Eita, moço, que coisa. Perdeu a época de ouro. rsNunca fui hermano. Na realidade, só fui saber que isso existia quando comecei a acompanhar o fórum, mais ou menos no período em que rolou as deportações em massa.
Eu sou muito “garoto novo” nessas coisas de Steam. Para você ter ideia recentemente descobri que caixinha de cs valia algo. E como eu tinha muita coisa, comecei a vender algumas para ir comprando os joguinhos que estava querendo brincar. Aí já instalei o CS e fico jogando para ter o drop semanal, que, por sinal, eu recomendo muito para quem não quer ficar gastando muito.
Sobre o drop semanal, dependendo da sorte, você pode pegar algumas caixas de R$ 2,50 a R$ 20,00, ou até mais, mas nunca tive essa sorte. Você vai jogando, quando você vê, numa promoção de fim ou meio de ano, tu já “formou” 100 reais ou mais. Comprei o meu BG3 assim.
E como eu não ligo para bibliotecas enormes, então funciona pra mim. Aproveito e descubro muita coisa interessante vendo as recomendações da galera aqui e vou selecionando um jogo ou outro.
Comprei muitos joguinhos realmente muito barato. E é como o @Gtx1050ti falou, eu sou meio cagão. Quando viajei para a Argentina, fiquei com medo de levar ban. Depois que fiz a primeira viagem, viajei para a Rússia, voltei para a Argentina e lá fiquei. haoehaoehaoehaoeae
Sobre esse drop de CS, é interessante, um dia eu vejo isso. O problema é: eu odeio CS. haoehaeohaeohaeoaheoae
E é isso aí que você falou no final, eu queria 3k jogos, mas não vai mais rolar biblioteca enorme. Vou pegar apenas o que for jogar. Tenho 2 meses grátis de Game Pass, vou brincar. Até lá chega a Sale da Steam e vejo se pego algo. E vamos tocando a vida. haeoaheoaheohaeae