para que tudo esteja bem no lançamento do 1.0
Bug EA é de boaça. Na verdade, é até esperado.

Me empolguei com alguns vídeo que vi e na ARG tá saindo bem em conta.

Minha sensação voltou ao torrentleech , steam verde e steam rip .
Sempre disse que se um dia acabasse os preços baixos voltaria para essa vida.
Enfim adeus tópico. Adeus comentar aqui também sobre jogos.

Bug EA é de boaça. Na verdade, é até esperado.

Me empolguei com alguns vídeo que vi e na ARG tá saindo bem em conta.
Eu também, venho acompanhando há muito tempo esse jogo, mas R$ 100 conto era doído, ai agora tive a oportunidade de pegar na ARG e não pensei duas vezes.

EDIT: Mas toda vez que encontrar algum bug, vou tentar relatar, pra vê se ajuda kk

Galera conta nova argentina dando gift pra minha principal não ta concluindo a transação nem com vpn ligado nem desligado no cartão nubank ou mercadopago, deu ruim esse metodo?
edit: emocionei foi so tentar de novo mais algumas vezes que deu kkkkkkkk
Pior que é verdade kkkk conta nova tá passando cartão

6uAealz.png

IF7B7ec.png

Na verdade essa conta minha não é exatamente nova, mas nunca fiz compra nela (talvez por isso esteja pendente kkkk)

Galera conta nova argentina dando gift pra minha principal não ta concluindo a transação nem com vpn ligado nem desligado no cartão nubank ou mercadopago, deu ruim esse metodo?
edit: emocionei foi so tentar de novo mais algumas vezes que deu kkkkkkkk
como assim "deu"? conseguiu comprar com cartao? mercado pago?

explica esss bagui ai man por que virou consenso que nada ta funcionando exceto comprar com saldo (que tem altas chances de deport)

Pior que é verdade kkkk conta nova tá passando cartão

6uAealz.png

IF7B7ec.png

Na verdade essa conta minha não é exatamente nova, mas nunca fiz compra nela (talvez por isso esteja pendente kkkk)
interessante
então tem uma possibilidade
vou tentar criar uma conta nova com vpn obscuro e vou postar resultados depois

explica esss bagui ai man por que virou consenso que nada ta funcionando exceto comprar com saldo (que tem altas chances de deport)

interessante
rapaz usa tunnel bear, testei aqui e a compra fico como pendente.

eu vou esperar até o próximo mês antes de tentar comprar qualquer coisa, visto que o cartão não está passando mesmo, quem sabe depois que mudar a moeda os cartões internacionais voltam.

esperar um mês não custa nada, e se não funcionar aí sim voltar pro Brasil.

interessante
Vale lembrar que ficou pending, assim que a transação for confirmada eu dou mais informações aqui, porém foi cobrado do meu cartão de credito, usei o do nubank, so passou quando desliguei o vpn

Vale lembrar que ficou pending, assim que a transação for confirmada eu dou mais informações aqui, porém foi cobrado do meu cartão de credito, usei o do nubank, so passou quando desliguei o vpn
Isso tem mais a ver com o cartão + conta nova que com o país. Na época do começo das migrações teve vários cancelamentos e um user até teve redflag pq a mastercard deu chargeback na compra.

minha ultima compra na steam arg, é pouco mas é trabalho honesto, foi com saldo e nao levei deport
Screenshot-1.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar