[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nunca fui hermano. Na realidade, só fui saber que isso existia quando comecei a acompanhar o fórum, mais ou menos no período em que rolou as deportações em massa.

Eu sou muito “garoto novo” nessas coisas de Steam. Para você ter ideia recentemente descobri que caixinha de cs valia algo. E como eu tinha muita coisa, comecei a vender algumas para ir comprando os joguinhos que estava querendo brincar. Aí já instalei o CS e fico jogando para ter o drop semanal, que, por sinal, eu recomendo muito para quem não quer ficar gastando muito.

Sobre o drop semanal, dependendo da sorte, você pode pegar algumas caixas de R$ 2,50 a R$ 20,00, ou até mais, mas nunca tive essa sorte. Você vai jogando, quando você vê, numa promoção de fim ou meio de ano, tu já “formou” 100 reais ou mais. Comprei o meu BG3 assim.

E como eu não ligo para bibliotecas enormes, então funciona pra mim. Aproveito e descubro muita coisa interessante vendo as recomendações da galera aqui e vou selecionando um jogo ou outro.
Eita, moço, que coisa. Perdeu a época de ouro. rs

Comprei muitos joguinhos realmente muito barato. E é como o @Gtx1050ti falou, eu sou meio cagão. Quando viajei para a Argentina, fiquei com medo de levar ban. Depois que fiz a primeira viagem, viajei para a Rússia, voltei para a Argentina e lá fiquei. haoehaoehaoehaoeae

Sobre esse drop de CS, é interessante, um dia eu vejo isso. O problema é: eu odeio CS. haoehaeohaeohaeoaheoae

E é isso aí que você falou no final, eu queria 3k jogos, mas não vai mais rolar biblioteca enorme. Vou pegar apenas o que for jogar. Tenho 2 meses grátis de Game Pass, vou brincar. Até lá chega a Sale da Steam e vejo se pego algo. E vamos tocando a vida. haeoaheoaheohaeae

confirmado, os jogos do Humble ativam na argentina <3

Screenshot-3.jpg

O humble bundle você pode configurar sua região/país no "Settings" da conta.

Minha conta tava EUA, teve um bundle que veio e um jogo com trava não ativava no Brasil, eles trocaram pra mim. Acho que foi o Back 4 Blood.
A propósito, o que alguém falou acima sobre comprar antes do fim de outubro e receber o de novembro de graça é caô?

Ativei com o cupom! vlw por lembrar!

Mes q vem eu cancelo kkkkkk
6.jpg

Eita, moço, que coisa. Perdeu a época de ouro. rs

Comprei muitos joguinhos realmente muito barato. E é como o @Gtx1050ti falou, eu sou meio cagão. Quando viajei para a Argentina, fiquei com medo de levar ban. Depois que fiz a primeira viagem, viajei para a Rússia, voltei para a Argentina e lá fiquei. haoehaoehaoehaoeae

Sobre esse drop de CS, é interessante, um dia eu vejo isso. O problema é: eu odeio CS. haoehaeohaeohaeoaheoae

E é isso aí que você falou no final, eu queria 3k jogos, mas não vai mais rolar biblioteca enorme. Vou pegar apenas o que for jogar. Tenho 2 meses grátis de Game Pass, vou brincar. Até lá chega a Sale da Steam e vejo se pego algo. E vamos tocando a vida. haeoaheoaheohaeae
Ao menos aproveitou.
Agora é chorar.

Ao menos aproveitou.
Agora é chorar.
Sim, é realmente muito triste. A sensação de vazio é a mesma de quando acaba uma série que você gosta.

O que nos conforta é saber que existe o senhor Jack.

Quem esta inativo a um tempo ganhou esses cupons. Da uma olhada na sua conta!
Ganhei foi nada. Estou inativo desde 2019 quando comprei o Spyre, Crash e o CODWWII.

Eles dão cupom de 4 dóleta quando eu pauso o mês. hahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora vi aqui, ganhei sim. Um de 7 e um de 6 dóleta, válido até 7 de novembro.

Até lá será que já apareceram os jogos de novembro? Vou esperar.

