[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

NVIDIA GeForce Game Ready 546.01​

desktop

Laptop

Destaques​

Jogo pronto para Call of Duty: Modern Warfare III
zbjDvUi.jpg

DlTz73C.jpg

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3, incluindo Call of Duty: Modern Warfare III, Desynced, Jusant e RoboCop: Rogue City.
Call of Duty: Guerra Moderna III:
qj56R1C.jpg

W95oMat.jpg
RoboCop: Cidade Rogue:

l7OJ5df.png

1fHMIF3.png

ZaayGbC.png

Suporte para monitores compatíveis com G-SYNC recentemente validados​

Nosso mais novo driver Game Ready também adiciona suporte para 6 novos monitores compatível com G-SYNC que oferecem uma experiência básica de taxa de atualização variável (VRR) que torna seu jogo mais suave e agradável.

9xYF3sH.png

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

• [Halo Infinite] Tempos de carregamento aumentados após a atualização para o driver 545.84 [4337526]
  • [Halo Infinite] Queda significativa de desempenho é observada em GPUs baseadas em Maxwell. [4052711]
Erros gerais corrigidos

• O Visualizador de eventos do Windows registra incorretamente um erro quando o NVTOPPS é interrompido [4331318]
  • A TV OLED LG C3 não aparece como um monitor compatível com G-SYNC validado no painel de controle NVIDIA [4247350]
  • Redução significativa de desempenho do Stable Diffusion após atualização do driver [4166994] (solução alternativa detalhada aqui )

Problemas conhecidos​

• Um novo ícone NVIDIA é criado na bandeja do sistema sempre que ocorre uma troca de usuário no Windows. [4251314]
  • [Discord] Ao transmitir o jogo, as cores podem aparecer silenciadas [4349586]
  • Os efeitos de transparência do Windows 10 não são exibidos corretamente após a atualização do driver [4335862]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.112
  • CUDA-12.3
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0

Saiu o joguinho de escalada. Tá no Gamepass tbm, mas tá um precinho bom na Steam.

XBOX-GAME-PASS-NOVEMBRO.jpg

Thirsty Suitors (Cloud, Console e PC) – 2 de novembro;
Football Manager 2024 (Cloud, Console e PC) – 6 de novembro;
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name (Cloud, Console e PC) – 9 de novembro;
Dungeons 4 (Cloud, Console e PC) – 9 de novembro;
Spirittea (Cloud, Console e PC) – 13 de novembro;
Coral Island (Cloud e Xbox Series X|S) – 14 de novembro;
Wild Hearts (Cloud, Console e PC) – 9 de novembro;
Wartales – já disponível.

Jogo Br

financiamento coletivo na nuuvem
eu ainda quero muito que a nuuvem simplesmente abra o sistema de financiamento para todos os devs br, mas eles só fazem isso quando tem e-celebridade ou nome grande envolvido

Alguem lembra como compra as v-bucks no fortnite pela turquia ?
Já viajou pra Turquia ? Se sim, basta ir na aba de fortnite na store da epic e clicar em complementos. Ativa vpn e compra. Aqui eu e um amigo conseguimos comprar com cartão Nubank, mas tem gente que não consegue.

Dá pra comprar com razer gold, se não me engano. Os valores vão aumentar em breve ou já aumentaram, não sei.

Última edição:

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name (Cloud, Console e PC) – 9 de novembro;
Alguem sabe como faz para liberar o FM no gamepass no brasil?

Um mês e tanto viu. Wartales eu tenho no steam, muito bom. FM é sagrado todo ano, agora com a novidade que vai da pra continuar o mesmo save na nova versao. Wild Hearts quero testar como fã de Monster Hunter. Coral Island, Yakuza e Dungeons 4 se surgir tempo também serão opções.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe como faz para liberar o FM no gamepass no brasil?

É so mudar a regiao do pc ou xbox para os EUA.

Deu bom familia, acabou de cair o gift aqui, conta nova, vpn pra criar, vpn desligado, paga com nubank, cerca de 12hrs pending mas n foi cancelada, chegou o gift na conta principal

Criou na ARG e mandou pra conta ARG ou pra conta BR?
- Liguei o tunnelbear na argentina e criei uma conta na argentina, pra enviar gifts pra minha primária que também é argentina
- Adicionei a conta nova como amigo pelo link dela
- Desliguei o vpn
- Coloquei os jogos que eu queria no carrinho e cadastrei meu cartão nubank como metodo de pagamento, endereço correto e telefone tbm, país argentina
- Enviei os gifts, cobrou imediatamente do nubank os AR$ mas ficou pending na steam, depois de umas 12 horas caiu o gift na conta principal (também argentina)

(Deu erro 2x antes de passar, pra funcionar eu so fechei o navegador e abri novamente até que deu mesmo, não foi aba anonima, foi tudo feito pelo edge então tava armazenando os cookies e tudo)

Última edição:
Minha sensação voltou ao torrentleech , steam verde e steam rip .
Sempre disse que se um dia acabasse os preços baixos voltaria para essa vida.
Enfim adeus tópico. Adeus comentar aqui também sobre jogos.

Então seu plano desde o início era promover a pirataria no fórum?

Po moderação, tem que ver isso aí.

Então seu plano desde o início era promover a pirataria no fórum?

Po moderação, tem que ver isso aí.

Quer botar mineradoras no PC de quem baixar pirata

:o(((((

Users who are viewing this thread

Voltar