Inserir um endereço falso na tela de pagamento do cartão de crédito pode ser considerado falsidade ideológica.
Por isso que eu só comprava na Argentina inserindo créditos por meio do mercado de itens, pra eu não ter que prestar nenhuma informação falsa ao comprar jogos por lá.
Eu sei que no caso concreto é completamente diferente, ainda mais em se tratando de Brasil, em que você pode matar meia dúzia de pessoas dirigindo bêbado ao volante e responder em liberdade até a pena prescrever.
A polícia e o poder judiciário tem preocupações bem maiores do que pirataria de jogo.
Não sou (e nem conheço a figura). Mas talvez o tal Batman do adrenaline dissesse o mesmo, então não fico chateado por você acreditar nisso.
Brincadeiras à parte, eu pretendo continuar comprando (agora no Brasil) jogos indie dos gêneros que mais gosto a fim de prestigiar e estimular o desenvolvimento deles. Melhor ainda não havendo a tentação de comprá-los por 1 real na Argentina.
Sendo o dinheiro algo finito, melhor comprar de quem realmente precisa, ajudando os desenvolvedores menores.
Já os jogos mais populares, com número alto de vendas, vou esperar passar 1 ano até expirar a licença deles para usar o Denuvo.