??????
Baita ideia, parece um Você Decide com watch party, só é uma bosta limitar a smartphones.
??????
Aí é pedir muitoLegal. Que venham mais jogos de qualidade, principalmente na parte de peformance.
A imagem mostra só as próximas duas semanas, mas Rollerdrome foi anunciado que chega dia 28 de Novembro também.Thirsty Suitors (Cloud, Console e PC) – 2 de novembro;
Football Manager 2024 (Cloud, Console e PC) – 6 de novembro;
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name (Cloud, Console e PC) – 9 de novembro;
Dungeons 4 (Cloud, Console e PC) – 9 de novembro;
Spirittea (Cloud, Console e PC) – 13 de novembro;
Coral Island (Cloud e Xbox Series X|S) – 14 de novembro;
Wild Hearts (Cloud, Console e PC) – 9 de novembro;
Wartales – já disponível.
Essa notícia é nova? Eu já havia jogado o port de PC de Perfect Dark a uns 2 anos atrás.Perfect Dark ganha um port não-oficial para PC, com suporte a mouse e 60 fps
![]()
Perfect Dark ganha um port não-oficial para PC, com suporte a mouse e 60 fps - Arkade
Perfect Dark ganhou um port não oficial para PC, que conta com suporte a mouse e teclado, animações a 60 fps e até multiplayer split-screen!www.arkade.com.br
Hã? Os sites dão nota baixa a rodo, até em jogo hypado (vide starfield, que mereceu). É só a sua nostalgia falando alto mesmo, que deixa sua visão enviesada.Não é desmerecendo que o ano foi de bons lançamentos, mas tem que levar em consideração que, atualmente, tem muito mais jogo recebendo nota alta do que era dado antes, sendo que a qualidade em si não subiu muito para ser explicado esse aumento. Parece que o critério diminuiu para se dar nota alta do que realmente está tendo lançamentos que merecem notas como 9 ou 10.
E outra coisa, a maioria dos críticos aparentam ter medo (ou é aconselhado) a não dar notas muito baixas, talvez por receio de receber backlash da comunidade ou de sofrer um boicote de certa empresa... provavelmente são os dois.
--------------------------------------------------------------------------
Perfect Dark ganha um port não-oficial para PC, com suporte a mouse e 60 fps
![]()
Perfect Dark ganha um port não-oficial para PC, com suporte a mouse e 60 fps - Arkade
Perfect Dark ganhou um port não oficial para PC, que conta com suporte a mouse e teclado, animações a 60 fps e até multiplayer split-screen!www.arkade.com.br
E independente de nota, esse ano tiveram muitos jogos excelentes (isso avaliando a recepção do público) o triste fica só pela otimização porque em qualidade é um dos melhores anos em um bom tempoHã? Os sites dão nota baixa a rodo, até em jogo hypado (vide starfield, que mereceu). É só a sua nostalgia falando alto mesmo, que deixa sua visão enviesada.
quantos desses jogos vc irá jogar?Para quem gosta de cálculos inúteis, comprei 125 jogos (quase todos indie) nos últimos dias, antes de ser deportado. Uma boa parte estava fora de promoção.
Esses 125 jogos me custaram o equivalente a R$418.
Caso eu tivesse comprado esses mesmos jogos no Brasil, pagando por eles o menor preço histórico de cada um (SteamDB), eu teria gastado R$1628.
Ou seja, quase 4 vezes mais.
Nessa minha experiência, achei interessante o fato de um conseguir comprar itens na dashskins, vender rápido no mercado e obter um lucro de 15% a 20% sem maiores complicações, já considerando a taxa da Steam. Bastou filtrar os produtos por aqueles que tivessem maior desconto, escolher algum que tivesse um volume de negociação relativamente alto na Steam (mais de 50 vendas diárias, por exemplo) e anunciar pelo menor preço.
Conseguir um abatimento de 15-20% na loja da Steam brasileira, em comparação a compras feitas diretamente no cartão de crédito, me pareceu extremamente interessante. Por que isso não é mais divulgado?
Se eu divulgar mais isso vou ser banido por floodar o tópicoPara quem gosta de cálculos inúteis, comprei 125 jogos (quase todos indie) nos últimos dias, antes de ser deportado. Uma boa parte estava fora de promoção.
Caso eu tivesse comprado esses mesmos jogos no Brasil, pagando por eles o menor preço histórico de cada um (SteamDB), eu teria gastado R$1628.
Ou seja, quase 4 vezes mais.
Nessa minha experiência, achei interessante o fato de um conseguir comprar itens na dashskins, vender rápido no mercado e obter um lucro de 15% a 20% sem maiores complicações, já considerando a taxa da Steam. Bastou filtrar os produtos por aqueles que tivessem maior desconto, escolher algum que tivesse um volume de negociação relativamente alto na Steam (mais de 50 vendas diárias, por exemplo) e anunciar pelo menor preço.
Conseguir um abatimento de 15-20% na loja da Steam brasileira, em comparação a compras feitas diretamente no cartão de crédito, me pareceu extremamente interessante. Por que isso não é mais divulgado?
Provavelmente todos, ele escreveu que foi deportado.quantos desses jogos vc irá jogar?
Cara, ótimo episódio falando sobre justamente isso. Recomendo.2023 has the best-reviewed slate of video games of the last 20 years
![]()
Melhor ano dos últimos 20 em termos de jogos bem avaliados no Metacritic.
Então seu plano desde o início era promover a pirataria no fórum?
Po moderação, tem que ver isso aí.
É só não frequentar o tópico ué....Um brasileiro falsificar sua localização para pagar R$3 na loja argentina por um jogo que custa que custa R$30 na loja brasileira não é muito diferente de pirataria.
E 90% desse tópico é falando sobre esse prática.
Para quem gosta de cálculos inúteis, comprei 125 jogos (quase todos indie) nos últimos dias,
Um brasileiro falsificar sua localização para pagar R$3 na loja argentina por um jogo que custa que custa R$30 na loja brasileira não é muito diferente de pirataria.
ele não ta tão errando não, hoje em dia qualquer nota baixa e ja aparece uma galera tipo:Hã? Os sites dão nota baixa a rodo, até em jogo hypado (vide starfield, que mereceu). É só a sua nostalgia falando alto mesmo, que deixa sua visão enviesada.
Nesse da de PC tb tem um game rant dando 50 pra angariar acessos.
Seria legal se ele n tivesse dado 8 pro watch dogs legion e 4 pro prey![]()
Até pelo tanto de dodói que acha que jogo 8 n vale a penaele não ta tão errando não, hoje em dia qualquer nota baixa e ja aparece uma galera tipo:
Ei Batman, tu precisa de um psquiatra pra ontemUm brasileiro falsificar sua localização para pagar R$3 na loja argentina por um jogo que custa que custa R$30 na loja brasileira não é muito diferente de pirataria.