Ganhei foi nada. Estou inativo desde 2019 quando comprei o Spyre, Crash e o CODWWII.

proximo bundle é dia 7 mas só aparece de tarde e o cupom acaba 10 da manha

Acho que os próximos jogos são justamente para o dia 7
Recebi aqui tb e nem devo usar

Vocês recomendam pegar o jogo Last Epoch? Tá early access e por 34,00 na ARG.

A propósito, o que alguém falou acima sobre comprar antes do fim de outubro e receber o de novembro de graça é caô?

O Humble Choice vigente você compra o que tá lá na página. Só tem como comprar de novembro quando sair o de novembro. (geralmente primeira terça-feira do mês)

Sim, deve aumentar e muito quando sair do acesso antecipado ano que vem.

Depois de ter comprado algumas dezenas de jogos na Argentina, por meio de três grandes pedidos, acabei de ser deportado para o Brasil ao tentar realizar o quarto pedido.

O pior é que fiquei empolgado, pensando que não levaria deport, e acabei colocando R$200 de crédito, que agora ficará estagnado por lá, sendo corroído pela inflação, já que não pretendo (e nem preciso) comprar nada a preço brasileiro.

Galera conta nova argentina dando gift pra minha principal não ta concluindo a transação nem com vpn ligado nem desligado no cartão nubank ou mercadopago, deu ruim esse metodo?
edit: emocionei foi so tentar de novo mais algumas vezes que deu kkkkkkkk

Última edição:
Depois de ter comprado algumas dezenas de jogos na Argentina, por meio de três grandes pedidos, acabei de ser deportado para o Brasil ao tentar realizar o quarto pedido.

O pior é que fiquei empolgado, pensando que não levaria deport, e acabei colocando R$200 de crédito, que agora ficará estagnado por lá, sendo corroído pela inflação, já que não pretendo (e nem preciso) comprar nada a preço brasileiro.
Compra caixa de cs, elas vão manter o seu valor conforme a inflação. Só da uma estudada para pegar algo que valorize mais com o tempo.

Esse lance de Aumento de preços q começou no final do ano passado e tal, me fizeram comprar alguns jogos q tinha interesse com medo de aumento e no final eu ESQUECI q comprei.

Tava olhando meu historico de compras de JANEIRO ate agora e tirando os que eu lembro e estao na fila pra jogar (como nier automata, darksiders 3, entre outros), esses foram oq comprei e simplesmente ESQUECI.

Hand of Fate
FTL: Faster Than Light
Metal Gear Rising
Police Stories
Trine 3 (comprei pra migrar pra ARG)
Mighty No.9
Deus Ex: Mankind Divided
Dragons Dogma: Dark Arisen
The Ramp
Ender Lilies
Forgotton Anne

o importante nem era jogar, era comprar antes de aumentar o preço, se tivesse o minimo interesse comprava.

Ai agora quando fui deportado pro BR, eu comprei apenas 3 jogos nos ultimos 3 meses, testei os 3 e 1 deles ainda pedi reembolso.

Eu acho q por opçao minha mesmo, tao cedo eu nao vou migrar pra outro pais, justamente pra evitar essas compras por compulsao, só ver essa listinha q tem muito jogo BOM e interessante q eu to perdendo de jogar pq fiquei acumulando coisa, agora chegou a hora de dar uma pausa e começar a JOGAR.

Esse lance de Aumento de preços q começou no final do ano passado e tal, me fizeram comprar alguns jogos q tinha interesse com medo de aumento e no final eu ESQUECI q comprei.
Ter várias contas e em diversas plataformas causa isso também.

Comprei duas vezes a versão GOLD EDITION de Ghost Recon Wildlands.

Eu peguei, joguei um pouco ontem e gostei do que vi, mas já presenciei 2 bugs, porém nada que me atrapalhasse muito. Um é visual e o outro é chatinho, mas de boa de resolver também.

Reportei, pelo próprio jogo e torcer para que tudo esteja bem no lançamento do 1.0

Compra jogo pra alguém, manda gift e a pessoa te paga.

Users who are viewing this thread

Voltar